E porque hoje é sexta…

35 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Esta semana ficou marcada pela ausência de Steve Jobs na Keynote e pela apresentação ao público do novíssimo Windows 7.

Além disso podemos referir que depois de 26 anos sem ver neve aqui no norte litoral, hoje a neve caiu sem dó nem piedade. Está um dia magnífico de neve e temperaturas abaixo de zero. 😉

Bom fim-de-semana.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v73 [839.45KB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

35

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de des.vitormachado

    1º ??
    hehehe mt neve pa este fim de semana

    cumps a tds e bom fim de semana

  2. Avatar de BESTCINE

    Muito bom como sempre!!! Excelentes imagens…

    ————

    http://www.best-cine.com/

  3. Avatar de Giga-Byte
    Giga-Byte

    Ora cá está o artigo mais esperado da semana 😀

  4. Avatar de mauricio
    mauricio

    2° muito sol aki no brasil rsrsrs

  5. Avatar de Bruno Bernardino

    este pessoal fica agarrado à espera deste post ou q? 🙂 sabe bem porque quer dizer que é sexta 😉

  6. Avatar de BrunoM
    BrunoM

    em Viseu não para de nevar 😀

  7. Avatar de Felipe Rei
    Felipe Rei

    7 (árabe com uma arma que poderia substituir todo o seu arsenal!), 10 (super size me) e 14 (Mick Jagger)

  8. Avatar de Bruno Bernardino

    Tirei mais de 300 fotos + vídeos… tirei umas fotos bem porreiras.

    Vou ver se envio para a sexta feira da próxima semana. 🙂

    Grande selecção esta semana! Adorei todas.

  9. Avatar de CAETANO
    CAETANO

    bom fim de semana.
    pessoal não era fixe um post com fotos do dia de hoje (neve em Portugal)
    Deve haver muitas espectaculares.
    Abraço.
    Caetano

  10. Avatar de Vítor M.

    Isso tudo vou aproveitar a excelente ideia do Caetano, e convidar-vos a mandarem-me um mail com a localidade e algumas fotos para eu publicar. Metam o nome, data e localidade das fotos e enviem para vitorm.peopleware@gmail.com.

    Serão publicadas, provavelmente este fim-de-semana.

  11. Avatar de Pedro
    Pedro

    Boas.

    Dos melhores artigos semanais da world wide web, mas tem vindo a perder qualidade ao longo das ultimas semanas..Ainda assim continuem com o bom trabalho.

  12. Avatar de bertolo
    bertolo

    qual o nome da gaja da segunda foto MY GO :DDDDDDDDDDD

  13. Avatar de CAETANO
    CAETANO

    branca de neve. lol lol

  14. Avatar de PCdudePT

    @Caetano

    Se é realmente a branca de neve, eu quero ser um dos 7 anões para poder estar ao pé dela… (lol).

    Cumprimentos.
    PCdudePT
    http://www.pcdudept.com

  15. Avatar de Zé Pedais
    Zé Pedais

    O pplware está a ficar demasiado pornográfico..

  16. Avatar de Collipo
    Collipo

    E porque hoje é sexta…

    Começa a ser um vicio este espaço 🙂

  17. Avatar de KOISO
    KOISO

    esta semana tao um bocado pó frakinhas….nao me levem a mal mas podiam muito bem tar mais relacionadas com os temas da actualidade como windows se7en; ausencia do s.jobs, neve/frio/; faixa de gaza; politica, etc..
    ps:(nao tirem é as gajas) lol

  18. Avatar de Pirotas
    Pirotas

    Depois de uma semana tristíssima cheia de trabalho com muito frio e muito poucas horas dormidas a cara de um gajo fica carrancuda……

    …até ver a foto nº2! Que imagem fantástica.

  19. Avatar de Vítor M.

    Zé Pedais sabes lá tu destingir a pornografia do erotismo sensual… enfim, haja luz!

    Dou-te como exemplo a foto n.º 6. Tremenda imagem de sensualidade, beleza africana, uma tez quente, um olhar profundo… consegues ver isso?

  20. Avatar de Nuno mc

    Zé Pedais.. não é pornografia, se fores á Wiki vais ver o que la diz:
    “Pornografia é representação, por quaisquer meios, de cenas ou objetos obscenos … Quase sempre a pornografia assume caráter de atividade”

    Como o Vitor diz sensualidade e beleza africana =)

  21. Avatar de foxval
    foxval

    Beleza africana para combater o frio deste fim de semana!
    Muito bom!!!
    Não neva por estes lados.

  22. Avatar de Rui Campos
    Rui Campos

    Muito bom.

    Bom fim-de-semana ^^

    http://topenmind.blogspot.com

  23. Avatar de marco
    marco

    mt bom mesmo….
    parabéns!!!
    bm fds

  24. Avatar de João Manuel
    João Manuel

    A 2ª rebenta com a escala…

    Simplesmente brutal 🙂

  25. Avatar de Filipe Lourenço

    fiquei maluco ca 2ª! 😀

    Boa selecção!

  26. Avatar de TopPlus
    TopPlus

    Porquê Africana ? talvez a 4 e mesmo assim é em estúdio.

  27. Avatar de Orite
    Orite

    Muito bom.
    Quanto a sensualidade… nada melhor para colmatar o frio que faz!!!!
    Fiquem bem.

  28. Avatar de jose miguel santos
    jose miguel santos

    quem não gosta do pplware só tem que dar ao pedal daqui para fora..topas??

  29. Avatar de foxval
    foxval

    @topplus
    por acaso quando vejo a foto 4 a primeira coisa que me ocorre são os alpes suíços…

  30. Avatar de Ecrã Azul

    a 8… é do Benfica… tem umas garras que parece uma águia! 😉

    11 – olh’á passarinha 😛

  31. Avatar de francisco
    francisco

    2, 4, 5 e 6!

  32. Avatar de Mr.Karvalhovsky

    I like to fart on the 1st date! Kakakakaka