Ultimate Keyboard made by Microsoft!

9 Comentários

A Microsoft prepara uma série de novidades ao nivel do hardware para conjugar com a apresentação oficial do Windows Vista. Assim e preenchendo uma lacuna de alguns anos anunciou aquilo que apelidou de “Ultimate Keyboard”. Este dispositivo de input tem um inovador design recheado de novidades, a saber: tecla do “Windows” passa a estar centrada baixo da tecla de espaços, adicionou-se a tecla destinada aos pc’s dotados com sistemas Media Center, entre outras. Tal como o seu concorrente, Apple, o Ultimate Keyboard é capaz de detectar a luminosidade na área circundante e com baixos níveis ilumina-se conforme as necessidades do ambiente. Pode ainda detectar movimento além da presença do utilizador. Tanto o teclado como o rato que o acompanha utilizam a tecnologia Bluetooth para se conectarem ao PC. No entanto, ainda não existe nem data de lançamento nem preço para esta novidade da Microsoft.

Homepage: Ultimate Keyboard

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de xicoz
    xicoz

    e pena o n dizer opreco porque tem umas linhas muito fixes

  2. Avatar de CHAGAS

    sim senhor! gostei de ver! venham láh os teclados da microsoft a bons preços que até compro um para mim! realmente tá 5*

    forço bill assim já gosto mais de ti! 😀

  3. Avatar de Evil Mota
    Evil Mota

    so uam chamadinha de atecçao!
    eskeseran-se do homepage! 😉

    bem esta agora é k eu nao esperava da microsoft! bem muito a frente!

  4. Avatar de Tiago
    Tiago

    Adorei!
    Assimq ue lançar eu vou comprar o meu =D
    Será que poderia por a HomePage para eu dar umas olhadinhas?

    Abraços.

  5. Avatar de greeneyes_scp
    greeneyes_scp

    prefiro esperar pelo razer tarantula!

    isso sim é um senhor rato..

    cumps[()]

  6. Avatar de greeneyes_scp
    greeneyes_scp

    mistake:

    não rato, mas teclado!:D

    se bem q o meu coperhead tb domina…

    eheh

    cumps[()]

  7. Avatar de k
    k

    E gamepads para PC?? Isso é que deviam recuperar!!!

  8. Avatar de Sp@ce
    Sp@ce

    Simplesmente LINDO !!!!!
    Mas e o preço !?!?? Ninhuém sabe + ou – kuanto custará ????
    é mesmo fantastico…
    Cumps

  9. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    Sim parece engraçado… mas qual o motivo de ter uma tecla do Windows por baixo da barra de espaços??? 😐
    será um atalho para o ctr+alt+del??? Se assim for é uma boa noticia 🙂