jetAudio 7.0.3 Basic

9 Comentários

O JetAudio é um software de multimédia integrado apenas numa janela compacta. Não só reproduz vários ficheiros de música e de vídeo, mas também tem funções como gravação de CDs, gravação e conversão para outros formatos de ficheiro. Pode também criar o seu próprio sistema de emissão na Internet usando JetCast, que vem em conjunto com JetAudio.

Consegue tocar todos os formatos principais de ficheiro, incluindo WAV, MP3, MP3Pro, OGG, WMA, MPEG, AVI, WMV, MIDI, RM, e faixas de vídeo e de áudio de CD. Converta entre tipos de ficheiro áudio, e grave áudio analógico para vários formatos.

O programa tem plug-ins de visualização, incluindo Sound2Vision; edição de etiquetas para ficheiros MP3, OGG, e WMA; efeitos sonoros incluindo wide, reverb, and x-bass; saída de som de vários canais; controlo de velocidade para a reprodução de áudio, cross-fading para uma transição suave entre duas canções; um interface de utilizador por skins; e mostrador sincronizado de letras (karaoke) para ficheiros MIDI e MP3.

Fonte: PCGuia
Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 98/Me/NT/2000/XP/Vista
Download: jetAudio 7.0.3 Basic [22.10MB]
Homepage: jetAudio

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de p1nha
    p1nha

    É o melhor player que alguma vez usei enquanto usava windows. Muito bom! E já experimentei os principais, wmp, winamp, foobar, etc, etc. Este foi o melhor que encontrei. Não sei como está agora mas fico triste por ir buscar esse look do wmp, espero que não seja nenhum theme default e/ou oficial.

    Para quem é apaixonado por música, não há melhor que JetAudio.

  2. Avatar de Jacob
    Jacob

    — OFFTOPIC —

    Saiu a versão 2.3 do WordPress

  3. Avatar de Sérgio A.
    Sérgio A.

    Agora que tinha deixado o Musikcube (bug no equalizer) e que já perdi um tempão para configurar o Foobar, é que dizem que este é que é bom!!! Ahrrrr…

    Como é a nível de consumo de recursos???
    Se não gastar muito aos 100, ainda experimento…

    Thks

  4. Avatar de p1nha
    p1nha

    Na altura (1/2 anos) gastava-me 10 mb

  5. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    @ Sérgio A.

    Consome 13MB max a ouvir musica e 41MB max a ver videos 🙂 isto no vista ulltimate com o aero ligado cm 2 GB de ram num E6600 🙂

    @p1nha

    O Jetaudio da para ser usado em linux atraves do wine 🙂

    O theme não é oficial é escolhido por mim 🙂 quanto ao theme é igual ao da pagina oficial 🙂

  6. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    @ Sérgio A.

    Esqueci me de acrescentar que o consumo depende da memoria e do pc que tens é uma questão de instalares e veres se adapta-se a ti. 🙂

  7. Avatar de Sérgio A.
    Sérgio A.

    Obrigado(s), vou experimentar, apesar de ja ter o Foobar como quero (e a consumir 6MB), mas o gajo não deixa de ser esquisito, principalmente no refresh da BD, lol

  8. Avatar de p1nha
    p1nha

    @ Maluk3

    Sim, mas eu utilizo o comando do meu laptop ao longe, e com o JetAudio já não consigo. E também com o Wine não era propriamente rápido, pelo menos no arranque. Eu cá me safo com o rhythmbox.