Messenger Discovery Live 1.3.0322

102 Comentários

Se gosta de brincar com o Messenger então deixo-lhe este plugin que certamente o manterá entretido por uns minutos.

Messenger Discovery Live é um add-on para o Windows Live Messenger. Tem algumas funções já normais para estes apendices, podemos aplicar a opção “poligamias”, podemos retirar algumas funções ao messenger, como os “banners” de publicidade, botões desnecessários.

Podemos configurar algumas situações mais irritantes do novo messenger, enfim, podemos transformar o nosso IM.

Além destas funções e de outras do género sobejamente conhecidas, este add-on ainda acrescenta uma parte “lúdica”, com ele pode imitar o o sei interlocutor, enviando o mesmo tipo de letra, nick e afins nas suas intervenções, como um eco desalinhado, certamente alguém do outro lado achará graça… ou talvez não. Pode ainda ver os contactos que o baniram das suas listas, etc.

Pode simular mensagens de erro, pode enviar falsos pedidos de download de aplicações, pode deixar mensagens de autoresposta entre mais um par de “brincadeiras”. Totalmente compatível com a versão Messenger Live 8.5

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: Messenger Discovery Live 1.3.0322 [1.42MB]
Homepage: Messenger Discovery Live

Partilhar:
Tags:

Comentários

102

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui Couto
    Rui Couto

    Já exprimentei, muito bonito os primeiros minutos aquela parte de imitar o interlucutor, depois deixa de ter graça.
    Qto à simulação de mensagens de erro, pedidos de download de aplicações e outras “brincadeiras” não têm piada nenhuma, pois é assim que mtos pc’s ficam infectados com virus, spywares, etc..

    1. Avatar de Anônimo
      Anônimo

      Bom, antes de formatar meu computador, o discovery funcionava normalmente, nunca deu problemas e estava adorando. Ai fui tentar instalar denovo e o programa não quer rodar!
      aparece uma mensagem de erro antes do msn abrir e logar.
      ja desinstalei e instalei várias vezes mas nunca dá certo.

      alguém pode me ajudar?

      1. Avatar de cleiton
        cleiton

        ixi o msm aconteceu comigo cara
        i agora u ki nois faiz
        quam podera nos ajjudar
        nos dar um help

      2. Avatar de bruno
        bruno

        bom se problema é facil de ser resolvido o discovery tem varias versoes a versao 94infecta seu pc duas veses mais tem a versao 99 qui nao infecta nem uma vez pra vc ter essa nova versao vc tem qui baixar a versao 94 e atualizar ela
        e pronto é so usar

  2. Avatar de Aspirina
    Aspirina

    @Rui Couto
    tu es maluco….kakakak
    que gajo tone….
    achas que com um fake app vai ficar infectado com virus… ganhem juizo
    Cumpz

  3. Avatar de YaBa
    YaBa

    É de confiança? I mean… um software que “mexe” com o MSN, não terá nenhuma backdoor para re-enviar a pass to someone else ?

  4. Avatar de Aspirina
    Aspirina

    @YaBa
    isto e software utilizado por milhoes de pessoas, e o msn discovry acho que e mesmo feito pelo tio gates
    Cumpz

  5. Avatar de rafa

    fogo istu ja e’ tao velho…
    mas bom post

  6. Avatar de mic mic
    mic mic

    @Aspirina

    “…Created by MATT HOLWOOD”

  7. Avatar de Aspirina
    Aspirina

    @mic mic
    Ok nem sequer reparei nissso ,mas este software ja e antigo e como ainda nao houveproblemas continuo a usa-lo…. se nao quiserem nao usem…. fico eu a ganahr e voces a perder
    Cumpz

  8. Avatar de kendimen

    “Totalmente compatível com a versão Messenger Libe 8.5”
    Este gajo é do Norte, carago 😀

    1. Avatar de alguém
      alguém

      meu msg discovery não pega as funções fakeapp e error, fakeapp so pega na primeira vez q digita a cada contato, depois deixa de pegar, e error aparece como se eu tivesse digitado a msg e aparece em vermelho, por favor peço a ajuda de todos que saibam, ja faz um tempão q ta assim, ja instalei plugin e td mas não adianta, please help meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  9. Avatar de peopleware

    heheh K boa, bem visto hehehe
    Foi grande gralha mas com estilo 😉

  10. Avatar de Xydie
    Xydie

    Gosto mais do MSN Live Plus! -.-‘
    Este é ranhozento! -.-‘

  11. Avatar de Loonatico
    Loonatico

    Onde é que se consegue ver isto?

