E porque hoje é sexta…

28 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Hoje pelo facto de ser feriado nacional, comemora-se a Implantação da República Portuguesa, estamos em repouso editorial. No entanto este post tem de sair!

Como o mundo não pára nós estaremos atentos e caso haja motivos de informação cá estaremos… Bom feriado e óptimo fim-de-semana.

Partilhar:
Tags:

Comentários

28

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de D.Fernandes
    D.Fernandes

    A última foto é simplesmente MARAVILHOSA.

    Todos com um Macbook.

    😀

    []’s

  2. Avatar de Diogo Alves

    Gostei particularmente da última xD

    A apple a demonstrar o seu poder no mundo informatico…

    Parecem as minhas aulas da faculdade… toda a gente tem um Asus la (menos eu xD – Toshiba Rulez!!)…

    Parabéns 😉 ja estou a espera do próximo.

  3. Avatar de Hugo
    Hugo

    A foto 13 tem cá uma qualidade…. 😉

  4. Avatar de Pedro Cerdeira
    Pedro Cerdeira

    Na parcela do meio, na quarta fila a contar debaixo da esquerda para a direita, a segunda rapariga que est

  5. Avatar de Pedro Cerdeira
    Pedro Cerdeira

    Na parcela do meio, na quarta fila a contar debaixo da esquerda para a direita, a segunda rapariga que está sentada não me parece que tenha um Macbook! Traidora lolol
    Edit: Este Safari ainda tem uns bugs! Principalmente em deixar comentários aqui lol lá tive de recorrer ao IE

  6. Avatar de Recebidos.net

    Gosto da perspectiva da imagem 5!!

  7. Avatar de Jose Pimentel
    Jose Pimentel

    Bom feriado!

    Grandes Fotos, mas penso que falta uma foto, a 16 talvez

    😉

  8. Avatar de dc
    dc

    Realmente a perspectiva dos Mac é assustadora! (estou a ser irónico)

    😛

  9. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    Ta simplesmente lindo esta perspectiva da sexta feira cada vez melhor 🙂

    abraço

  10. Avatar de Tiago
    Tiago

    as fotos 15 e 16 tao fixes…

  11. Avatar de aver
    aver

    Se quiserem ver a continuação da 15 no Flickr.
    http://www.flickr.com/photos/13393205@N07/show/with/1486850362/

    Bom fim-de-semana.

  12. Avatar de Diogo Alves

    @ Pedro cerdeira:

    Essa ta com um Asus xD

    na primeira fila o 2º a contar da Direita ta com um Toshiba… Já temos 2 Traidores… lool

  13. Avatar de R3volution
    R3volution

    já jogávamos ao “onde está o wally” não?! 😀 neste caso, onde não está um mac?

  14. Avatar de Paulo C
    Paulo C

    A foto 15 é a melhor 😛

  15. Avatar de Diogo Alves

    Aquele que se tá a ir embora devia ter um IBM (lenovo) e deve ter se sentido sozinho no meio do inimigo xD

    Ultima fila la de traz, a frente do que se tá a ir embora, está outro sem MAC… traidores 😛

  16. Avatar de Miguel Jeri

    Pedro Cerdeira, é bom ver que há gente mesmo atenta!! Quanto ao Safari, hás-de reparar que os comentários são truncados a partir do momento que se usa o primeiro acento… Por agora safari ainda só nos Mac ; )

    Cumps

  17. Avatar de Jonblue
    Jonblue

    todos c/ um mac mas patrocinado pela mac… 😀

  18. Avatar de OneBullet
    OneBullet

    Boua é a 5, é de baixo da saia que eu vô!
    Eu vo, eu vo 😀

  19. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    1- Bom gosto! R$40 a garrafa de 200ml por aqui….
    7- Se ela faz isso sempre com o coitado….ai ai!
    11- E aqui se fala em Apple, Mac, Toshiba, Windows, Linux…..

    Bom feriado e final de semana.

    Abraço

    Iv@n

  20. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Esqueci!!(me parece que já ví aqui….ou não?)

    http://img341.imageshack.us/img341/1315/capture12nd0.jpg

    Abraço

    Iv@n

  21. Avatar de Leonardo
    Leonardo

    as fotos 2 e 4 são muito boas

  22. Avatar de Pedro
    Pedro

    A 15 Simplesmente linda! 😀

  23. Avatar de t@ndre

    a minha selecção: 13 e 14 🙂
    ————
    sounatural.com

  24. Avatar de Sniffer
    Sniffer

    A mim me emocionou muito a foto dos meninos africanos.

    É algum tipo de jogo, de brincadeira, estariam contando histórias, rezando a algum deus desconhecido?

  25. Avatar de Sniffer
    Sniffer

    Caros usuários de Mac:

    por favor, o que vocês usam como: a) editor de texto; b) planilha; c) apresentações (PPS); d) anti-vírus?

    Há Microsoft Office para Mac em Português? Não encontrei… tampouco sei se é recomentado meter Microsofre no Mac, talvez haja coisa melhor.

    E anti-vírus, é necessário mesmo? Em caso positivo, qual seria o mais recomendado?

    Só a título de curiosidade, há “pirate edition” dessas coisas?

    Obrigado desde já pelas suas dicas.

  26. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    A 15 deu-me umas saudades da praia 🙁

  27. Avatar de Carlos Maia
    Carlos Maia

    Já conhecia a última 🙂

    @Sniffer

    Office para Mac há, em PT é que não sei! Mas não tenhas receio em instalar o Office no Mac. Apesar de ser da Microsoft, funciona perfeitamente.
    Esquece o anti-virus. Acho que nem existe nenhum para Mac. É completamente desnecessário, visto que não existem virus detectados para Mac, e que só te iria tirar velocidade.

  28. Avatar de andré henriques

    O “think different” de outrora transformou-se em “think alike”

    méeeeeeeee méeee