Laptop Alarm 2.0 Beta

9 Comentários

Começo por vos dizer que esta aplicação irá dar-vos alguns dados interessantes, sobre quantas vezes mexem na vossa máquina na vossa ausência. Eu próprio fiquei surpreso quando comecei a ouvir o alarme de intrusão.

Para vos dar uma ideia, esta aplicação é muito simples de utilizar. Descarreguem corram o exe (não necessita de instalação) e escolham algumas das funcionalidades existentes. Depois aproveitem para sabem quem mexe na vossa máquina, normalmente o que fazem é mexer no rato e quando isso acontece…

O alarme dispara também quando há quebras da energia, quando é desligado o rato da porta USB, ou quando é feito um shutdown ou logoff.O programa tem também outra função, a de enviar via SMS este aviso que a máquina foi mexida, no entanto é um serviço que está suspenso, não está já em comercialização.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: Laptop Alarm 2.0 Beta [312KB]
Homepage: Syfer

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Flecha
    Flecha

    Explêndido!

  2. Avatar de André Lopes
    André Lopes

    Só para alertar para a saída do KMPlayer 2.9.4.1433 ( http://www.kmplayer.com/forums/showthread.php?t=11351 ).

    e já agora falar numa excelente e fácil firewall para Ubuntu, a GUFW ( http://gufw.tuxfamily.org/pt/index.html )

  3. Avatar de mmick
    mmick

    muito interessante, ja vou experimentar 🙂

  4. Avatar de o_unico
    o_unico

    Apesar do nome, serve para deskotps também certo?

  5. Avatar de PasTor
    PasTor

    Nao Funciona nao Vista .

    Tenho um ASUS com o sistema operativo vista .

    Mal abro o programa da me este erro .

    LAPTOP_ALARM_BETA.exedeixou de funcionar .

  6. Avatar de Vítor M.

    PasTor garanto-te que no meu Windows Vista 32 bits funciona perfeitamente.

  7. Avatar de Nastase

    Não percebi uma coisa: o que isto faz é emitir um som de alarme? É que se assim for, só é realmente útil se estivermos no raio de alcance sonoro do portátil. E para isso, quase de certeza que o teremos debaixo de olho não?

    [ http://www.revolucaodigital.net ]

  8. Avatar de TaoOo
    TaoOo

    @ Nastase
    Se fosses roubar um portatil sorrateirametne de uma sala com gente, que não o dono, e este começasse a apitar k nem um doido, se calhar ficavam a olhar para ti e ias te sentir mal nao?? =)

    @ o_unico
    é complicado roubar um desktop …

  9. Avatar de Olly
    Olly

    @PasTor
    Tenho um ASUS com Vista Home Premium e corre bem.

    Apenas tenho um senão a relatar.
    O som é dado pelo SO, logo, se tivermos o som desligado ou no mínimo não serve de nada (e ter o som no máximo numa biblioteca ou num espaço público…).
    Outro ponto negativo é, se carregar no botão de shutdown (a primeira reacção do amigo do alheio) o alarme quase que não tem tempo de actuar, apita uma vez e é desligado.

    De resto até é “gira” a aplicação.