    “Pode ainda ver os contactos que o baniram das suas listas”

  12. Avatar de tymonn

    Isso tem muita graça durante os primeiros minutos que imitamos a outra pessoa e ela pensa que está a ser invadida por um hácaro mas depois deixa de ter graça.

    Depois vem a parte em que queremos desinstalar, aí a porca torce o rabo, bem torcido diga-se! sempre que tentam abrir o MSN dá 1 mensagem de erro porque o messenger discovery não está lá.

    Esta app já é bem velhinha.

  13. Avatar de Bruno Takay

    como o rui couto disse…. so eh bom por alguns minutos

  14. Avatar de Pirata Dois
    Pirata Dois

    Aproveitando o assunto, alguem saberia informar algo pra exterminar os contatos q ficam na chamada “sucata”(aqueles q excluímos e ñ fomos exclusos) do msn?Desde já, agradeço.

  15. Avatar de Cap
    Cap

    Este software deu-me cabo do messenger no vista. Sempre q entrava dava erro “Loader.exe”.. pardais ao ninho… tive que fazer um restore.

  16. Avatar de Hipólito
    Hipólito

    Testei e não gostei é suspeito e na maior parte os Anty Virus com boa protecção nem deixa tal coisa entrar no PC, “controlos active X”, cumprimentos para todos e um bem haja sois muito bons, basta estar com o pplware.

  17. Avatar de fernanda
    fernanda

    esse programa é uma droga!!!! eu falo isso porque não gostei dele e até agora não consegui desinstalar…já fui em painel de controle ,remover programa,já procurei a pasta desse programa ,e nada…isso é pior que um vírus! porque certos vírus da pra tirar,mas esse não! e ainda quando abrimos o msn,parece uma mensagem de erro.nunca instalem esse programa em seu pc!

  18. Avatar de julio cesar
    julio cesar

    bom primeiro eu gostaria de agradecer a vcs por colocaren esse espaço para todos q tenhan alguma duvida
    bom eu gostaria de saber o pq naum funciona eu meu pc esse programa eu axo estranho pq quando eu instalei pela primeira vez funcionou ai eu tive q formata meu pc e ele acabou sendo apagado do pc ai eu fui tenta instalar de novo ai nem funcionou mais ai tive q baixar o 1.1 ai ele funciona normal bom eu gostaria de saber oq eu faço pra funciona o 1.3
    obrigado pela atenção
    abrasss…

  19. Avatar de Carol
    Carol

    Uma amiga minha disse que esse programa era bom que só…
    mas, eu nem conseguir instalar…
    não sei pq!

  20. Avatar de Flavinha
    Flavinha

    Antes de instalar meu antivirus detectou o Trojan horse BackDoor.Generic8.ECO neste arquivo. Cuidado pessoal!

  21. Avatar de VaGuinho™
    VaGuinho™

    FaLa aE PeSsoaL ..
    ai pra vc q Nao consegue desinstalar >> ai Vai uma forcinha .

    VOCÊ DEVE FAZER TODOS ESSES PASSOS COM O WINDOWS LIVE MESSENGER FECHADO
    (Não adianta apenas desconectar é necessário fechar o Windows Live Messenger completamente)

    1º Desinstale o Messenger Discovery Live
    (Acessando Painel de Controle > Adicionar/Remover Programas)

    2º Apague a pasta do Messenger Discovery Live ‘C:/Arquivos de Programas/MessengerDiscovery’
    (Se não for possível deletar a pasta, reinicie o sistema e tente novamente)

    3º Descompacte e execute esse arquivo:
    http://forums.msgdiscovery.com/index.php?a…post&id=795
    (Ele estará limpando todos os registros do MessengerDiscovery Live).

