Internet Explorer 7 7.0.5730.13 Final

25 Comentários

Internet Explorer 7 é o browser em ascensão! Segundo a Microsoft e alguns organismos que estudam a segurança das aplicações que asseguram a navegabilidade na Internet, este produtos inclui avançados sistemas de segurança activa e passiva, alta compatibilidade entre páginas já existentes e grande maneabilidade.


Das funções apontadas como excelentes neste browser, destacam-se:

Simplicidade de uso, adopção de RSS Feeds, possibilidade importar ou não ActiveX, melhoramentos na tradução CSS, aperfeiçoada barra de status, função melhorada de imprimir, suporte de linguagem AJAX, implementação dos afamados separadores (tabs), avançada caixa de pesquisa, zoom das páginas visitadas, etc… enfim, um sem número de novos recursos que se colocam ao dispor do utilizador, lançando de novo o produto da Microsoft na luta pela supremacia da navegação.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP
Download: Internet Explorer 7 7.0.5730.13 Final [14.73MB]
HomePage: Internet Explorer 7 Beta

Partilhar:
Tags:

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João Rocha

    Ainda não confirmei isto, mas ao que parece a Micro$oft desactivou a verificação de Windows genuíno nesta nova versão do IE. Ou seja, é uma tentativa de o browser conquistar mercado através da sua instalação nos Windows pirateados.

  2. Avatar de Rui Couto
    Rui Couto

    O meu IE7 e a versão 7.0.6000.16512 …. e fiz download do site da microsoft e já há algum tempo…

  3. Avatar de PEDRO
    PEDRO

    Agora a página da primeira vez que abres é: http://runonce.msn.com/runonce2.aspx

  4. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    e a versão onde pára???

    😛

  5. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    *e a versão portuguesa, onde pára???

    😀

    (desculpem o erro)

  6. Avatar de Alex Ribeiro

    WGA desativado. Notícia no [link=http://arstechnica.com/news.ars/post/20071004-seeking-market-share-microsoft-removes-wga-anti-piracy-check-from-ie7.html]Ars Technica[/link].

  7. Avatar de PEDRO
    PEDRO

    Sim quanto ao WGA confirmo que já instalei e não pediu validação… Apesar do meu ser legal 😉

  8. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Salve!

    Pelo visto não vai demorar a sair a versão final em PT/PT e PT/BR…
    Mas já esta disponível em Inglês, francês, chinês, japonês, alemão, coreano e espanhol.

    Abraços

  9. Avatar de Ganondorf
    Ganondorf

    hoje em dias já há maneira de se obter uma key original através de keygens portanto, n vejo k isso actualmente venha fazer diferença…

  10. Avatar de Hugo Luiten
    Hugo Luiten

    este site ja tem esta versao em pt http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?displaylang=pt-pt&FamilyID=9ae91ebe-3385-447c-8a30-081805b2f90b isto tem la em pt-pt mas nao sei se e esta versao k voces falam
    ou o facto de nao ter wga altera a versao de 11 pa 13 ou a versao 13 tem correcoes?

  11. Avatar de EditioN-
    EditioN-

    Versao Portuguesa!

  12. Avatar de Fil
    Fil

    Ola boa..
    Venho aqui pedir ajuda se possivel!!
    Axo q tou aqui com problemas num disco rigido da WD sata e gostava de saber se alguem conhece algum programa q dê pra examinar esse mesmo disco com o windows a correr…
    Ja m falaram no Hiren´s bootCD…mas esse programa so corre sem o windows a correr…dai eu tenho o meu pc em raid…e nao detecta!!
    Por isso alguem aqui sabe de um programa q faça um teste ao meu disco??
    Um abraço…
    Bom fim de semana a todos
    Obrigado

  13. Avatar de Hugo Luiten
    Hugo Luiten

    alguem k meta ai o link desta versao mas em pt-pt sera k e a k esta no site da ms?

  14. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Quem precisa do IE 7 quando se tem Firefox ou Opera? 🙂

  15. Avatar de gabrielzinho
    gabrielzinho

    boua!!! a espera de versão 8 ….tamo ai!! vamos aos testes!!!!!!!

  16. Avatar de Nelson N
    Nelson N

    @ José Gaspar
    simplesmente porque abre páginas que esses não abrem. Ainda há dias experimentei o Opera, e teclados virtuais… nicles!

