Google Chrome 2.0.167.0 Beta

13 Comentários

Há quem diga que os navegadores serão, em breve, sistemas operativos capazes de gerir todas as necessidades dos utilizadores. Serão pontes entre os sistemas actuais no futuro, os Cloud systems e a máquina física do utilizador, seja ela de que potência e serventia for.

Google Chrome

A equipa que desenha o Chrome sabe que isso será brevemente uma necessidade. Nota-se que toda a estrutura dos produtos Google têm uma vertente camaleónica, conseguindo num ínfimo piscar de olhos, transfigurar os serviços e adaptar para a necessidade presente.

Assim se passa com este promissor navegador. Os engenheiros do Google estão a equipar o browser com critérios e filosofias já conhecidas no mercado, procuram o equilíbrio entre o rigor da construção e a ampla satisfação de necessidades, por isso têm um pouco de cada browser já presente há muito na Internet.

Google Chrome - Version

Para experimentar esta nova versão, deverá utilizar o Google Chrome Channel Changer e subscrever o canal Dev, passando assim a receber a últimas actualizações, ainda que possivelmente instáveis, do Google Chrome.

Mais informação relativa ao changelog ver aqui.

Chrome para outros Sistemas Operativos:
O Chromium é o projecto open-source em que se baseia o Chrome, e o CrossOver Chromium é uma “portabilidade” do Chromium para Linux e Mac, que existe não para substituir o seu browser, mas para provar e demonstrar as capacidades do Wine como ferramenta para migrar rapidamente software de Windows para Linux e Mac.

Mais informação: CodeWeavers

Google Chrome para Apple Mac OS X:

Google Chrome para Linux:

Licença: BSD
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: Google Chrome 2.0.167.0 Beta [9.02MB]
Download: Portable Google Chrome 2.0.166.1 [15.31MB]
Homepage: Chrome

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Morbus

    Um browser tão poderoso que faz tudo. Excepto ler feeds RSS… 🙄

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  2. Avatar de João Cruz

    Já tinha saudades dos posts do Chrome xD
    =)

  3. Avatar de Eri
    Eri

    Isso já está se tornando uma rotina mto chata!!!!
    Toda hora tem um post destes!!!

  4. Avatar de Breno
    Breno

    tem varias coisas em inglês ”/

  5. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    fico com o firefox, e depois ainda vem o Ópera…

    Elas eram lindas….
    http://is.gd/lguO

  6. Avatar de jose

    A ver que tal este navegador,que todavía no lo he probado 😮

  7. Avatar de Nuno Sousa
    Nuno Sousa

    Caros Senhores:

    O google enquadra-se no mesmo quadro da microsoft… Inovidador e manso no inicio, explorador no fim.
    Mais uma bosta no sapatinho de natal.

  8. Avatar de Spulva
    Spulva

    Ora enm mais Nuno, mas eu nao considero isso um mal, considero um negocio, sao empresas, e qualquer uma o tenta fazer, agora poder so podem algumas 😛

    Portanto a versao nativa para linux ainda nao saiu certo? E que apsar de tudo e leve o browser, actualmente e a unica vantagem que vejo nele, e encaixa aqui numas maquinas de casa que e uma maravilha

  9. Avatar de viperbruno
    viperbruno

    E ja vao 3 os browsers a conseguir 100/100 no acid3 test.

    Google Chrome 2 beta
    Safari 4 beta
    Opera 10 alpha

    So falta o Firefox

  10. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    Fica bem criticar a Microsoft e a Google porque são gigantes mundiais.
    Se entretanto Apple, Linux, Opera, Firefox e tantas outras coisas crescerem, muitos vão começar:
    “Antes gostava, mas agora venderam-se e os produtos caíram de qualidade.”
    ___________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  11. Avatar de Ricardo Santos
    Ricardo Santos

    Os temas que tinha na versão 1.x não funcionam agora na versão Beta. O que recomendam para mudar as cores ao Chrome?

    Cumps.

  12. Avatar de Juan
    Juan

    Boas pessoal. É de mim ou este artigo está já apareceu para aí umas 999999 vezes?

  13. Avatar de Miguel Guerra
    Miguel Guerra

    Estou curioso para ver qual vai ser o primeiro browser (versão final) a atingir os 100% no acid3.
    E viva a concorrência! 🙂 Já tivemos muitos anos de monotonia.