    Seguindo todos esses passos você pode ficar seguro que o MessengerDiscovery Live foi completamente removido do seu sistema.

    __________________________________________________________________

    OutRo ModO >>

    Bom gente para remover o Messenger Discovery mais simples basta so vc baixa o programa
    ccleaner:
    http://baixaki.ig.com.br/download/CCleaner.htm

    Dentro do progama va em ferramentas e procure o messenger discovery
    e desintale por la,
    quando termina de desinstalar va clique em erro>procurar erros>corrige todos os erros

    Pronto,

    Abraços

    1. Avatar de Junior dessa
      Junior dessa

      Não conseguir com o ccleaner.
      E o outro n conseguir achar, está tudo em ingLês o site

  22. Avatar de juliana
    juliana

    nossa meu, essa dica funciona mesmo, brigada viu, ja tava desesperada pq nao conseguia tirar esse programa do meu pc, nao recomendo ele pra ninguem!
    valew vaguinho

  23. Avatar de Anderson
    Anderson

    BackDoor.Generic8.ECO

    o meu computador detectou o programa como um BackDoor,até agora nao intendo isso,nao ocnsigo executar o arquivo nem nada, OBs: só a versão 1.3.0322

  24. Avatar de Philippe
    Philippe

    meu computador tbm….
    detectou BackDoor.Generic8.ECO
    eu tbm gostaria di saber como si faz para poder ter esse programa sendo a minha versão 8.178?

  25. Avatar de Jomar
    Jomar

    Isso é virus, porra, como que eu fui cair nessa?

  26. Avatar de André
    André

    Eu saco o programa e kd vou para instalar diz keu n tenho as permissoes necessarias para o instalar … alguem m sabe explicar pk?? meu mail e arraiano666@hotmail.com …. pff leiam isto e ajudem me

  27. Avatar de Ghi
    Ghi

    Alguém conhece algum link onde eu possa encontrar o programa e que não contenha o trojan??

  28. Avatar de evandroo

    aew esto tentando abaxar um dowload facil sem conlicação !!

    c alguemm me passar agradesso ..

  29. Avatar de Maviael
    Maviael

    Ele identifica como um trojan no AVG, mesmo ignorando ele não instala, diz que não tenho permissão para executar, mesmo na conta de administrador.

  30. Avatar de leandro
    leandro

    olá pessoal baixei o app mas nao sei como faço para imitar a outro comtato será q algem pode me dar uma maozinha ai? se algem puder me add no meu msn desde já agradeço luc-mil@hot… vlw.

  31. Avatar de leandro
    leandro

    desculpe meu msn saiu errado é luck-mil@hotmail.com vlw rsrs.

  32. Avatar de Ghisleyne
    Ghisleyne

    alguém descobriu como instalar sem o trojan?

  33. Avatar de Ghisleyne
    Ghisleyne

    alguém conseguiu descobrir como instalar em algum link sem o trojan?

  34. Avatar de gabriel
    gabriel

    se alguem pelo amor de Deus conseguiu baixar e instalar me manda mensagem….
    eu ñ consegui achar… 🙁
    lfshad@hotmail.com

  35. Avatar de esse e bom mesmo?
    esse e bom mesmo?

    Ola pessoal tenho má noticias pra todos vcs q comentaram q essa DESGRAÇA presta esse msn e uma missera e vc luck-mil@hotmail.com vc pode esqueser seu msn pq eu ja tenho tua senha em mãos ah e so te lenbrando nem adiata trocar a senha pq eu sou muito profissional em descobrir senhas … rsrrsrsrsrs hahahahahahahah kkkkkkkkkkkk

  36. Avatar de Carlos
    Carlos

    Bem eu tentei baixar o programinha, mas ele contem virus e meu anti-virus nao permite baixar. E detalhe só nesta versao do programa que eu nao consigo. Alguem sabe me dizer o pq?

