Foxit Reader 2.3 Build 2822

17 Comentários

Esta é uma aplicação alternativa ao Adobe Reader. Com ela poderá de forma fácil ler os seus PDFs, converter os seus documentos em PDF e preencher formulários. Leve, simples com um clique apenas converta sem complicações. Use esta ferramenta na sua flashdrive USB.


Pequeno, pouco mais de 2 MB, rápido, com suporte a javascript, actualização automática, interface amistosa e acima de tudo traduzido em português. Haverá comparação com o produto da Adobe que pesa mais de 20MB?

Licença: Freeware
Sistemas Operativo: Windows/Linux
Download: Foxit Reader 2.3 Build 2822 [2.90MB]
Homepage: Foxit Software

Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Sílvio Horta

    Troquei o Adobe Reader por o Foxit Reader em boa hora, mais leve, mais rápido e ocupa menos espaço no disco. Muito aconselhado! 5*

  2. Avatar de francisco
    francisco

    o adobe é mais rápido a abrir documentos.

  3. Avatar de jouze
    jouze

    Também utilizo este, baste ser freeware e ter qualidade para ser uma aposta muito válida. Já utilizo à mais de um ano, peca no entanto na pesquisa dentro dos pds’s por não ser muito eficiente.

    Cumps 🙂

  4. Avatar de António Tavares
    António Tavares

    Também utilizo o Foxit Reader, no meu entender, é muito melhor que o Adobe Reader. Só notei até agora uma falha. Como o jouze disse, a pesquisa dentro dos pdf’s não é a melhor.
    De resto, é excelente, aconselho.

  5. Avatar de wjonline
    wjonline

    O adobe reader pode ser até mais rápido pra abrir documentos, mas leva duas horas pra passar de uma página para outra

  6. Avatar de Ferreira
    Ferreira

    E para além desse problema das pesquisas também há a desvantagem de não abrir os PDFs no browser.

  7. Avatar de _BlondieGirl_

    Eu só continuo com o Adobe por causa dessa situação de não abrir os pdfs no browser… para mim é essencial.

  8. Avatar de Sílvio
    Sílvio

    Eu tenho o Adobe e no entanto ele não me está a abrir os pdf’s no browser. Como faço para que volte a abrir? Obrigado 😉

  9. Avatar de Pedro
    Pedro

    É bastante bom, mas necessito de ter instalado também o Adobe. É que para visualizar ficheiros em 3D (por exemplo do SolidWorks), este não dá.

  10. Avatar de Silvio Horta

    @Sílvio
    Qual é o browser (programa de visualização de páginas)?
    Já agora gostei de ver o meu nome… 😀

  11. Avatar de Vítor Teixeira
    Vítor Teixeira

    só para informar que o foxit no meu pc abre pdf’s tanto no internet explorer como no firefox. talvez se deva ao facto de ter feito o download da versão de instalação e não da versão em .zip (mais util para usb) , mas não tenho a certeza.

    uma boa noite

  12. Avatar de Rui Pedro
    Rui Pedro

    Está muito bom o post mais uma vez!
    Mas em relação a outra coisa aconselhava-te a mudar de site de onde fazemos o download normalmente as coisas que postas porque o servidor do site que estas a utilizar actualmente tem velocidades baixas e para ficheiros grandes demora algum tempo!

  13. Avatar de Sidnei Pereira
    Sidnei Pereira

    Uso a bastante tempo, programa pequeno, leve e eficente…..pra quem gosta de programas que não suguem a memória ram, esse é indicado.

  14. Avatar de Sílvio
    Sílvio

    @Sílvio Horta
    Uso o Firefox. Inicialmente ele abria no browser, depois desinstalei para experimentar o Foxit, no entanto não gostei. Voltei a instalar o Adobe e ele passou a abrir os pdf’s tal como o Foxit, ou seja, fora do browser :S

  15. Avatar de R00KIE
    R00KIE

    Já testei e é bom mas alguns PDFs (poucos) não aparecem bem e quando abrimos um ficheiro a partir do explorador este não fica seleccionado, o que não dá muito jeito se estivermos a abrir um a um à procura de alguma coisa (quando vamos a meio já não sabemos qual o último que abrimos), claro que também pode ter sido problema do meu PC.
    Agora tenho andado a usar o STDU Viewer http://www.stdutility.com/stduviewer.html também é pequeno e os ficheiros continuam seleccionados no explorador, quanto a não mostrar alguns PDFs bem não sei mas é provável que também tenha falhas.

  16. Avatar de corgan
    corgan

    eu tb uso foxit, só é pena o terrivel search,,,

  17. Avatar de southafrikanse

    Desde que descobri este programa à um ano atrás não quis mais nada. Recomendo vivamente 😉