Gom Player 2.1.9.3754

16 Comentários

O GOM Player (Gretech Online Movie Player) é um leitor multimédia gratuito para sistemas operativos Windows. Umas das suas vantagens é o facto de conter incluídos os mais populares codecs de áudio e vídeo pelo que o utilizador não terá de os instalar separadamente. Suporta diversos formatos de ficheiro entre os quais AVI, DAT, MPEG, DivX, XviD, WMV, ASF, entre outros, e ainda FLV, sendo por isso capaz de reproduzir vídeos obtidos de sites como o YouTube.

O Gom Player é capaz de reproduzir ficheiros AVI incompletos ou danificados já que ‘salta’ automaticamente as frames danificadas. Inclui ainda suporte a drag-and-drop, streaming HTTP, skins personalizáveis, legendas, atalhos de teclado, misturador de overlay, reconstrução de index para ficheiros AVI e suporte a unicode, entre outras funções.

LicençaLicença: Freeware
LicençaSistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
DownloadDownload: Gom Player 2.1.9.3754 [5.56MB]
HomepageHomepage: Gom Pplayer

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de asselema
    asselema

    Adoro este player, mais bonito, inteligente, soft, e pratico que a concorrência, O VLC também é uma boa aposta, mas prefiro este.

  2. Avatar de Canelas
    Canelas

    Para quem está farto do windows media player, este programa é uma boa solução.

  3. Avatar de Luís Dias
    Luís Dias

    Concordo este programa e BESTIAL!

  4. Avatar de Luís Dias
    Luís Dias

    Eu Tambem gosto do KMPlayer e muito bom, uso como portatil na minha pendrive.Exemplo estou num PC de uma biblioteca, escola etc e baixo um video do youtube, sapo etc, depois nao o consigo visualizar, graças ao KMPlayer “portable” visualizo o video.

  5. Avatar de jovem
    jovem

    Andava aqui há uns tempos à procura de um substituto free do bsplayer, se este for tão bom, então é excelente. 😉

  6. Avatar de Sidnei Pereira
    Sidnei Pereira

    Ótimo player, um dos melhores entres os frees, mas acho o KMPlayer uma ainda melhor, além de oferecer a opção do idioma português, o que não ocorre no GOM.

  7. Avatar de Cubillas
    Cubillas

    O melhor “player” da actualidade.

  8. Avatar de machado
    machado

    Ninguém usa o KMPLAYER…

    Para mim o melhor de sempre http://baixaki.ig.com.br/download/The-KMPlayer.htm

  9. Avatar de Ronaldo
    Ronaldo

    Muitos players na internet e por isso eu uso o media player classic que vem com o xp codec pack, simples e leve, troquei o aimp (e não uso o kmplayer lento na tarefa da troca de musicas ao ouvi-las) pelo winamp porque ele troca as musicas rapidamente apenas esse detalhe para quem tem pc antigo e executa outras tarefas, fechou sem muitas frescuras não compro musicas na net por isso o wmp e itunes são dispensáveis, o media player classic é um arquivo único e por isso a fragmentação do hd fica menor restrita as operações do windows :).

  10. Avatar de Luís

    E ver ficheiros mpegs e mov online sem instalar o quicktime? há alguma solução?

  11. Avatar de João Paulo Ferreira
    João Paulo Ferreira

    é porreiro o player, no entanto também gosto e é um q utilizo bastante.
    VLC, existe tanto para mac como para PC.

  12. Avatar de VirtualFM
    VirtualFM

    Já agora, o Zoom Player tb é muito bom.
    http://www.inmatrix.com/

  13. Avatar de João Mourão
    João Mourão

    Muito bom, mas continuo a preferir o windows media player classic.

  14. Avatar de TopPlus
    TopPlus

    Boas!

    Como lida este player com as legendas ?
    é que as ultimas versões do XP/Vista codec pack tazem um MPC que faz o download directo das legendas quando as encontra (opensubtitles.org), fixe pra não andarmos à caça de legendas.
    Penso que a lógica daquilo é cada filme tem uma hash associada e por sua vez uma legenda associada, assim não problemas de sincronização.

    Hasta!

  15. Avatar de Artur
    Artur

    Adorei este player!!
    Muito muito mais leve que o Windows Media Player.
    Thanks.