    FLW

  37. Avatar de bruna
    bruna

    olha gente, eu baixei 3 vezes….ekoeakeoakeoape
    entao asism, da segunda vez realmente teve virus, mas das outras nao, e peguei aqui:
    http://live.msgdiscovery.com/index.php?page=support

    ta q ele ta todo mongol comigo… funciona quando qur e OQ quer ¬¬
    mas ta aí

  38. Avatar de Patricia
    Patricia

    eu baixei esse programa mas particularmente não gostei como faço para excluir?

  39. Avatar de nuno
    nuno

    fogo no meu nem se quer grava tou tramado com este computador…. alguem me diz onde mais posso sacar este msn…

  40. Avatar de Daniel
    Daniel

    galera alguem pode me falar pq quando eu termino de baixa o treco da erroo alguem me ajuda

  41. Avatar de chucky
    chucky

    esse programa tem algum item q abre cam???

  42. Avatar de Andre
    Andre

    Como eu faço a imitação do Interlocutor??

    por favor me digam!

  43. Avatar de Luizaa
    Luizaa

    Genteee !

    Por favor me ajudeem,
    Não sei mais o que fazeeer !

    ALGUÉM AE SABE COMO DESINSTALA ESSA PORCARIAA?

    Quando eu desinstalo,
    e vou abrir o MSn aparece uma mensagem de erro
    e o MSN não abreee,
    ae eu tive q instalar novamente !

    Por favor respondaam !

  44. Avatar de Vítor M.

    Luizaa vamos lá resolver isso:
    Primeiro é remover o Discovery Live, painel de controlo, adicionar e remover programas, remove o Discovery Live.

    Segundo vamos remover o messenger também, visto que está com problemas, remove também no painel de controlo.

    Ok, agora usa o CCleaner, vê aqui o link e saca, instala e limpa o registo. é fácil de usar e está em português.

    Depois de limpares o registo reinicia o teu computador.

    Agora vai aqui e recolhe o novo messenger. Instala e pronto 😉 tudo funcionará.

    Em caso de problemas entra em contacto comigo via mail. vitor.martins@pplware.com

  45. Avatar de thaís
    thaís

    me ajudeeeeem
    o meu discovery parou de mostrar quem abre ou fexa minha janela e de dizer qm me blokeia ou exclui
    e eu jah instalei um mont outras vezes. continua assim
    ¬¬

    o q eu faço?

  46. Avatar de jorge
    jorge

    Spyware!
    Não instalem nada que não seja oficial da própria empresa.

  47. Avatar de André
    André

    Oi,
    eu gostei do programa, mas as vezes nao consigo usar o imitate. Alguem sabe pq?

  48. Avatar de Gatinha_manhosa
    Gatinha_manhosa

    Já baixei esse programa em vários sites e todos vem com esse trojan…Um conselho: não instalem esse programa…Ele lenhou com meu pc, o próximo pode ser o seu.

  49. Avatar de Larissa
    Larissa

    Oi, estou tentando instalar o programa..mas infelizmente nao estou conseguindo..Fala que nao nao tenho as permissoes necessarias! O que eu faço?!

  50. Avatar de Vítor M.

    Caros esta aplicação não tem trojan algum. O que acontece é que o Discovery Live possui um script que é interpretado pelos vossos AV’s como sendo um trojan.

    Larissa, faz o seguinte:
    Remove o teu msn, reinicia o pc, limpa o registo com o RegSeeker (procura aqui), instala o Windows Instalar 3.1, reinicia o computador, instala o Live Messenger 8.5.

    Agora volta a tentar instalar esta aplicação, verás que já tens permissões.

  51. Avatar de locko11
    locko11

    Naum baixem essa porkaria enjoa bem facil e ainda na hora d instal complica um monte naum baixem issu ae naum presta

  52. Avatar de paula
    paula

    O bendito eh interessante pq eu jah vi no pc de uma amiga …ela baixou no baixaki…porem eu baixei ah duas vezes…e agora baixei aki…nas duas vezes o bendito vem com trojam…naum consigo nem abrir a instalação sera que da pra da uma ajudinha???

