Internet Explorer 7 Beta 2 Build 5299

16 Comentários

O site JCXP disponibilizou (através do RapidShare) um pacote que contêm a versão Beta 2 do Windows Internet Explorer com a build 5299.

Os interessados em testar esta versão deverão possuir uma versão genuína do Windows XP, pois na instalação desta build é feita verificação de autenticidade do Windows.

Caso não tenha uma chave válida, então sugiro que faça o download do iecustom.

 

1 – Faça o download do patch iecustom.dll
2 – Use um programa tipo o WinRAR, extraia o conteúdo do IE7-WindowsXP-x86-enu.exe para uma pasta (coloque no ambiente de trabalho por exemplo).
3 – Agora dentro da pasta que resultou da extracção navegue até à pasta “update”
4 – Substitua o iecustom.dll pelo se encontra dentro do iecustom.rar
5 – Agora, instale o update.exe, ATENÇÃO não instale o iesetup.exe.

Download: iecustom.rar
Download: Internet Explorer 7 Beta 2 Build 5299
Download: Internet Explorer 7 Beta 2 Build 5299
Visualizar: Screenshots

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Banana
    Banana

    Explica isso melhor, pois eu não consegui aqui não!!!

    Tipo, tenho o Windows Original, mas na hora da verificação, diz que deu um erro e que é pra mim voltar mais tarde!!!

    Então quero tentar pelo modo alternativo, mas não estou conseguindo!!!

    Será que pode me ajudar?

    Até mais!!!
    Fuis!!!

  2. Avatar de Miguel
    Miguel

    Para quem não conseguiu porque deu erro, a solução é:

    Antes mesmo de correrem o update.exe têm de correr o ficheiro testroot.cer para instalarem a verificação de software genuíno pois o windows não possui este plug-in de origem.

    Ora vejam lá se já dá assim…

  3. Avatar de andrius
    andrius

    tive uns disturbios apos a instalacao tais como isto tar smp a ligar mm a net ja tando ligada entre outros mas ja ta a bombar. isto, tal como no processo d instalacao indica, troca o IE6 para IE7b2.

  4. Avatar de peopleware

    @Banana
    Se não tens um windows original, esqueçe a instalação pelo IE7-WindowsXP-x86-enu.exe. Faz o download do iecustom.rar, depois extrai o conteúdo do Internet.Explorer.7.Build.5299-JCXP.rar que tiraste do rapidshare, com a pasta aberta, usa o Winrar para extrair o conteúdo do IE7-WindowsXP-x86-enu.exe, vai ficar com um pasta onde dentro dessa pasta terá uma outra com o nome update, deves meter aí o iecustom.dll e dizer que sim que queres substituir o actual ficheiro. Depois dentro da pasta update, instala o update.exe

  5. Avatar de CA3iR0

    # andrius Says:
    January 22nd, 2006 at 11:13 pm

    tive uns disturbios apos a instalacao tais como isto tar smp a ligar mm a net ja tando ligada entre outros mas ja ta a bombar. isto, tal como no processo d instalacao indica, troca o IE6 para IE7b2.

    Acontece-me exactamente o mesmo. Estou ligado, mas sempre que algo tenta aceder á ligação, a janela de dialup aparece vezes sem conta. Sempre seguidas. Estranho!

  6. Avatar de Diogo O.
  7. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    Bem ajudem-me, o que é que define a originalidade do windows, o cd original, a chave original, ou os dois, é que eu tinha o cd original, mas perdi-o, e agora tenho um gravado, será que continuo com um windows original, e já agora quando me aparece uma mensagem a dizer que a versão do computador é mais recente que a do cd, será que a chave antiga funciona com qualquer cd gravado do windows?…

  8. Avatar de ACarlosC
    ACarlosC

    n_u_n_o

    a originalidade tem a ver com a ver com a key, quanto á mensagem a dizer que a versao é mais recente significa que o software instalado é mais recente, tipo, tens o SP2 instalado e tás a por o SP1, ñ tem nada a ver com a chave, se bem que há chaves mais recentes que outras, as do SP2 são mais recentes que as do SP1 por razões obvias.
    se ficaste com a key original só tens de por a mesma versão do windows que tinhas original, mesmo sendo cópia, e depois tiras os updates(SP2).
    espero ter-te ajudado, abraço.

  9. Avatar de Dornellas
    Dornellas

    Pow, instalei o update normal, mas não reiniciei na hr q pediu, só logo após… e quando o Windows entrou deu uma série de erro, nem o Explore abria direito. Ainda apareceu lá no canto inferior da tela (ecrã) escrito “Apenas para fins de teste. Compilação…”
    Bom, tive q ir pra desinstalar o programa, cliquei na caixa pra aparecer atualizações e desinstalei o iE7.
    Reiniciei e tudo normal e reinstalei, agora dando reiniciando direto… e deu certo.
    O problema é que a versão do Windows ainda aparece no Desktop e não sei como retirá-la.

    Alguem sabe como me ajudar???

  10. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    ACarlosC muito obrigado pela ajuda… é que estava com medo de formatar o pc e depois não dava para instalar.

  11. Avatar de aaaa
    aaaa

    Gostaria de saber como faço para instalar o Windows Defender, pois não possuo o Windows original, e na hora de instalar ele diz que possuo uma chave de volume VLK.

  12. Avatar de aaaa
    aaaa

    Gostaria de saber quando será disponibilizado um arquivo como o do IE7, para que possamos instalar sem precisaer terr o Windows original ?

  13. Avatar de Leão
    Leão

    Como faço para instalar o Windows Defender mesmo não tendo a chave original do XP?

  14. Avatar de Whithan
    Whithan

    nao posso executar o update.exe pq nao to conseguindo extrair ele
    toda vez q to extraindo o ie7 da erro nessa parte
    pensei q o arquivo do ie tava corrompido, mas ja baixei umas 5 vezes e todos eles dao erro nessa parte
    alguem pode me mandar esse arquivo por e-mail?
    lordmasterwar@hotmail.com
    me add e manda alguem plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  15. Avatar de Roberto
    Roberto

    Detalhes; apareceu um software que se dis ser original só que tem uma mensagem, que diz que posso ter sido vitima de falsificação de software