Foobar2000 0.9.4.5 Beta 1

10 Comentários

Player de áudio avançado desenvolvido por Peter Pawlowski, que trabalhou no desenvolvimento do WinAmp3. Sem skins e outras “tralhas”, torna-se um player extremamente leve, consome menos de 6 MB de RAM quando está em execução. Esta versão contem apenas pequenas reparações de bugs.


Este player suporta:
– Formatos de áudio suportados: MP1, MP2, MP3, MP4, MPC, AAC, Ogg Vorbis, FLAC / Ogg FLAC, WavPack, WAV, AIFF, AU, SND, CDDA.
– Suporte completo a unicode.
– Editor de Tags Avançado. Actualização de tags online via Freedb2.
– Opção de transcodificação dos formatos de áudio compatíveis usando um componente conversor externo (encoder).
– Suporte a ReplayGain.
– Personalização dos atalhos do teclado.
– Arquitectura aberta de componentes, permitindo que colaboradores externos ampliem a funcionalidade do player. (por meio de Plugins).
– Outros recursos: comparação ABX, descodificador AC3 e ALAC, leitura de ficheiros comprimidos (7-Zip, ZIP, RAR e GZIP), gravação de CDs de Áudio, autoplaylist, descodificador de CD de Áudio, Crossfeed DSP, base de dados com pesquisa, descodificador de módulo DUMB, host para sintetizador DXi MIDI, festalon, game emu player, OGGPreview, sidplay2, etc.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: foobar2000 0.9.4.5 Beta 1 [1.60MB]
Homepage: foobar2000

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Kenzo

    Uso há um ano praticamente. Com o plugin interface Colums UI e Bookmarks ele fica tudo de bom.

  2. Avatar de Cartoon
    Cartoon

    Alguém me consegue explicar como é que se colocam os skins no Foobar… estou farto de dar a volta e não consigo descobrir… Ob.

  3. Avatar de Rui Marques
    Rui Marques

    Eu a mesma coisa.

  4. Avatar de peopleware

    Kenzo, aqui está uma boa oportunidade para o leitor dar uma ajuda 😉

    Faz um guia para ajudar o nosso amigo Cartoon a meter as skins e pluins no Foobar, que me dizes?

  5. Avatar de PEDRO
    PEDRO

    O foobar2000 não tem skins (se por skins entenderem pacotes prontos a clicar duas vezes e a alterar a aparência da aplicação). Quanto muito tem muitos plugins alguns dos quais permitem fazer skinning mas não são fáceis de “instalar” poir recorrem a scripting e é precisor ter as imagens que compõe a skin. Se procurarem à tutorials passo a passo mas mesmo assim não é pera doce.

    Eu próprio já cheguei a seguir esses tutorials e mesmo assim nunca consigo por igual ao que eles dizem (nem que seja porque são user muito avançados e as vezes saltam pequenos promenores que para eles são obvios mas para uma pessoa não habituado a estas andanças é complicado)

    Acabei por desistir e só tenho uns poucos plugins e um layout personalizado no Columns UI. Porque apesar de tudo gosto do foobar2000 por ser leve (na systray chega a gastar apenas 1700KB) e com montes de scripts e gráficos em cima acaba por ser tão pesado como o Windows Media Player ou o Winamp com skins modernas, ou seja, não compensa o trabalho.

    É um play espectacular é excelente procurar as tags no freedb e depois renomear os ficheiros das musicas em si com uns pouco clicks. Eu uso-o quase sempre (embora agora ande a experimentar o Winamp 5.5) pois o que eu quero de um player é que este seja leve e toque música. Se quisesse efeitos gráficos punha-me a ver filmes 😛

  6. Avatar de Diego Marcell²

    Com certeza, um player leve e muito funcional, depois que o conheci nunca mais usei o Winamp !

  7. Avatar de Evandro Luiz
    Evandro Luiz

    huahuahuahua
    instalei um plugin no meu aqui torao
    hehe
    agora roda musica dentro de .rar e .zip

    baixo as coletanias e nem dezipo, rodo do jeitao que ta

  8. Avatar de Dennis
    Dennis

    Já postaram algo aqui sobre o aimp?
    Gosto do foobar, mas não gosto de feiura.
    Prefiro o Aimp… nunca vi quem não gostasse.
    http://www.aimp.ru
    A versão beta está perfect!

  9. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    Ja usei e gostei da sua simplecidade 🙂 recomendo para pcs cm poucos recursos 🙂 um abraçao

  10. Avatar de Eolo
    Eolo

    O foobar tem skins e, eu utilizo a elegance. http://customize.org/foobar
    Aqui fica uma imagem do meu foobar, http://uk.geocities.com/lasciateognesperanza_dasilva/foobar2000.jpg