Foobar2000 0.9.5 Beta 7

9 Comentários

Player de áudio avançado desenvolvido por Peter Pawlowski, que trabalhou no desenvolvimento do WinAmp3. Sem skins e outras “tralhas”, torna-se um player extremamente leve, consome menos de 6 MB de RAM quando está em execução. Esta versão contem apenas pequenas reparações de bugs.

 



Este player suporta:
– Formatos de áudio suportados: MP1, MP2, MP3, MP4, MPC, AAC, Ogg Vorbis, FLAC / Ogg FLAC, WavPack, WAV, AIFF, AU, SND, CDDA.
– Suporte completo a unicode.
– Editor de Tags Avançado. Actualização de tags online via Freedb2.
– Opção de transcodificação dos formatos de áudio compatíveis usando um componente conversor externo (encoder).
– Suporte a ReplayGain.
– Personalização dos atalhos do teclado.
– Arquitectura aberta de componentes, permitindo que colaboradores externos ampliem a funcionalidade do player. (por meio de Plugins).
– Outros recursos: comparação ABX, descodificador AC3 e ALAC, leitura de ficheiros comprimidos (7-Zip, ZIP, RAR e GZIP), gravação de CDs de Áudio, autoplaylist, descodificador de CD de Áudio, Crossfeed DSP, base de dados com pesquisa, descodificador de módulo DUMB, host para sintetizador DXi MIDI, festalon, game emu player, OGGPreview, sidplay2, etc.

Alterações na versão:
Ver aqui o changelog

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: foobar2000 0.9.5 Beta 7 [2.64MB]
Homepage: foobar2000

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Paulo
    Paulo

    Ele tem suporte ao Windows Live Messenger? digo, no sentido de vc por a musica, e aparecer pras pessoas no msn…… ou tem algum plugin pra ele q faz isso ?

  2. Avatar de Hawk
    Hawk

    Prefiro o Foobar ao Winamp, gosto da opção de poder controlá-lo usando apenas o teclado, a opção de controlar o Winamp usando o teclado é muito estranha.
    Mas ultimamente estou usando somente o JetAudio. Recomendo que experimentem o JetAudio, a opção de Gerenciador de Media dele é muito boa, além de suas inúmeras funções excelentes, pena não ter a opção de alterar o idioma para português.

  3. Avatar de Fernando
    Fernando

    Boas,

    Antes de mais quero dizer que é um excelente programa.
    Mas eu como uso os atalhos do teclado para controlar a reprodução, e o botão do play e do pause são os mesmos, cria um conflito, o que faz com que não consiga fazer pause, apenas play. Se alguem souber como resolver, era muito bom.

  4. Avatar de Ricardo Ferreira

    @ Paulo

    Há plugins para isso:
    gen_msn ou AMIP
    Google it

  5. Avatar de FNP.PT
    FNP.PT

    Olá… adoro este levezinho.
    Mas, alguém tem “components” i.e. foo_????.dll que funcionem? Principalmente o “crossfader” ou “continuator” ?
    Agradeço

  6. Avatar de Btxeize

    É sem dúvida o melhor! Simples e eficaz. Só perde em não ter um controlador de volume… Pelo menos a versão que uso (v0.9.4.2) não tem…

    Fãs de música:
    http://www.btxeize.blogspot.com 🙂

  7. Avatar de Sideni Pereira
    Sideni Pereira

    É o melhor player de áudio da atualidade.

  8. Avatar de fox88

    ergh… é de mim ou os atalhos de teclado deixaram de funcionar??

    – o novo layout tá muito bom ^^

  9. Avatar de L4rr4bur3
    L4rr4bur3

    Realmente extraordinario!

    naum sei nem oq fala desse player!

    eu realmente me importava mto com um player com interface grafia amigavel, mas de uns tempos pra cah oq me importa tanto é a funcionalidade!

    e esse player veio mto bem a calhar! cara, foobar2000 é uma grande feita!

    parabens pelo site e pelas constantes materias!