Input Director 1.2.1 – Partilhe rato e teclado…

16 Comentários

Para quem tem mais do que uma máquina e tem de andar a saltar de banco em banco para as poder controlar, aqui vai uma aplicação que com apenas um teclado e um único rato é possível controlar todas as máquinas. Além disso, é ainda possível fazer “Copy Paste” de uma máquina para outra. O software chama-se Input Director e é gratuito.

Para que a aplicação funcione, as máquinas devem estar em rede para que haja comunicação.

No processo de comutação aparecerá no canto inferior direito uns círculos como indicação.

Alternativas:

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: Input Director 1.2.1 [2.20MB]
Homepage: Input Director

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Hugo
    Hugo

    Ui… muito fixe. Eu tenho um KVM e dá muito jeito mesmo.

  2. Avatar de João Ferreira

    Muito boa ferramenta…vai ser-me bastante útil…

  3. Avatar de Skilo
    Skilo

    Esta aplicação não a conheço, mas utilizo uma para o mesmo fim. O Synergy. Pela descrição a aplicação apresentada aqui no pplware alterna entre cada pc com uma tecla de atalho. No Synergy definimos que lado do ecrã nos transporta para o outro pc como se o outro pc fosse uma continuação do anterior. Também permite o Copy/Paste.

    1. Avatar de Nelson Brandão
      Nelson Brandão

      O Input Director tambem permite alternar entre pcs passando o rato num dos lados do ecra.

    2. Avatar de tdsf
      tdsf

      Também uso o Synergy, e tem suporte para Linux.

      http://www.pplware.com/2007/10/05/synergy-131/

  4. Avatar de Hugo Cura
    Hugo Cura

    Interessante, sim sr.

  5. Avatar de Toni Almeida

    E uma aplicação que permita usar dois ratos num PC só?
    Isso sim era ainda mais interessante…

    1. Avatar de José Coida
      José Coida

      Para isso ligas 2 ratos usb e está a festa feita…

      1. Avatar de Toni Almeida

        Mas os dois ratos controlam só um rato (grafico)
        Há maneira de aparecerem dois ratinhos no monitor?

        1. Avatar de Magno Campos

          Ja foi publicado aqui no pplware uma aplicação k permite isso…
          nao me lembro o nome…

          mas vou peskisar

    2. Avatar de Skilo
      Skilo

      Se fores habilidoso, consegues usar os 2 ratos …

  6. Avatar de David Soares

    Se é útil…

    Artigo pequeno, mas com grande utilidade 😉

  7. Avatar de Usuário
    Usuário

    Um tutorial para configuração ajudaria muito, pois estou com dificuldade para compreender como se deve configurar!!!!
    Também tive dificuldade com o Synergy, pois este conecta ao outro pc, porém não acontece nada!!!

  8. Avatar de Luís Santos
    Luís Santos

    Também uso o Sinergy que, aparentemente, faz tudo o que este faz, mas também em Mac e Unix.

  9. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    onde se configura o copy, paste ????