Foxit Reader 3.0.1222

34 Comentários

Esta é uma aplicação alternativa ao Adobe Reader. Com ela poderá de forma fácil ler os seus PDFs, converter os seus documentos em PDF e preencher formulários. Leve, simples, com um clique apenas converta sem complicações. Use esta ferramenta na sua flashdrive USB.


Pequeno, pouco mais de 4 MB, rápido, com suporte a javascript, actualização automática, interface amistosa e acima de tudo traduzido em português. Haverá comparação com o produto da Adobe que pesa mais de 20MB?

Ver aqui principais alterações.

Licença: Freeware
Sistemas Operativo: Windows/Linux
Download:Foxit PDF Reader 3.0.1222 [3.69MB]
Homepage: Foxit Software

Autor: Pplware
Partilhar:
Tags:

Comentários

34

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de racoq
    racoq

    Silvio, enganaste-te nos Sistemas operativos, o Foxit Reader é só para sistemas Windows. Não que me faça grande diferença não haver, pois não me queixo com o Evince 🙂

  2. Avatar de Nuno A.

    Agora deixei o Adobe!!!
    Mudei-me para este, mais rápido, consome o mesmo e faz o mesmo trabalho. Ainda mantenho o Adobe Pro, mas em uso normal não é muito necessário!

  3. Avatar de Nuno A.

    Vá lá, agora os meus comentários já sairam do “aguardar moderação”!!!!
    Cool 😉

  4. Avatar de Nuno

    A primeira coisa que fiz quando conheci este programa (há uns meses atrás, também aqui no Pplware) foi desinstalar o Acrobat Reader e colocar este.
    É super-leve… faz exactamente o mesmo que o produto da Adobe. Se calhar, até faz melhor. 🙂

  5. Avatar de mrjak
    mrjak

    @racob
    Também existe uma versão para linux: http://www.foxitsoftware.com/pdf/desklinux/

  6. Avatar de Metralha
    Metralha

    Boas. Não gosto deste reader devido ao banner que tem e que já nao permite tirar. Para quem lê muita coisa em pdf é irritante sentir o banner a mudar durante a leitura. Pdf -Xchange para mim é mesmo o melhor.

  7. Avatar de Sílvio Horta

    @Metralha
    Qual? A publicidade no canto superior direito?

  8. Avatar de Vítor M.

    Sim de facto há uma versão para Linux.

  9. Avatar de racoq
    racoq

    pois há, não sabia. Mas pelo que vejo na imagem é feita em TK 😛 aquela toolkit horrorosa usada no aMSN, o que quer dizer que não se integra bem com o Ubuntu.

  10. Avatar de César Oliveira

    Olá a todos, boa noite,

    Eu gosto muito desse programa
    Alias, se fosse a sugerir um leitor de PDF eu iria indicar esse programa.
    Sou fâ desse programa ainda ele não tinha aquele sistema de abas para ler vários pdf’s.

    Muito bom mesmo

    Aconselho a toda a gente

    Cumprimentos
    César Oliveira
    http://www.profissionalweb.net/cursos/
    http://www.profissionalweb.net/sondagens/

  11. Avatar de Metralha
    Metralha

    @Sílvio Horta sim é essa pub mesmo. Mas fui verficar e no log da ultima versão aparece que esse bug foi removido. Podem verificar aqui -> http://www.foxitsoftware.com/pdf/reader_2/bugfix.htm

  12. Avatar de Sílvio Horta

    @Metralha
    Pois de facto retirei logo essa publicidade… Já não há motivo para não usar… 😀

  13. Avatar de Nuno A.

    @Sílvio Horta
    Onde se tira essa publicidade?
    É que acabei de me mudar! 😀

  14. Avatar de ekanja
    ekanja

    ola ppl!!
    adoro este site como ja disse algumas vezes.
    mas todos os dias tambem vejo este site: http://hypescience.com/
    tem sempre artigos muito interessantes de origem cientificia.
    e saiu agora 1notcia que deve interessar o ppl daqui por isso vou postar, pq tenho tempo lol
    quem quiser que vá ver, mas certamente irá sair em breve aqui no pplware.
    =))
    ah. eu nao tou a fazer publicidade ao site nem nada do genero, apenas e dos meus favoritos so isso.!

    http://hypescience.com/notebook-ibm-lenovo-thinkpad-w700ds-2-monitores/

  15. Avatar de Sílvio Horta

    @Nuno A.
    Ver (View)-> Publicidade (Advertisement).

