nVIDIA ForceWare 178.24 WHQL

13 Comentários

O Software ForceWare fornece todo o poder e funcionalidades aos dispositivos nVIDIA’s para desempenhos de alto nível no âmbito de desktop, jogos, multimédia, plataformas e produtos móveis.

Acrescentando a mais valia da compatibilidade, estabilidade e desempenho a nVidia chega ao consumidor num leque alargado de jogos e aplicações, o software ForceWare oferece a melhor das experiências com todo o aproveitamento do hardware nVIDIA.

Para ver as alterações nesta versão a nVidia disponibiliza aqui o resumo.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows Vista
Download [32bits]: ForceWare 178.24 WHQL  [82.83MB]
Download [64bits]: ForceWare 178.24 WHQL [99.75MB]
Homepage: Nvidia

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de sheldon
    sheldon

    downloading… 😀

  2. Avatar de António
    António

    Não sei porque razão mas o meu não da para instalar da erro !

  3. Avatar de lmnd
    lmnd

    António, se calhar estás num portátil… não?

  4. Avatar de Emannxx
    Emannxx

    Uma coisa que nunca percebi!

    Estes “programas” lançados pela nvidia, são para todas as placas gráficas ou apenas funcionam em algumas?

    Eu tenho a minha velhinha Geforce MX4000, este “programa” funciona com ela ou nem por isso?

    Cumps

  5. Avatar de sheldon
    sheldon

    nem todos tem suporte para todas as placas, por isso o ideal antes de baixar é ler o resumo da versao como foi postado. Porem o link está quebrado.

  6. Avatar de sheldon
    sheldon

    link do resumo 😛

  7. Avatar de António
    António

    Sim estou num portátil ? Mas tem algum problema ?

  8. Avatar de pirata

    Já fiz o update a minha 8800GTS 😀

    Cumpts
    http://www.soupirata.net

  9. Avatar de henriqe
    henriqe

    Alguem sabe explicar como instalar isso num portatil? Placa em questão é a 8400M GT GPU.

    Obrigado

  10. Avatar de LuXyUz
    LuXyUz

    Drivers de portátil não são os mesmos para os de um Desktop

    Aprendi isso da maneira dura XD
    Felizmente existe o restauro do sistema!

    Estes drivers só dão para serie GF6xxx ou superior, quem tiver Placas inferiores está na hora de investir. Se não for possível ou viável vão ao site da NVIDIA e lá procuram drivers para a vossa gráfica mas serão antigos, pois eles vão deixando de suportar gráficas com mais de 4/5 anos. Eu tenho ainda uma FX5200 e os últimos drivers são a v175.19 WHQL por exemplo.

    Para uma MX4 são os 93.71 WHQL de November 2, 2006
    http://www.nvidia.com/object/winxp_2k_93.71_2.html

    [[]]

  11. Avatar de henriqe
    henriqe

    LuXyUz @ off topic: e sabes onde se pode arranjar para portail? 🙂

  12. Avatar de g3ngy
    g3ngy

    pois eu tambem keria para portatil visto quando quero jogar Far Cry2 apareceme sempre a dizer k as drivers k tenho sao antigas

  13. Avatar de calvin
    calvin

    “António” se só por acaso disser algo tipo “erro nao possui o hardware … blablabla” quando tiver a instalar e “só por acaso tiveres a correr XP” vai ao “.inf” que te é criado durante a instalação na pastinha com as drivers abre-o no notepad por exemplo e vai ver qual a referencia da tua placa como as que lá estão e tenta correr o instalador nessa pasta e se “só por acaso” der não fiques lixado com a nVidia…….