ImgBurn 2.2.0.0

9 Comentários

ImgBurn é um peso pluma dentro das aplicações destinadas à gravação CD / DVD / HD DVD / Blu-ray. Esta ferramenta lê, constrói. Escreve. Verifica os dados que lhe propões copiar, use-a em modo portátil levando para qualquer lado onde necessite de “queimar” o seu disco.


ImgBurn suporta um alargado número de formatos incluindo BIN, DI, DVD, GI, IMG, ISO, MDS, NRG e PDI. Suporta pastas/ficheiros Unicode facilitando a disponibilidade para copias de caracteres internacionais. Isto inclui suporte total para todos os sistemas operativos Windows inclusive o recém chegado Windows Vista em 32 ou 64 bits. Também é suportado pelos sistemas Linux e outros x86 baseados em Unix.

Flexível, robusto capaz de suportar tarefas áudio ou mesmo vídeo em patamares de qualidade iguais a produtos similares shareware, inclui as mais recentes normas de gravação e suporta os mais recentes drivers sem necessidade de actualização.

Muito mais haverá a falar desta aplicação que falo aqui desde Outubro de 2005, esta nova versão sofreu mais de 100 modificações/actualizações capacitando a aplicação para as tarefas actuais, exigentes e polivalentes. Experimentem.

Licença: Freeware
Download: ImgBurn v2.2.0.0 [1.48MB]
Homepage: ImgBurn

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de pouic

    à primeira vista parece um “clone” do conhecido “clone cd/dvd”. Este tb lê protecções’????

  2. Avatar de Mário
    Mário

    É impressão minha ou ele trabalha em conssonância com o DvdDecrypter uma vez que até é do mesmo autor?
    Mário

  3. Avatar de Nuno Neves
    Nuno Neves

    o link não funciona… ou é só comigo?

    abraços

  4. Avatar de Nuno
    Nuno

    comigo tb nao funciona

  5. Avatar de Paulo
    Paulo

    esse tb nao funciona
    tentem neste

  6. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Excelente ferramenta e freeware.

  7. Avatar de Gyg@s
    Gyg@s

    Excelente ferramenta para ISO’s. Para além da gravação, permite a criação (build) de imagens “em 3 tempos”. Muito bom…

    Um abraço