  53. Avatar de paula
    paula

    e agora tambem baixei essa porcaria pelo outro site da discovery mesmo…aff teambem naum deu certo trojan!!!…eh a quarta vez…quarta vez!!! naum aguento mais pq q eu naum consigo nem abri essa porra???

    va caça sapo mew…

  54. Avatar de Leonardo
    Leonardo

    O programa nao serve pra quase nada, nao sei porque vcs querem tanto instalar. Seria bem mais facil instalar o bem mais famoso e confiável MSN Plus!

  55. Avatar de Deusa
    Deusa

    Pessoal, acabei de instalar o messenger discovery. Agora como faço pra saber quem já me bloqueou ???

    Abçs

  56. Avatar de PedroCosta
    PedroCosta

    e compativel com messenger live 8.1??? kuando faço download vem kom trojan(virus)e o meu pc limpa-o e n da pa instalar pk e eliminado do pc devido ao virus! andem-me o programa sem virus

  57. Avatar de PedroCosta
    PedroCosta

    Sabem como fazer dwoload dele sem trojan????por favor ajudem

  58. Avatar de PedroCosta
    PedroCosta

    Se desligar o AVG akilo permite o download? mas kuando voltar a liga-lo akilo obriga a eliminar? eu kero instalar mas meu irmao n deixa instalar nada no computador!

  59. Avatar de bob
    bob

    eu to tentando baixar mas tudo quanto é site q vo nao da pra completa a execuçao tem algum macete pra por ele pra funcionar pq eu nao to conseguindo se alguem souber me fale por favor !!!!

  60. Avatar de João
    João

    Eu estalei esse maldito programa que era legal no inicio, depois meu computador começou a ficar lerdo de mais e facio mente ele foi im fectado por virus.
    Não estalem esse programa (que avisa amigo é)

  61. Avatar de Cachorro
    Cachorro

    É como o Vitor falou lá em cima, nao é vírus não é nada, só adiciona algumas funcionalidades ao msn.

  62. Avatar de Raphael Hiroshi
    Raphael Hiroshi

    PEssoal, não baixem, vem com backdoor, meu antivirus acabou de pegar.

  63. Avatar de vinipunrock
    vinipunrock

    pessoal o meu discovery ta com um problema…..
    quando eu vo entrar em qualquer coisa tipow menu….
    aparece uma mensagen escrito assim…
    .
    Você precisa estar conectado para utilizar esse recurso

    ai eu naum consegui fazer mais nada me ajudem ae

  64. Avatar de 100rumo
    100rumo

    ae galéra tenho ele a algum tempo e ele nunk tinha me dado problema, agora mudei do wlm 8.1 para o wlm 8.5 e infelismente ele ñ funciona mais!
    alguem sabe como resolver?

    aparece a seguinte mensagem (Você precisa estar conectado para utilizar esse recurso).

  65. Avatar de Naldinho
    Naldinho

    olá pessoal,
    eu só queria saber se dá pra instalar esse programa com a versão 7.5 do msn?
    aqui no meu pc não ta dando.
    deve ser essa versão do msn!
    obrigado pela atenção de vc´s…
    fuuuuuuuuuiii…

    me respondam hein!!!

  66. Avatar de Vitorio

    AFFF ainda ixiste isso:?????

    esse “VIRUS” nao faz NADA… eh totalmente inofenssivo … nao tenham medo nenhum =D

    eu baxei esse programa faz um tempo i ele funciono bem….
    mas agora… dah u mesmo erro… sempre
    “voce nao esta conectado ao Windows Live Messenger”
    Etc…. Etc….

    uq eu faço cum essa tralha agora? ¬¬”

  67. Avatar de Amorim
    Amorim

    Eu instalei tranquilamente… meu msn é o 8.5, mas quando eu boto pra exibir contatos ou a imagem de exibição no menu do discovery diz que não está conectado ao msn e que precisa disto para seu funcionamento, sendo que o msn estava conctado…
    o que pode ser isso??

