Mess Patch para Windows Live Messenger 8.5

13 Comentários

Com esta aplicação pode por exemplo remover o botão de pesquisa do MSN Search, pode executar os tais 2 Live Messenger, “Enable Polygamy”. Active funções, remova banners de publicidade, adicione novas possibilidades e recursos ao seu Live Messenger com esta aplicação, desenhada pelos programadores do famoso site www.mess.be.


Esta versão foi actualizada para ter total compatibilidade com a mais recente versão do Windows LIve Messenger a versão 8.5. Pelo facto da versão 8.5 do Live messenger ainda ser uma “beta release” é normal que outras versões desta aplicação acompanhem as afinações do próprio messenger. Estaremos atentos.

Licença: Freeware
Download: MessPatch for WLive Messenger 8.5 Beta [251KB]
Homepage: Mess.be

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Guillax
    Guillax

    Acho muito bom este tipo de patch e é muito util.
    Mas já não foi postado aqui um pactch para o messenger 8.5?
    Se foi gostava de saber quais sao as diferenças para este.

    Cump, Guillax

  2. Avatar de Enlil

    @ Guillax

    Já se falou aqui do Messenger Plus! Live. Este é, provavelmente, o mais conhecido e mais usado patch para Windows Live Messenger.
    Vou ser franco, nunca usei o Mess. Por isso, vou-te dizer o que sei do Plus!.
    – Agrupa as janelas de conversação numa só, com tabs;
    – também permite a “pologamia” (ter duas, ou mais, contas iniciadas ao mesmo tempo);
    – os registos de conversação guardados ficam muito bem organizados e fáceis de usar;
    – permite-te configurar as tuas contas de e-mail para ele ver se há mensagens novas, como faz com o hotmail;
    – aumenta o tamanho máximo das mensagens;
    – permite criar estados personalizados, tipo “Ausente às compras” ou “Ocupado a estudar”;
    – tem montes de scripts para novas opções. Por exemplo, para criar no “Enviar para” do menu de contexto a opção para enviar automaticamente para um contacto;
    – coisas que alguns gostam: por o nome colorido, enviar mensagens predefinidas com som, …;
    – montes de coisas que eu desconheço;
    – e montes de coisas das quais só me vou lembrar depois de carregar no “Publicar Comentário”.

    Em suma tens opções que nunca mais acabam, algumas bem úteis!

    Peço desculpa se estiver a dizer asneiras mas, parece-me que a função principal do Mess é poderes tirar as coisas que não usas das janelas. Por exemplo, a publicidade ou a pesquisa.

    Cumps

  3. Avatar de Miguel Jeri
    Miguel Jeri

    Offtopic:
    Gravei o Hiren Boot CD mas não arranca automaticamente! Alguém que perceba pode dar uma ajuda? Coloquei a questão no post respectivo mas como ninguém via…
    Abraços

  4. Avatar de Gerardo
    Gerardo

    @Miguel

    Ja puseste na BIOS para arrancar pelo CD (antes de arrancar pelo disco) ???

  5. Avatar de Miguel Jeri
    Miguel Jeri

    Sim, já estava essa opção… Quando ponho o CD do windows, por exemplo, esse arranca. Só o Hiren é que é ignorado… A mim fazia-me jeito porque o windows não arranca, aparece uma mensagem de erro na BIOS a dizer “falta NTLDR”,
    Alguém conhece o prob? cumps 😉

  6. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    @Miguel Jeri
    Vê aqui:
    http://support.microsoft.com/kb/318728
    Se tem algo que te possa ajudar ;D

  7. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Ups
    Aquilo era para Win 2000, se for XP vê antes em:
    http://support.microsoft.com/?kbid=315233

  8. Avatar de Miguel Jeri
    Miguel Jeri

    Obrigado logo que possa vou dar uma olhadela 😉

  9. Avatar de Miguel Jeri
    Miguel Jeri

    @Anibal
    Obrigado pelo link, já o vi mas o prob da minha máquina é que a propria consola de recuperaçao dá erro de ecran azul… por isso queria ver se o Hiren Boot CD resolvia o assunto. Mas pelo vistos o problema não é so meu, sera que falta algum ficheiro para dar o arranque automatico, ou estarei a grava-lo mal?
    Cumps a tds

  10. Avatar de anderson
    anderson

    como eu abro dois msn

  11. Avatar de Rosemeire
    Rosemeire

    estou com um msn velho como eu faço para mudar o meu msn por este
    obrigada!

  12. Avatar de amanda
    amanda

    como que configura ele ? ¬¬
    eu não tô conseguindo.

  13. Avatar de Match&s
    Match&s

    Nçao estou conseguindo instalar o Mess Patch. Aparece uma versão indicando que estou usando uma versão antiga do Windows Live Messenger, mas aqui eu estou usando é justamenete a versão 8.5.