Apple apresenta nova geração iMac

16 Comentários

A Apple apresentou terça-feira a nova geração de iMac, os computadores de mesa mais elegantes e modernos, com ecrãs brilhantes e com estrutura em alumínio.


Os novos iMac estão disponíveis com um ecrã de 20 e 24 polegadas, anunciou o presidente da Apple, Steve Jobs, acrescentando que a empresa decidiu descontinuar os modelos de 17 polegadas.

O preço dos novos computadores entre os 1.199 e os 1.799 dólares (870 e 1.305 euros), dependendo do modelo de 20 ou 24 polegadas. As duas novas versões à venda estão disponíveis com processadores Intel Core 2 Duo de 2,8 GHz.

«O iMac tem sido um produto de grande êxito, mas ainda queremos torná-lo melhor», disse Steve Jobs na conferência de imprensa de apresentação das novas máquinas.

A última modernização da linha de computadores iMac foi apresentada em Setembro de 2006, quando a Apple apresentou o modelo de 24 polegadas e anunciou que ia começar a trabalhar com processadores Intel em vez dos IBM.

Desde esta alteração, as vendas dos iMac cresceram a um ritmo três vezes superior que as vendas de computadores pessoais e representam 18 por cento das vendas do grupo.

Fonte: Diário Digital

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Alex Ribeiro

    Impressionante, um desses na minha não era nada mal.
    Quando saem com screen multitouch?

  2. Avatar de Zarauuu
    Zarauuu

    Lindo! Lindo! Lindo!

  3. Avatar de p2mc
    p2mc

    lindo lindo lindo… e espectacular

    e quando tiver o OS X “Leopard” será ainda mais espectacular.

  4. Avatar de Corcel fantasma
    Corcel fantasma

    pipino, e se for necessario acresentar algum hardware? nunca um micro é perfeito

  5. Avatar de Calaça
    Calaça

    Para quê comprar um LCD ou um plasma …. lool

  6. Avatar de kendimen

    Está bastante engraçada a segunda imagem, a comparação de desktops!
    Mas, por acaso, nem gosto muito do aspecto frontal destes novos Mac! Podem é ser pouco fotogénicos e ao vivo ter outro impacto! Vou estar atento!

  7. Avatar de Paulo Ribeiro

    Isso para ver filmes HD até deve fazer faísca 😀

  8. Avatar de escriba666
    escriba666

    imagina o preço aqui no Brasil, somados os 1000 % de impostos que o governo nos cobra…..

  9. Avatar de skit
    skit

    Devem ser engraçados, mas tanto hardware naquelas coisinhas ? E a comparação como sempre está exagerada, na minha opinião.

    Abraço

  10. Avatar de Sinesio Paco
    Sinesio Paco

    Porque comparar o Mac e o PC, nao tem que demostrar as vantagens de um Mac banalizando o PC, Os Macs sao realmente impressionantes sera que cahamos de Geracao 6 na Mac????

  11. Avatar de Jorge
    Jorge

    Que cisma.. o que falta é PCs com o mesmo estilo, e sem fios.. Medias centers, etc..

    Que raio de comparação mais estupida aquela de um MAC limpinho e um Desktop cheio de fios..

    Há um HP bem mais fixe até, com ecrão tactil e tudo..

    http://hpshopping.speedera.net/www.shopping.hp.com/shopping/images/products/rn635aa_400.jpg

  12. Avatar de Carlos

    A Apple, sempre me impressionou pelo seu Design tão limpinho e tão funcional ao mesmo tempo, sem duvida puro Bom Gosto, já andei mais longe de comprar outro Mac, vamos vêr .

    Bem Haja
    Carlos

  13. Avatar de Fábio Antunes
    Fábio Antunes

    Tendo em conta a data da notícia, foi mesmo deste mês e ano que adquiri hoje um iMac A1224 através do eBay a um preço fantástico ainda com a caixa e todos os acessórios incluídos.