  68. Avatar de Amanda
    Amanda

    Muito bom

  69. Avatar de Stifler
    Stifler

    como uso o IMITATE ??
    é só clicar em imitate e digitar a mensagem, ou tem escrever algun tipo de código ??

    por favor me explikem …

    desde já agradeço !!

  70. Avatar de Victor
    Victor

    Eu consegui instalar e usar o programa . só que coloquei em desabilitar e nao consigo usar dinovo o programa
    alguem pode me ajudar ?

  71. Avatar de Iara
    Iara

    Como desinstalo O discovery do meu pc

  72. Avatar de Marcos
    Marcos

    O discovery é compativel com o msn 9 beta?? instalei ele aqui e naum esta funcionando alguem pode me ajudar ai??

  73. Avatar de Fenix
    Fenix

    Ola Gente!
    Meu Discovery parou de mostrar o Registro de Eventos…
    Como faço para Habilita-lo?
    Por favor me ajudem………..
    Estou Desesperado……..

  74. Avatar de yoshio
    yoshio

    a função error não está funcionando alguem sabe por que?eu coloco só q aparece isto:

    35——–5
    ah blz
    35——–

  75. Avatar de Mi*
    Mi*

    Gente,
    Vocês falam que preferem o !Plus, mas a única vantagem dele é mudar a cor do nick.
    Já o discovery, ele não tem vírus nenhum. Deixa o pc um pouco lento, mas não prejudica em nada. Só não tô conseguindo usá-lo.
    Tipo, ele chama a atenção do contato várias vezes sem tremer o meu msn, mas as funções relacionadas aos contatos, nada.
    Meu msn é o 8.5!
    Me ajudem!
    Obrigada! ^^/

  76. Avatar de Fernando
    Fernando

    Eu tenho msn 9.0 e nao está dando pra instalar discovery live PORQUE

  77. Avatar de SURF
    SURF

    Eu instalei o programa e queria saber se é verdade , se o programa me informa se tem alguem q me bloqueou ou se apessoa estar online no msn ??? alguem sabe ? gostaria muito saber disso !
    por favor me ajudem….

  78. Avatar de Jeesssiica
    Jeesssiica

    eu não consigo mudar de imagem de exibição, aparece lá as categorias, as opções e tudo, ai na opção adicionar + , eu clico ai aparece uma mensagem que é só arratar a pasta lá pro espaço, eu arrasto até apacere um icone com um mais + no espaço, maas não aparec a pasta …

  79. Avatar de Arian Diego

    Air eu não consigo,,,Instala o msn discovery_Air tem uma meira mais facil de instalar?
    Queria uma informação sobre esse programa.

  80. Avatar de Panda
    Panda

    Como fasso para desinstalar o menssenger discovery live ??
    grato

  81. Avatar de Raquel
    Raquel

    Gente, isso é vírus, não baixem
    Toda vez que eu ia entrar no MSN, demorava uns 10 min e depois caia sempre.

  82. Avatar de Ivan

    Olá galera descobri como remover ele do registro de maneira facil segue um tudo em ingles ou o link para o arquivo de registro que remove automaticamente
    How to remove MDL completely.

    Many times fresh installs can solve some problems.

    Close MDL and WLM (Windows Live Messenger)

    * Closing MDL (Settings -> Other -> Advanced to active exit button then in the tray menu right click mdl icon select “exit”
    or
    Press ctrl + alt + del then shutdown messenger discovery.exe

    * Close WLM (exit it from system tray menu)
    Be sure other WLM accounts are closed too.

    Removing MDL

    * Start, Control Panel, open Add or Remove Program.
    * In the current list find (MessengerDiscovery Live) then select “remove”.

    Removing MDL folder and registry entries

    * Remove MDL folder in “C:\Program Files\MessengerDiscovery\”

    For removing registry entries we have two different way. Removing keys manual or running a file. If you don’t know how to remove registry entries, you must use file. The file is below.

