K-Meleon 1.0

13 Comentários

K-Meleon é um browser leve baseado no gecko (o motor de renderização da mozilla). É rápido, tem o mínimo indispensável para navegar e compatível com os padrões standards de navegação. Simplificando, podemos considerar o K-Meleon como a ferramenta da Mozilla, básica, tipo aplicações que acompanham o Windows.
Vale a pena? Se tem uma máquina com recursos limitados e quer deixar de navegar no passado inseguro que se tornou o IE6, então esta é uma aplicação à sua medida.


Licença: GNU General Public License (GPL)
Download: K-Meleon 1.0
Homepage: K-Meleon

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    Depois de uma enternidade la volta ele ah carga 🙂 fica a minha preferencia por este browser 🙂 gosto mto dele o problema sera mesmo esse o fraco desemvolvimento dele.

    abralos.

    Queria saber a sua opiniao Vítor M..

  2. Avatar de k
    k

    E haverá vantagens comparando com o próprio browser da suite mozilla?

  3. Avatar de Marcos Paulo Sarno
    Marcos Paulo Sarno

    Oi galera, estou fazendo um comentário, mas é que não tem nada haver com o post, Quero saber de vocês se vocês estão tendo alguma dificuldade de se conectarem no Windows Live Messenger, estou com dificuldade desde de domingo de manha dia 16, alguém sabe a solução deste problema?
    Postem suas dificuldades tb!

    Abraços
    Marcos – Brasil

  4. Avatar de henry jr

    No msn 8.0, nao estava aparecendo meus contatos!
    Pus o 7.5 de novo! =/

  5. Avatar de HJK

    @Marcos Paulo Sarno
    Qual é o erro que te dá quando tentas connectar???
    Por aqui tá tudo bem, e penso que nos outros utilizadores também..
    Keep_It_Real

  6. Avatar de aeon
    aeon

    Hoje ainda não consegui ligar ao Live Messenger. Quando consigo, não aparecem os contactos (?!) 🙁 Os servidores do “Live” devem andar marados!…

  7. Avatar de Marcos Paulo Sarno
    Marcos Paulo Sarno

    @HJK
    Não dá erro nenhum, fica o bonequinho do windows live mechendo e não conecta e quando conecta isso depois de 20min vc colocao o mouse em cima do bonequinho e diz que tá com erro de conexão!

    Muito estranho.

    tive que instalar o 7.5 e tudo voltou ao normal!!!

    Fico muito chateado quando acontece isso

  8. Avatar de aeon
    aeon

    Temporariamente, estou a usar o Miranda IM. Funciona 😛

  9. Avatar de Rui
    Rui

    prefiro ocupar mais uns megas e usar msm o firefox…Uma questao…Alguem da alguma ideia sobre o porque de o dvd que eu gravei no portatil apenas lê no leitor sala e nao nos 2pc’s? ja me deram a sugestao que poderia ser as lentes do leitor d sala serem mais potentes mas se alguem ja teve o problema ou sabe poderia dizer…
    obrigado

  10. Avatar de Vitor M

    TESTE
    A Comentar via Pda.

  11. Avatar de Rafa_Big
    Rafa_Big

    Marcos Paulo Sarno

    Ele unicamente nao se consegue conectar……
    Isso pode ser por o browser do Internet Explorer estar a trabahar com Offline a mim ja me aconteceu isso….
    espero que sirva de ajuda…….

  12. Avatar de l00ker
    l00ker

    eu tou com o mesmo problema no msn live. 🙁 demora muito a ligar, e quando o consegue não aparecem os contactos! Isto se for num outro pc que não o meu. No meu, consegue ligar-se mas diz que há um erro de conexão..

  13. Avatar de George
    George

    Apesar da conversa, o browser K-meleon é muito rápido graças a seu mecanismo de carregamento e aceleração, típicos da suíte Mozilla, que tinha um carregador muito bom.

    Ainda poderiamos tentar comparar este browser com o Greenbrowser, mais leve e quase tão completo como o Maxthon…