JetAudio 7.1.9

14 Comentários

O JetAudio é um software de multimédia integrado apenas numa janela compacta. Não só reproduz vários ficheiros de música e de vídeo, mas também tem funções como gravação de CDs, gravação e conversão para outros formatos de ficheiro. Pode também criar o seu próprio sistema de emissão na Internet usando JetCast, este vem em conjunto com JetAudio.


Consegue reproduzir todos os formatos mais populares, incluindo WAV, MP3, MP3Pro, OGG, WMA, MPEG, AVI, WMV, MIDI, RM, faixas de vídeo e de áudio CD. Converta entre tipos de ficheiro áudio e grave áudio analógico para vários formatos.

O programa tem plugins de visualização, incluindo Sound2Vision; edição de etiquetas para ficheiros MP3, OGG, e WMA; efeitos sonoros incluindo wide, reverb, and x-bass; saída de som de vários canais; controlo de velocidade para a reprodução de áudio, cross-fading para uma transição suave entre duas canções; um interface de utilizador por skins; e mostrador sincronizado de letras (karaoke) para ficheiros MIDI e MP3.

Principais alterações na versão:

  • O ficheiro PLS não reproduzia quando utilizado o duplo clique
  • Corrigido outros pequenos erros

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 98/Me/NT/2000/XP/Vista
Download: JetAudio 7.1.7 [25.57MB]
Homepage: jetAudio

Autor: Pplware
Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Morbus

    Hoje é só música:P

  2. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    muito bom mesmo 🙂

    ———————————————–
    http://is.gd/n4Vw
    Bob marley

  3. Avatar de hiddenbyte
    hiddenbyte

    uso desde a versão 5.x
    recomendo a todos

  4. Avatar de Claudiu
    Claudiu

    De facto é um bom programa. Uso e gosto. Já agora, qual é o nome do tema da imagem?

  5. Avatar de Fernando_BR
    Fernando_BR

    Gostava da versão 6.x : mais simples, mais leve

    Já as versões 7.x já partem para querer ser como um amaroK, não que seja contra, mas pesado por pesado o Winamp é melhor, e para mim, a usabilidade regrediu…

    Mais uma: 25 MB ???? enorme !!!!

  6. Avatar de David Leal
    David Leal

    Uso um programa que já aqui foi falado, o MPLAYER, é a minha opção rápida e boa, em vez do Média Player, lê práticamente todos os formatos mais utilizados e outros, além disso dá para reproduzir vídeo. Para não encher o PC do mesmo, se alguém me convencer a mudar, alterarei a minha escolha para esta.

    http://redefoca.blogspot.com – Plataforma de Multimédia estreia dia 15 de Março

    http://youtube.com/redefoca – Pérolas do Futebol (vídeo dos melhores momentos).

  7. Avatar de Tomos

    Sabem se isto dá para o iPod/iPhone ??? estou com problemas em encontrar uma alternativa viavel ao iTunes.
    Acima de tudo o que queria era um software que pode-se andar comigo numa pen (ou mesmo no iPod) e que de forma facil conseguisse acrescentar músicas ao iPod e/ou ao PC.
    Sabem de alguma aplicação para isso ?
    —————————————————————————-
    http://www.pedro-figueiredo.com

  8. Avatar de Carlos
    Carlos

    quero mais é saber o nome desta loira ao fundo do programa..

  9. Avatar de Shynkendo
    Shynkendo

    Por favor, alguem tem o contacto da rapariga?
    Digam-me estou desesperado!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Avatar de bandeira
    bandeira

    eu queria mesmo era skin que aparece na imagem em vez da moça … visto que ao menos a skin ainda é possivel ter .. agora a menina …

  11. Avatar de Telmo
    Telmo

    A unica razao pela qual eu gosto desse player eh so mesmo pelo design na skin e pelas funçoes que estao na mesma…mas como nao sei onde arranjo a skin nao uso esse player…mas agradecia muito se alguem se dizesse onde a posso arranjar

  12. Avatar de joao

    ALGUEM ME FALA COMO POR UMA IMAGEM NO JET AUDIO IGUAL A ESSA AE EM CIMA ???

  13. Avatar de atendendoamuitospedidos
    atendendoamuitospedidos

    para colocar a imagem como a de cima e não só!
    easy-share.com/1904234675/skins jetaudio.rar
    não esquecer do h**p e www