  17. Avatar de Carlos Correia
    Carlos Correia

    Carlos Correia diz:
    4 de Outubro de 2007 às 6:54 pm

    Devido à concorrência e como mais tarde ou mais cedo era de prever:

    A Microsoft lançou hoje uma versão do Internet Explorer 7.0 que não contém o WGA (Windows Genuine Advantage), o programa de vantagens do Windows original que impedia o uso do IE 7 em computadores com versões piratas do Windows.

    O Internet Explorer 7.0 é muito mais robusto, eficiente e seguro do que o Internet Explorer 6.0. O filtro de phishing do IE 7, por exemplo, tem mais de 900 mil sites maliciosos, sendo também o único navegador do mercado que suporta o Extended Validation SSL Certificates, que ajuda a prevenir fraudes online.

    A partir de hoje qualquer usuário pode instalar o IE 7 em seu Windows XP ou Windows Server 2003, sem a necessidade de tentar burlar o WGA. Esta nova versão é a IE7 IAU (Installation and Availability Update) e a partir de hoje ela substitui a versão que exigia o WGA. Ela já está disponível para download em 8 idiomas no Windows Download Center e no site oficial do IE, além de poder ser instalado através das Atualizacções Automáticas do Windows.

    Há também uma nova versão do IEAK7 (Internet Explorer 7 Administration Kit) que inclui a opção de criar pacotes .msi, destinado para instalações remotas.

    A versão em português, além de outros idiomas, estará disponível para download no final deste mês.
    (fonte Baboo 2006)

  18. Avatar de aver
    aver

    @ Fil

    Experimenta o HD Tune (freeware)
    http://www.pplware.com/2007/09/03/hd-tune-254/

    ou o HDDlife (shareware)
    http://www.hddlife.com/

  19. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Pois sim! Firefox há frente e Maxton na retaguarda para páginas mais manhosas, é o que me basta.

  20. Avatar de VirtualFM
    VirtualFM

    Faço minhas as palavras do José Gaspar que diz, e cito:

    “Quem precisa do IE 7 quando se tem Firefox ou Opera?”

    Uso o Opera há mais de 2 anos. Utilizo o IE7 no portátil (que veio com o %$”#$!” Vista e ainda não tive tempo de pelo menos instalar o Opera) e as duas semansa que tive de o usar exclusivamente foi senti-me a voltar para trás no tempo uns anos!

    PS: Qto a abrir páginas que não abrem sem ser com o IE… já não me lembro da última vez que precisei mesmo de usar o IE para abrir uma página!… E isso não quer dizer que sofra da doença de Alzheimer!

  21. Avatar de Luís
    Luís

    Fiz dowmload do ie7 mas tenho um problema: alguns sites bloqueiam e surge a janela “O ie encontrou um problema e será encerrado” e encerra todas as janelas. alguém ajuda? Obrigado

  22. Avatar de Carlos Correia
    Carlos Correia

    Windows: Microsoft disponibiliza IE7 para cópias falsificadas
    Os utilizadores que rodam cópias falsificadas do Windows XP ou do Windows Server 2003 podem fazer o download do Internet Explorer (IE7), anunciou a Microsoft, que, desde que a última versão do navegador foi lançada, a restringiu apenas às cópias legítimas.

    Na altura, a empresa de Bill Gates afirmou que o direito ao uso do browser era a recompensa por usar sistemas operativos legais. Contudo, agora, a gigante de informática alega que a mudança ocorreu em benefício dos clientes.

    «Estamos a actualizar a instalação para que a experiência do navegador esteja disponível para o maior número possível de utilizadores do Windows», declarou o gerente da divisão do IE, Steve Reynolds.

    Trata-se da primeira vez que a Microsoft remove o WGA para um dos seus principais produtos, levando alguns clientes a suspeitar da decisão. «Deve ser uma reacção à crescente participação do Firefox», escreveram os utilizadores no blog da companhia.

    É possível descarregar o IE7, que a empresa apresenta como mais seguro, directamente no site da Microsoft ou esperar que o programa apareça no Windows Update como um item de alta prioridade.
    (fonte DiárioDigital)

    07-10-2007 17:26:06

  23. Avatar de Gaspar

    Em ascenção!!! Não seria dificil tendo em conta o ie6, mas é bom ouvir que desactivaram a Validação pode ser que assim o ie6 morra mais depressa