MassTube 4.50

13 Comentários

Há muitas ferramentas que descarregam os vídeos que são embutidos no YouTube. Este é mais um que tem algumas propriedades bem interessantes.


O MassTube é um programa que recolhe com facilidade os vídeos do tubo. A sua interface é bastante fácil de trabalhar além de ter a vantagem de converter para: MP3, OGG, MP4 (iPod), 3GP (telemóvel), AVI, FLV, SWF e MPG (v1 e v2).

Com este programa é possível realizar vários downloads de vídeos em simultâneo mesmo com formatos diferentes. O MassTube também é compatível com todas as versões linguísticas do YouTube.

O programa encontra-se totalmente em espanhol pois o seu autor é chileno mas é perfeitamente perceptível o seu modo de funcionamento a qualquer pessoa uma vez que é bastante simples de trabalhar.

Para não haver qualquer tipo de incompatibilidade na conversão ou reprodução do ficheiro sugiro que desinstalem todos os codecs que tenham instalado no computador e instalem o Combined Community Codec Pack que já foi falado anteriormente aqui no Pplware.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: MassTube 4.50 [3.16MB]
Homepage: ZyntaXis

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de aospapéis

    Alguém sabe se pode ser traduzido? Programas em castelhano… credo!

    http://aospapeis.blogspot.com

  2. Avatar de Vasco Alexandre
    Vasco Alexandre

    Filipe andas cá por cima este fds?

  3. Avatar de Mig
    Mig

    Já alguém testou a ver se também funciona com outros sites com vídeos embutidps, tipo SAPO ou outros americanos como os de algumas cadeias de televisão?

  4. Avatar de Eduardo
    Eduardo

    Nome meio esquisito…

  5. Avatar de BESTCINE
    BESTCINE

    Boa aplicação… Muito útil!

    @ off topic

    Que codecs é que recomendam para o Windows Se7en? Tenho tido alguns problemas com os codecs actuais!!

    Obrigado,

    ———–

    Boa iniciativa… Espero que o façam para as outras principais cidades do país!!!

    Abraço,

    ———-

    http://www.best-cine.com/

  6. Avatar de BESTCINE
    BESTCINE

    Boa aplicação… Muito útil!

    @ off topic

    Que codecs é que recomendam para o Windows Se7en? Tenho tido alguns problemas com os codecs actuais!!

    Obrigado,

    ———-

    http://www.best-cine.com/

  7. Avatar de Blizard

    Uso o download helper para firefox…
    aconselho…

    http://alhoscombogalhos.blogspot.com/

  8. Avatar de Nuno

    Grande, grande aplicação!!! 😀

    Há muito tempo que procurava por uma aplicação assim… já tinha testado outras, mas esta, de facto, é muito melhor. 🙂

  9. Avatar de Paulo Izidoro
    Paulo Izidoro

    BESTCINE: 3 mensagens offtopic iguais em 4 minutos, em dois tópicos diferentes (curioso serem os mais recentes… foi coincidência). Será que vais continuar a repetir a questão nos próximos artigos?!
    Ainda por cima sao copy/paste e até repetes comentários de um artigo no outro!
    Se tiveste tempo para encher de lixo os comentários… dava tempo para ires ao fórum e fazeres lá a pergunta. Ou então vai a um artigo sobre o Seven! Haja paciência!
    E para não ficares a reclamar que podia ter ajudado… não respondo aqui porque não respondo a questões offtopic abusadoras. E espero que mais ninguém o faça! Quem quer ajudas tem primeiro de ajudar não criando balbúrdias!

  10. Avatar de ElComandante

    Tal como um user acima, também uso o downloadhelper no firefox. Tem a vantagem de sacar não só os videos de qualquer site que os tenha, como também dá para sacar qualquer tipo de media que esteja embutido no site. É muito útil por exemplo para arranjar músicas de myspace.

  11. Avatar de ergos
    ergos

    downloadhelper no firefox sem duvida alguma. 😀

  12. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Estou usando o Voobys(acatei a sugestão de um colega aqui) e gostando do layout da mostra das opções dos vídeos. Vou experimentar o MassTube e verei se tem vantagens.

    Abraço

    Iv@n

  13. Avatar de Samuel Gomes
    Samuel Gomes

    Utilizo um outro também bastante bom, mas neste momento n o tenho comigo. Quando estiver em casa posso fornecer o software.