Mozilla desafia utilizadores…

15 Comentários

a fazerem publicidade ao Firefox! Quem conseguir angariar novos adeptos para a nova versão 2.0 do browser Firefox vai ser premiado pela Fundação Mozilla. Os utilizadores que quiserem aceitar este desafio poderão fazê-lo convidando um amigo ou colega a aderir ao Firefox através de um formulário, disponível em vários idiomas na página da Mozilla, que dá acesso directo ao download do novo Firefox 2.0.

Se o destinatário que recebe a mensagem decidir proceder ao respectivo download antes do dia 15 de Setembro, os nomes de ambos aparecerão num “mural digital dedicado aos amigos do Firefox”, cuja lista passará a integrar o código do Firefox 2.0 e manter-se-á visível a partir da barra de navegação “about:friends”.

Fonte: Exame Informática

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    mais uma belo meio de publicidade e uma bela ideia para promover o firefox!

  2. Avatar de António Vieira

    O meu problema com o firefox é outro. so o uso mas agora deu-se-lhe para me dar uma informaçao passados 90 a 120 segundos de o abrir: o macromedia flash cometeu uma operaçao ilegal. e depois disto, bloqueia. ja desinstalei e voltei a instalar tanto o flash como o firefox e nada? conhece o problema? tem soluçao?
    paginas como o youtube deixam de dar os filmes passados 30 segundos e tenho de fazer Ctrl+alt+del e terminar o firefox para o voltar a abrir, caso contrario ele diz-me que o processo esta aberto e tenho de o fechar para abrir nova janela.

    desculpe o incomodo, mas se pudesse ajudar, agradecia.

    cumprimentos e continuaçao de bom trabalho com o blog

  3. Avatar de JM

    É com idéias, como esta, que se consegue conquistar mais utilizadores ao ultrapassado MS Internet Explorer, que é líder por via de estratégias espertas da Microsoft e não por mérito próprio.

    Força Mozilla Firefox, força Opera (o melhor do mundo).

    Convém acrescentar de que o IE tem 6 anos de atrazo em relação
    ao Firefox, numa internet onde surgem constantemente worms, vírus, etc. é uma grande irresponsabilidade continuar a usar o Internet Explorer.

  4. Avatar de Luís Paulo
    Luís Paulo

    Fui ao site dado, mas não consegui encontrar o formulário. Registei-me e tudo mas não encontrei nada. Alguém me poderá ajudar?

  5. Avatar de Strider
    Strider

    Alguém sabe como isto funciona???

    Qual o link para o formulário em PT?

  6. Avatar de Luís Paulo
    Luís Paulo

    Fiz um comentário para aqui e estava visivel. Agora vim cá ver outra vez e foi retirado. Porquê? Acontece a mais alguém?

  7. Avatar de Luís Paulo
    Luís Paulo

    Já apareceu. Deve ser do meu browser. Desculpem pessoal… 🙁

  8. Avatar de ALL
    ALL

    Estou com a mm duvida do Luís Paulo, onde esta o forumalario, como podemos mandar p os nossos amigos?

  9. Avatar de Paulo
    Paulo

    Mais SPAM, por favor, que treta de ideia, quando um software é bom não é preciso fazer campanhas de publicidade como essa, a gente ja tem de aturar pessoas que mais parecem ser da religião FIREFOX quanto mais agora com convites, aqui usa-se o OPERA e não se muda por nada nem se anda a fazer publicidade ou a tentar convencer todos a usarem.

  10. Avatar de ALL
    ALL

    VFernandes Tks! 😉

  11. Avatar de ALL
    ALL

    Paulo a MS usa os seus meios, nos usamos os nossos!

  12. Avatar de Paulo
    Paulo

    meios = spam persistente, em tudo quanto é fórum, blog, etc ha sempre gente a impingir o Firefox, não vejo a MS a fazer o mesmo nem a malta do Opera, tambem me incomoda ver gente a escrever que o firefox é melhor em relação á concorrência quando nos testes de software similar o Opera costuma ficar quase sempre melhor colocado, sejam realistas por favor e não chateiem ainda mais os vossos amigos com a historinha do firefox ser o melhor e blah blah blah

  13. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    Detesto o Opera :X na tem nada a ver cmg ^^ eh uma questao pratica 😛 um abraço

  14. Avatar de Gyg@s
    Gyg@s

    Olá people (ware).
    Sou incondicional da “raposa” desde a sua pré-história. Mas… olha que o Opera está-me a conquistar a passos (muito) largos.
    Há coisas que me saiem muito melhor e mais rápido, (este blog por ex.) sem necessidade de nehum “apendice” externo.
    Vamos ver se o FF2 me redime.
    Um abraço e boas férias, a quem as tem…