Foobar 0.9.6.3 Beta 2

4 Comentários

Player de áudio avançado desenvolvido por Peter Pawlowski, que trabalhou no desenvolvimento do WinAmp3. Sem skins e outras “tralhas”, torna-se um player extremamente leve, consome menos de 6 MB de RAM quando está em execução. Esta versão contém apenas pequenas reparações de bugs.


Este player suporta:

  • Formatos de áudio suportados: MP1, MP2, MP3, MP4, MPC, AAC, Ogg Vorbis, FLAC / Ogg FLAC, WavPack, WAV, AIFF, AU, SND, CDDA.
  • Suporte completo a unicode.
  • Editor de Tags Avançado. Actualização de tags online via Freedb2.
  • Opção de transcodificação dos formatos de áudio compatíveis usando um componente conversor externo (encoder).
  • Suporte a ReplayGain.
  • Personalização dos atalhos do teclado.
  • Arquitectura aberta de componentes, permitindo que colaboradores externos ampliem a funcionalidade do player. (por meio de Plugins).
  • Outros recursos: comparação ABX, descodificador AC3 e ALAC, leitura de ficheiros comprimidos (7-Zip, ZIP, RAR e GZIP), gravação de CDs de Áudio, autoplaylist, descodificador de CD de Áudio, Crossfeed DSP, base de dados com pesquisa, descodificador de módulo DUMB, host para sintetizador DXi MIDI, festalon, game emu player, OGGPreview, sidplay2, etc.

Alterações na versão:

  • Ver aqui o changelog

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: Foobar 0.9.6.3 Beta 2 [2.85MB]
Homepage: foobar2000

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de VicariousCreep
    VicariousCreep

    Para mim não há nada como o nosso querido MediaMonkey. No entanto gosto muito do foobar2000, mas não o acho tão prático…

  2. Avatar de Enlil
    Enlil

    Sou utilizador fiel do foobar. Sou apologista da ideia que, se tivermos a nossa audioteca devidamente organizada, não precisamos de “library” de nenhum player. Se bem que no foobar também a podemos ter.

    Agora um reparo/dúvida, dizem “leitura de ficheiros comprimidos (7-Zip, ZIP, RAR e GZIP)” mas eu não consigo encontrar como por o foobar actual a ler 7-Zip. Se não me engano, quando procurei, há poucos meses fiquei com a ideia que esse formato foi suportado em tempos mas não agora. Alguém me sabe dizer se estou enganado?

  3. Avatar de Sidnei
    Sidnei

    Basico? Quem aprende a personalizar o Foobar2000 sabe que de básico ele não tem nada.