E porque hoje é sexta…

23 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Hoje o comentário é do tamanho de 1%. Só? Exacto, 1% é tanto quando o nosso IVA irá baixar.

Bom fim-de-semana.

Partilhar:
Tags:

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jeff Silva

    Muito bom, como sempre. Meu voto vai para a 14. Bom fim de semana a todos!

  2. Avatar de t@ndre

    Ranking:
    4, 9 e 13 😉

    Bom FDS!!!

    —————
    http://www.sounatural.com

  3. Avatar de vf700
    vf700

    Como sempre em grande, parabens !=)

  4. Avatar de Nuno A.
    Nuno A.

    9, 13 e 15
    Especialmente a 9!!!!
    loool

  5. Avatar de MiguelGuedes
    MiguelGuedes

    o giro é que quando o iva aumentou 2%, foi o fim do mundo… agora que vai baixar 1%, não altera em nada a economia… mas se em vez de baixar 1%, aumentassem 1%, era o descalabro total.. cruxificavam logo o socrates… enfim…

    cumps

  6. Avatar de S. Costa

    A minha preferência é igual ao do Nuno A.
    Aliás de onde conheço a imagem 13 😛
    Bom fim de semana!!!

  7. Avatar de mário
    mário

    o meu voto vai para a 10 pela orignalidade

  8. Avatar de himem

    mais uma bela selecção como sempre

  9. Avatar de Helder S.
    Helder S.

    Muito bem!!! Um dos melhores “E porque hoje é Sexta…” dos últimos tempos…
    De destacar a 14 (estou de total acordo com o Jeff Silva), a 4 (uma óptima ideia!!!)*, a 7 (bem apanhada…) e a 15 (criativa…), sem esquecer os comentários nalgumas das fotos, óptimos!!!
    Bom Fim de Semana – a começar assim promete…!

    *Com este aparelhinho pode ser que a senhora deste vídeo: http://videos.sapo.pt/bzjkcBtk3q91tZIDk2B6, descubra finalmente do que se trata!!! Pode ser que ajude, nunca se sabe…LOL

  10. Avatar de Vítor M.

    MiguelGuedes calma… sem stress! Curte as imagens 😉

  11. Avatar de Helder S.
    Helder S.

    Como verifiquei que no meu último post aqui, o link não funciona mais, peço que quem esteja interessado, tente este: http://videos.sapo.pt/8pdfI8Ys9KKgLfhbP0I2
    Ou que em alternativa procure por ponto G nos vídeos do Sapo e veja o vídeo do Quem Quer Ser Milionário espanhol…

  12. Avatar de Jonblue
    Jonblue

    A minha favorita é a 13, uma espantalha muçulmana…
    Como é k eles não se hão-de suicidar… 😀

  13. Avatar de aver
    aver

    As melhores
    7 😳
    10
    1
    Bom fim-de-semana 😀

  14. Avatar de bd
    bd

    lol o guedes anda aziado… depois de tanta parvoice e tanta merda que o atrasado mental do pm foi fazendo até agora, é preciso ter lata para ainda vir para aqui mandar postas de pescada a defende-lo.

    guedes, caso nao te recordes, o iva passou de 17% para 19% ainda no tempo do duroso barrão, e já nesse altura “foi o fim do mundo” (para te parafrasear).
    imagino que, nessa altura, tenhas feito parte dos contestatários.
    depois, ainda nao tinha passado assim tanto tempo como isso desde essa medida, já com o teu querido socas no poder, passou de 19% para 21% e é obvio que o povo voltou a contestar.

    passar agora de 21% para 20%, uma diferença colossal… é tão giro, não é? e quando a oposiçao é aquilo que se “vê”… assim se volta a subir nas audiencias e se prepara a vitoria para as proximas eleiçoes.
    isto, claro, sem recorrer a medidas populistas…

  15. Avatar de bd
    bd

    ah!

    a 7 está demais.
    com o comentário embutido 😀

  16. Avatar de Nuno A.
    Nuno A.

    A melhor é a 9: “Olha o passarinho!”
    Demais!!!!!!! Mesmo a propósito!!!!!!
    lool

  17. Avatar de Nuno A.
    Nuno A.

    Correcção: imagem 7

  18. Avatar de gui.tattoo

    como sempre,é difícil escolher a melhor, por isso é como o pai e a mãe:

    Gosto de todas igual ;P

  19. Avatar de 070tiag0

    Demais, como sempre espectacular esta vossa rubrica!

  20. Avatar de Nandozs
    Nandozs

    Boas..so mesmo pra que tambem se tenha noçao de mais uma coisa..em 100€ a diferença no iva é so de 1 misero euro..

  21. Avatar de lUlS
    lUlS

    7
    7
    7
    6

    MTO BOM hehehehe
    cump

  22. Avatar de vitor
    vitor

    Este site é muita á frente…..
    GOSTAVA DE SABER COMO SE FAZ AQUELA APRESENTAÇÃO DE IMAGENS, ALGUM PROGRAMA????
    cUMPRIMENTOS