Google Chrome 2.0.156.1

22 Comentários

Há quem diga que os navegadores serão em breves anos, sistemas operativos capazes de gerir todas as necessidades dos utilizadores. Serão pontes entre os sistemas actuais no futuro, os Cloud systems e a máquina física do utilizador, seja ela de que potência e serventia for.

Google Chrome

A equipa que desenha o Chrome sabe que isso será brevemente uma necessidade. Nota-se que toda a estrutura dos produtos Google têm uma vertente camaleónica, conseguindo num ínfimo piscar de olhos, transfigurar os serviços e adaptar para a necessidade presente.

Assim se passa com este promissor navegador. Os engenheiros do Google estão a equipar o browser com critérios e filosofias já conhecidas no mercado, procuram o equilíbrio entre o rigor da construção e a ampla satisfação de necessidades, por isso têm um pouco de cada browser já presente há muito na Internet.

Google Chrome - Version

Para experimentar esta nova versão, deverá utilizar o Google Chrome Channel Changer e subscrever o canal Dev, passando assim a receber a últimas actualizações, ainda que possivelmente instáveis, do Google Chrome.

Mais informação relativa ao changelog ver aqui.

Licença: BSD
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: Google Chrome 2.0.156.1 [8.5MB]
Download: Portable Google Chrome 2.0.156.1 [14MB]
Homepage: Chrome

Partilhar:
Tags:

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nuno A.

    Estive a ler o change_log e posso dizer que esta versão está EXCELENTE!!!!! WOW
    Leiam vocês também e experimentem!!!!!
    Autocomplete, bola do rato a deslizar, capacidade de meter em várias zonas do ecran, etc… wow

  2. Avatar de André Oliveira
    André Oliveira

    Acho que a Google tem que continuar a esforçar-se mas acho que estão a fazê-lo.
    Espero que fique melhor.

  3. Avatar de CáVai
    CáVai

    Versão Final!?

    Desculpem lá, mas penso que isto é uma pré-betada futura versão 2.

    A única versão final deste browser é a versão 1 que já tem uns tempinhos e já sofreu vários updates…

  4. Avatar de luis
    luis

    Não é a versão final!

  5. Avatar de Pedro Simões

    Caros,

    Corrigido! Obrigado pelo aviso.

  6. Avatar de Santa
    Santa

    Beta ou Não, está RAPIDÍSSIMO!!!

    No Acid3, a mim, dá-me 100/100, embora apareça LINKTEST FAILED!!!

    Em qualquer caso… UAU!!!
    😀

  7. Avatar de luis
    luis

    É um bom browser…. daqui por um veremos como anda.

  8. Avatar de Blizard

    Vou tentar mudar de novo…
    🙂
    Não é facil largar o firefox ‘tunado’ 🙂

    http://truquestelemoveis.blogspot.com/

  9. Avatar de Roger
    Roger

    exelente browser não uso outro é rapido e se bugs muito bom

  10. Avatar de Morbus

    Continuam sem suporte para feeds RSS?! Os gajos andam a dormir ou quê?

    Also, nada de suporte linux.

    Also, nada de extensões fixes como no Firefox porque NOBODY CARES 😛

  11. Avatar de João Fonseca
    João Fonseca

    Malta.. não consigo instalar isto :s

  12. Avatar de Bruno
    Bruno

    Estou a usa-lo e realmente estou a gostar!!!! Muito bom

  13. Avatar de luis
    luis

    E o interface da versão para linux… vai ser em que? gtk??

  14. Avatar de blog GANHAR $ FÁCIL ONLINE

    Hum, acho que ainda não é desta que largo o Firefox “todo quitado” eheheh… Se bem que apresenta algumas funções bastante úteis e impressionantes. Um bom rival para um forte FF e um decadente IE.

  15. Avatar de Nixon
    Nixon

    Another crap.

  16. Avatar de bertolo
    bertolo

    acho o chrome muito mau. nao consigo escrever emails com hotmail. ridiculo.
    crasha de x em qd.

  17. Avatar de jOuz3
    jOuz3

    alguém consegue instalar no vista x64?

  18. Avatar de César Oliveira

    Pessoal,

    Para mim o chrome conquistou o mercado que conquistou porque é do Google.
    Se fosse da empresa XPTO só não ficava em ultimo porque o IEca é muito mau.

    Sempre defendi o Firefox, e ainda defendo

    Mas pessoal, não se esqueçam do Opera que é quase tão bom como o Firefox

    Um abraço a todos
    César Oliveira
    http://www.profissionalweb.net/cursos/
    http://www.profissionalweb.net/sondagens/

  19. Avatar de constantino

    os meus preferido: 1 FIREFOX, 2 OPERA

    abraço.

  20. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    pela ordem : Firefox, Opera….testei o Safari, o visual é excelente mas no windows tem alguns bugs…o chrome testei mas não gostei….vamos ver essas novas versões….Browser é uma coisa meio difícil de se largar…qunado voce se acostuma a um deles, já era………..

    http://www.delaorden.wordpress.com

  21. Avatar de AM
    AM

    @carlos rajas

    Não concordo.

    Quando me iniciei na net, usava o netscape navigator.

    Estava mt habituado ao netscape, mas mudei para o IE quando este mostrou-se melhor.

    Estava mt habituado ao IE, mas mudei para o Firefox quando este mostrou-se melhor.

    E apesar de estar mt habituado ao Firefox, eu mudaria para o Opera pq este mostrou-se melhor. Só não o fiz ainda pela única grande vantagem do Firefox hoje em dia: a disponibilidade de 1001 plugins que aumentam consideravelmente as capacidades do browser.

  22. Avatar de Noodles
    Noodles

    Desde que saiu, adapteime ao google chrome, nao so por ser google (simples e descomplicado) mas tambem por que na minha maquina velhina (lol nao um chasso da 2ª guerra mudial mas quase) era rapido (bastante rapido a abrir e na internet tambem se notava)… sempre gostei dos serviços do google e é por isso que os uso… este sera apenas mais um que a menos que lhe veja muitas falhas nao o vou deixar d usar… andava farto do firefox porque tava lento…. muito lento… n ligo a extensoes… nao me servem para nada… e daki a uns tempos tb ja existem no google chrome mas pronto…
    Para mim os melhores browsers:
    1. Google Chrome
    2. Opera
    3. Firefox
    1345198751687984553156884645. Internet Explorer (lol esta merda é considerada browser??? xD)