E porque hoje é sexta… de revolução de Abril!

20 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Segundo reza a história, o dia da revolução teve caricatos acontecimentos, dignos de uma sexta à Peopleware, mas como a marcha pela liberdade foi a uma quinta, não vou desmascarar os generais de Abril.

Espero que tenham um óptimo feriado e que o fim-de-semana prolongado seja solarengo.

Partilhar:
Tags:

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de cartoon
    cartoon

    Alguém me consegue ajudar? Aparece-me constantemente esta mensagem (generic host process for win 32 services) quando estou na net e deixo de ter linha. Só resolvo o problema reiniciando o pc..

  2. Avatar de Telmo M.
    Telmo M.

    Optimo!!
    Onde e que se faz o Download?

  3. Avatar de Décio

    ta la, mais uma série de boas fotos

  4. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    kakakaka…..eita sexta…….!!!!!!!

  5. Avatar de Trollitito
    Trollitito

    @cartoon
    Supostamente a firewall está-te a bloquear o acesso desse ficheiro/processo (não sei ao certo o que é) e daí ficares sem net. O que podes fazer, é criar uma regra na firewall a dar permissão a esse ficheiro e já não terás mais problemas (isso é normal, a mim também já me apareceu no início). 😉

  6. Avatar de D. Carreira

    Mais umas excelentes imagens com a qualidade do pplware!

    Cumprimentos, David Carreira

  7. Avatar de Ricardo Oliveira
    Ricardo Oliveira

    …I vote for four!:)
    Bom fds a todos!

  8. Avatar de Ulisses

    Como sempre a série está show de bola, acompanho sempre que posso!

    []’s 😛

  9. Avatar de Vítor M.

    @cartoon instala estas duas actualizações:

    (KB894391)

    (KB921883)

    Depois diz-me se resultou.

  10. Avatar de Jorge
    Jorge

    ultima imagem 😮 linda lol

  11. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Tá fixe Vitor. Como todas as sextas feiras!!

    Ganda Maluco. ;D

  12. Avatar de cartoon
    cartoon

    Vitor:

    Obrigado pela ajuda, esse problema torna-se desesperante. Em relação à primeira actualização, apareceu-me a mensagem quando cliquei no link:

    We’re sorry, but there is no Microsoft.com Web page that matches your entry. It is possible you typed the address incorrectly, or the page may no longer exist. You may wish to try another entry or choose from the links below, which we hope will help you find what you’re looking for.

    Quanto à segunda, consegui fazê-la e descarreguei o ficheiro, mas ao instalá-lo apareceu uma janela que dizia que a linguagem do ficheiro não condizia com a linguagem do meu SO (tenho o XP pack 2 em português)

    Não existe a mesma actualização mas em português?

  13. Avatar de Rui Pedro
    Rui Pedro

    Está muito bom o post mais uma vez!
    Mas em relação a outra coisa aconselhava-te a mudar de site de onde fazemos o download normalmente as coisas que postas porque o servidor do site que estas a utilizar actualmente tem velocidades baixas e para ficheiros grandes demora algum tempo!

  14. Avatar de Vítor M.

    cartoon eu estou a sacar na boa, deixo aqui de novo o link

    Actualização em PT-PT KB894391
    Actualização em PT-PT KB921883

    Testa sff

  15. Avatar de y0rk3
    y0rk3

    Boa Noite vi no Pirata Tuga um programa que era o Battery Doubler, alguem ja experimentou o dito programa e sabe-me dizer se é porreiro ou nao ?

    cumps

  16. Avatar de gui.tattoo

    aqui a escolha é sempre difícil, mas por uma questão de cidadania e uma vez que vimos de um dia livre, vou aqui expressar o meu livre voto na nº 4.
    Abraços e bom fim de semana .

  17. Avatar de cartoon
    cartoon

    Vítor, um grande obrigado. Penso que desta vez o problema está resolvido. Pelo menos já aqui ando há um bom cocado e isto tem-se aguentado 😉
    Um óptimo fim de semana

  18. Avatar de devil08pt
    devil08pt

    quero o papel da foto nº 4

  19. Avatar de Fluvial100
    Fluvial100

    Tenho que desabafar! este VITOR M. é mesmo um Grande M! Não é como os vinhos GM (grande merda)… lá para o fim, digo o que quero dizer com o M do Vitos! Porque, para quem “num” sabe, este VITOR é o diminuitivo de VITORINO! Grande VITOR…
    A confusão que aqui vai, entende-se e perfilha-se com o título deste post!
    «de Revolução de Abril» que como Abrilista, ainda hoje não percebo como aderi a jogar sempre no 25-4-1-19-74 no Euromilhões. Nunca me saiu nada. Por ser do Povo?
    Quanto ao M. do Vitor, é de Macieira.. 5 estrelas!