Maxthon 2.5.1.4751 Final

11 Comentários

Maxthon é um browser bastante utilizado, pelo menos uma boa percentagem dos visitantes do Pplware usa este browser. Inicialmente já se chamou MyIE2, usa o motor do Internet Explorer mas vai beber a outras filosofias de navegação. Assim apresenta um vasto leque de ferramentas famosas noutros navegadores.

Estou a falar de abas, as famosas abas indispensáveis em qualquer browser que se preze; Sinalética com o rato, este apenas o Opera interpreta; Arrastar e largar; Leitor RSS; Suporte para extensões IE; protecções de segurança activa; Suporte multi-linguístico; Adição de plugins; Procura rápida; etc…

Estamos perante um browser composto pelos “Best of” dos outros browsers, um repositório de elementos de sucesso. É uma opção para quem quer mais que o IE e não se dá com os ares dos Firefox nem do Opera. Em relação ao consumo apenas com a página do Pplware carregada consumia já 32 megas, bom para quem quer ter o sol lugar ao sol deve começar por ser mais poupado, embora que demorou poucos segundos a carregar a página. No mesmo teste o IE consumia 42MB.

Alterações nesta versão:
Ver aqui todas as mais recentes alterações nas últimas versões.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: Maxthon 2.5.1.4751 Final [4.95MB]
Homepage: Maxthon

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Lino
    Pedro Lino

    O Maxthon (e antes o MyIE2) é há anos o que o IE8 começa a ser agora. Uma excelente opção para quando se tem mesmo de usar o motor do IE. E tem a vantagem de ter separadores mesmo com o IE6.

  2. Avatar de Celso Azevedo

    Como tenho 3 blogs tenho que utilizar vários browsers. Para navegar na internet utilizo o FireFox e para fazer testes utilizo o FireFox, Safari, IE e o Opera.

    Agora vou testar este xD

    Cumprimentos

  3. Avatar de BESTCINE
    BESTCINE

    Prefiro o Firefox….

    Abraço,

    ——–

    http://www.best-cine.com/

  4. Avatar de EacHTimE
    EacHTimE

    @ Pedro Lino
    estás a dizer que ele usa o motor do IE6 especificamente? Se sim isso dava-me jeito no meu trabalho porque preciso de usar o IE6…

  5. Avatar de racoq
    racoq

    O link da Homepage (página oficial), está quebrado

  6. Avatar de Vítor I

    @ EacHTimE

    O Maxthon usa o motor da versão do IE instalada.

  7. Avatar de aver
    aver

    Devo ser daqueles que nunca, mas nunca usa o IE (Isto em casa, porque na empresa só está autorizado o IE). Até para fazer os downloads do site da Microsoft uso o Maxthon.

  8. Avatar de Hawk
    Hawk

    Uma versão portátil seria uma boa.

  9. Avatar de JP
    JP

    eu fico-me pelo Firefox + IE Tab em casa
    e pelo Portable Firefox + IE Tab no emprego, que é para não dizerem que instalei o FF….

    e não preciso de andar a inventar nem a experimentar novos browsers.

    no max, se o Opera 10 for mto mto mto bom, talvez use a versão portable no emprego, desde que consiga chamar o engine do IE … pq sites da intranet & sharepoints e afins … tem mm q ser com IE para não andar sempre a meter user&pass

  10. Avatar de vennicius
    vennicius

    Bem…
    Estou a usar a versão Alpha do Maxthon 3, e venho dizer que esta versão promete…

    Por qual motivo? Estão desenvolvendo esta versão em cima do Webkit (Chrome/Safari) e mantendo o motor do IE!!!

    Sim, sim… é um browse hibrido!!!
    Por padrão usa o motor Webkit e se por ventura encontrar um site incompativel, ele muda para o motor do IE automaticamente…

    Ou seja, ou melhor e o pior de dois mundos… =)