  16. Avatar de Nuno A.

    @Sílvio Horta
    Muito Obrigado!!!
    Excelente! Se dantes estava bom agora está Muitíssimo Bom!
    Muito Obrigado!

  17. Avatar de Felippe
    Felippe

    sempre recomendo esse… ele da de mil do adobe

  18. Avatar de António
    António

    E alguém pode sugerir um software alternativo para edição de PDF?? De preferência com versão “portable”.

    Obrigado

  19. Avatar de lfspaulo

    Uso-o há meses… Na empresa é o que usamos 😉 Ontem formatei o meu pc e instalei exactamente esta build e notei diferenças em relação à que tinha anteriormente instalada. 😉 E hoje, cá saiu no meu blog de referência.

    Bem hajam…
    _________________________
    http://www.hacenaslixadas.com

  20. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Muito bom programa.

  21. Avatar de Flávio
    Flávio

    Uso este soft desde a versão 1.5. Muito bom mesmo!!!! Há muito tempo não lembro do que é Adobe Reader e já não tenho mais este instalado em meu PC. Nessa versão 3 do Foxit há um addon que pode ser baixado na primeira atualização do programa que permite ler PDFs dentro do Firefox quando a abrir este tipo de ficheiro diretamente da net.

    O Foxit Reader também permite ao usuário adicionar bookmarks em seus pdfs. Coisa que o Adobe só pemite na versão Profe$$ional.

    Maravilha….\o/…Foxit é sem comparação!!!

  22. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    O Adobe Reader ocupa no meu pc 204 MB. Quanto ocupa este no vosso? Se ocupar menos e fizer o mesmo mudo sem pensar duas vezes.
    ___________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  23. Avatar de Júlio Ramos
    Júlio Ramos

    @Alexandre Kulcinskaia

    Não chega a 7MB

  24. Avatar de aver
    aver

    Por falar em extensões para o Firefox estou bastante satisfeito com esta: PDF Download Segundo o site também funciona com o IE

    No fim da página desse link encontram o PrimoPDF e as ferrramentas online PDF Hammer e Primo Online. Em freeware não sei se haverá melhor.

  25. Avatar de Opera
    Opera

    Desinstalei o Nitro PDF Professional e agora estou utilizando Foxit Reader, obrigado.
    Só tem um pequeno problema, que é ao instalar ele pede constantemente para instalar barras de ferramentas, mas tirando isso é porreiro

  26. Avatar de Susana
    Susana

    Já tinha tentado instalar uma vez, mas dava sempre um erro.
    Insisti, e… fantástico!!
    Já desinstalei o Adobe Reader de todos os computadores que utilizo. Este programa é, sem dúvida, melhor e ocupa muito menos espaço.

    Só não gosto muito daquela barrita no Firefox, mas vive-se com ela.

    Altamente recomendável.

    Bom Ano!

  27. Avatar de Sílvio Horta

    @Susana
    Na altura da instalação é possível evitar a instalação dessa barra…

  28. Avatar de Paulo Santiago
    Paulo Santiago

    Há tempos procuro um software for Windows capaz de ler os formatos .pdf, .djvu e .ps (claro, se ler .dvi e .tiff em adição, melhor ainda).

    Em Linux, uso e gosto muito do Evince. Mas para Windows, nada encontrei até o momento.

    Alguma sugestão?

  29. Avatar de bertolo
    bertolo

    FOXIT É PERFEITO

  30. Avatar de Blizard

    É muito mais rápido…
    Para quem tiver máquinas menos ‘potentes’ então… não há dúvida que este é o melhor 😉

    http://truquestelemoveis.blogspot.com/

  31. Avatar de Shynkendo
    Shynkendo

    @Amigo Vitor, esta versão não tem tradução em pt/pt, uso desde que saiu.
    Cumprimentos

  32. Avatar de 11119
    11119

    tão bom… e agora integra-se no firefox!! perfeito!

  33. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    @ Susana
    Para tirar essa barra vais a Iniciar/Painel de Controlo/Adicionar ou Remover Programas e lá procuras por Foxit Toolbar e lá fazes remover. Essa barra desaparece-te do Firefox ou qualquer outro browser que tenhas.
    ___________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  34. Avatar de legnakrad
    legnakrad

    boas,

    dentro do genero,

    PDF-XChange Viewer

    s/ +