    Removing registry keys with manual:

    * Start > Run > type regedit
    * Find these keys then delete (if they still there):

    HKEY_CURRENT_USER\Software\MessengerDiscovery

    HKEY_CURRENT_USER\Software\MessengerDiscovery Live

    HKEY_CURRENT_USER\Software\Matt Holwood

    HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Matt Holwood

    *Also please check in your messenger folder, that you don’t have the following files there left after uninstalling MDL:
    (you have to allow to see hidden files under Tools – Folder Options to see those files)

    Older MDL versions is winhttp.dll and version.dll

    Latest build is winmm.dll

    * Ou baixe e rode o registro
    http://www.mandamais.com.br/download/?codigo=mqq52682008225443

  83. Avatar de Isabelle
    Isabelle

    Toda vez que eu tento abrir alguma coisa do messenger discovery aparece assim: vc não esta conectado ao messenger [

  84. Avatar de jose coimbra
    jose coimbra

    alguem pode me ajudar pr favor eu nao consigo instalar o messenger discovery,,eu tinha ele usei varios anos mas formatei meu pç agora nao consigo mas instalar,,sera que devo deletar o messenger que tenho e instalar ele primeiro,,,,se alguem pode me ajudar eu vou agradeçer o que devo abaixar qual deles eu posso instalar,,se devo deleta td e fazer td novamente,,,desde ja agradeço

  85. Avatar de juliano
    juliano

    eu quero exclui meu mensager dyscorvery
    algue me add no msn
    me fla vlw
    juliano_dog@hotmail.com

  86. Avatar de Lara
    Lara

    Comu q agente instala issu???

    xelinhúh

  87. Avatar de ana
    ana

    COMO QUE FAZ P/ DESINSTALAR O PROGRAMA?
    JÁ ATÉ DESINSTALEI O WINDOWS E BAIXEI DENOVO, MAS NÃO ADIANTOU.

  88. Avatar de secret

    resumindo:

    é uma SACANAGEM!
    MAS fazer oque né, se vocês querem continuar com um vírus mega CHATO no seu pc continuem usando o DISCOVERY (que não é recomendado) “risco de afetar seu pc”

  89. Avatar de Talita
    Talita

    Eu instalei o messenger discovery live, mas nao sei usar a função de abrir mais de um windows live messenger ao mesmo tempo (poligamia). Alguem pode me ajudar?

    bjus

  90. Avatar de servidor-hacker

    aff..bando noobs.. naum entendem nada de trojans.. qurem mostrar que são hackers usando msn discovery. poxa.. porque naume estudam uma coisa que dê futuro

  91. Avatar de fufu

    quero excluir..como faço ?

  92. Avatar de garta
    garta

    quero excluir e como faço??

  93. Avatar de Stheffani
    Stheffani

    Como é que coloco uma imagem de ixibição minha com o messenger Discovery ?
    Por Favoor Me Ajudeem ‘

  94. Avatar de Stheffani
    Stheffani

    MEEEEEEEE AJUDEEEEEMM POOOR FAAAAVOOOORRRR !!!!!!!
    COMO EU MUDO A IMGEM DE IXIBIÇÃO E COLOCO UMA QUE ESTÁ NO MEU COMPUATOOR ???????

  95. Avatar de leonardo
    leonardo

    TO PRECISANDO MUITO DE UMA AJUDA, O PROBLEMA É O SEGUINTE:
    Instalei o discovery no meu pc, mas quando eu tento entrar no msn não da certo, só da erro.
    O meu windows é o vista e o meu messenger é o novo versão 2009, será que ele é incompatível com o 2009?
    É verdade que esse programa live 1.3 agente consegue ver quem esta conestado no msn no modo offline?
    Grato.

  96. Avatar de Petrick

    eu tenho esse programa discovery eu ñ sei como ele é mas eu qria ter na verdade eu tenho suas porcaria desgraçados…falem cmg pelo meu email.