K-Lite Codec Pack Full 2.73 Beta 1

7 Comentários

K-Lite Codec Pack é uma colecção de codecs e ferramentas relacionadas. Codec é um diminutivo para Compressor-Decompressor. Os codecs são necessários para codificar e descodificar quando usamos áudio e vídeo.

Este Codec Pack foi desenhado para ser uma solução amigável de fácil utilização e com a capacidade de mostrar todos os formatos usados nos filmes que pretende ver. Todos os formatos estão contemplados nesta suite Segundo o autor do software.


Licença: Freeware
Download: K-Lite Codec Pack Full 2.73 beta 1
Homepage: KL Software

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de ortogre
    ortogre

    Biba pessoal,alguém que tenha esprimentado este pack e que seja entendido na matéria que dê a sua opinião pff.
    Obrigado.

    Parabéns pelo Blog e obrigado também!

  2. Avatar de k
    k

    Cuidado com o BSplayer!!!

    Desculpem o comodismo…

    http://kendimen.spaces.msn.com/blog/cns!DA68C380F3EE559B!312.entry

    e ainda não sei criar hiperligações aqui…

  3. Avatar de k
    k

    Ei! Afinal aparece automaticamente como hiperligação! Fixe!!

  4. Avatar de k
    k

    Experimentei e uso uma versão anterior, mas não sou entendido na matéria! Recomendo, principalmente para quem queira ver videos ou ouvir audio “sacado” da internet, dada a variedade de formatos de compactação existentes por aí!!
    Como o próprio nome diz, este é um pacote “light”, há pacotes mais completos! Mas, tem servido bem. Não domino estas matérias mas parece-me que tem codecs que o WMP não detecta, a pedido! A versão do Media Player Classic é interessante, mas não sei comparar com a versão do Windows porque até à altura nem sabia que o Windows XP ainda tem o Media Player Classic (!!!)

  5. Avatar de k
    k

    Bem, meti água! O BSplayer vem apenas no pacote “K-Lite Mega Codec Pack” e não neste “K-Lite Codec Pack”!! Baralhei-me nestes nomes! Quem se lembrou de chamar “Lite Mega”… :\

  6. Avatar de ortogre
    ortogre

    Obrigado pelo comentário! =)

  7. Avatar de Benhur
    Benhur

    Vitor solicito o seu comentário, sobre este artigo publicado na PCGuia de Julho.

    É aceitável usar o K-Lite Codec Pack?

    Recorrer a um pacote que inclui todos os codecs necessários para reprodução multimédia permite poupar imenso dinheiro e bastante tempo.
    No entanto, é ilegal.
    Os codecs utilizados neste pacote são (alegadamente) fruto de retroengenharia
    e a KL Software não distribui ficheiros – deixa esse trabalho para sites de menor importância e para aplicações P2P. Ilegal