Cada sistema operativo tem a sua maneira de funcionar, embora tendam a parecer cada vez mais iguais! Mas há características que não deixam cair. Uma que podem facilmente dar conta nos sistemas operativos Apple, é ter do lado esquerdo os botões Minimizar, Maximizar e Fechar.

A verdade é que um dos conflitos – de todos aqueles que trabalham com sistemas Apple e Windows diariamente – tem a ver com a posição dos botões. Ok, é simples de resolver, vamos enviar para a esquerda os tradicionais botões das janelas do Windows.
De forma simples o LeftSider coloca do lado esquerdo os 3 botões.
Não é tudo tão linear, há aplicações que utilizam a janela do lado esquerdo de forma muito bem aproveitada, desta forma os botões ficam numa posição difícil para serem utilizados, mas é mais uma divertida forma de adaptar o Windows.
Como não necessita de instalação, pode activar e desactivar quando quiser, bastando um quit no ícone junto ao relógio.
Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: LeftSider 1.03 [29.08KB] win Vista e XP 32bits
Download: LeftSider 1.03 [218.34KB] win Vista 64bits
Homepage: LeftSider
















