ESET Mobile Antivirus!

25 Comentários

A uma velocidade alucinante a popularidade de dispositivos móveis aumenta a cada dia que passa. As pessoas apreciam ter a disponibilidade dos seus dados, e-mails ou contactos em qualquer altura e em qualquer lugar. Para satisfazer as necessidades as marcas de dispositivos estão a carregar em força o mercado com telefones e PDA’s capazes de transformar o pequeno dispositivo num centro de informação ligado ao mundo!

eset mobile antivirus


O NOD32, tal como na sua versão para computadores, pode detectar as infiltrações em dispositivos móveis com plataforma Symbian. Este resultado é possível graças à tecnologia original do ThreatSense®, que detecta ameaças “proactivas”, isso significa que as pessoas podem usar o software de antivírus e não têm que esperar horas pelos updates, e quando o ThreatSense® reconhece a presença de vírus é aplicada a “proactividade” da sua heurística na sua forma mais avançada.

E assim o NOD32 protege-o das infiltrações que se tentam conectar ao seu dispositivo móvel através do seu computador, por mais curto que tenha sido o tempo dessa operação.

Quer saber como o ThreatSense® trabalha?

Quer saber a historia de sucesso da Eset?

Estão em breve sairá no mercado soluções para outras marcas, no momento estes são os modelos que têm compatibilidade assegurada.

* Sony Ericsson W950
* Sony Ericsson P990
* Arima U308
* Motorola M1000
* Motorola A1000
* BenQ P30
* Sony Ericsson P910
* Sony Ericsson P900
* Motorola A925
* Motorola A920
* Sony Ericsson P800
* Arima U300

Se tiver um dispositivo móvel que trabalhe sob a plataforma Symbian e que não seja compatível sempre pode contactar a ESET pelo email linkar – support@eset.com

Download: ESET Mobile Antivirus (Symbian 7, support UIQ2.0) [100KB]

Download: ESET Mobile Antivirus (Symbian 7, support UIQ2.1) [100KB]

Agora uma curiosidades da ESET

Nesta excelentes empresa não é só concentração também há divertimento e graças a um funcionário, Nigel Cook, existem grandes canções acerca de malware, NOD32 e a sua tecnologia.

Descarregue & Ouça:

O orignal NOD32 Song (letra)

The Malware Blues

ThreatSense

Infected

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Renato Barbosa
    Renato Barbosa

    precisava de um antiviruas mas era para o meu qtek 9100 WM!
    se alguem souber de alguma coisa agradecia

    cumps

  2. Avatar de Trollitito
    Trollitito

    Alguém me poderia esclarecer aqui uma afirmação? Fiquei confuso.

    “Se tiver um dispositivo móvel que trabalhe sob a plataforma Symbian e que não seja compatível sempre pode contactar a ESET pelo email linkar – support@eset.com

    Contactar a ESET com que intenção? De os “incentivar” a criar a aplicação para esse mesmo modelo? Ou eles fazerem alguma alteração à aplicação para funcionar no nosso modelo?

  3. Avatar de Maluk3

    @Trollitito

    Nesse caso podes propor-lhes as tuas 2 perguntas 🙂 tanto incentivar como caso deia para fazerem a alteração ao software mas isso só depois de enviares o mail é que saberás a resposta. Mas podes propor-lhes essas tuas duas perguntas e verás o que eles respondem dizem por ai que eles customam de ser simpaticos. 🙂

    abraços

  4. Avatar de Trollitito
    Trollitito

    Obrigado, vamos lá ver. 😛

  5. Avatar de Maluk3

    @Trollitito

    Depois gostava de saber o feedback 🙂

  6. Avatar de Trollitito
    Trollitito

    @Maluk3
    Ok, já mandei ontem o mail, assim que eles responderem, digo algo. 😉

  7. Avatar de Trollitito
    Trollitito

    @Maluk3
    Já obtive resposta. No fundo, acho que fiquei com a dúvida na mesma. xD
    O que disseram foi que o Eset Mobile Antivírus apenas suporta a plataforma UIQ (versão 2.0 e 2.1) com o sistema operativo Symbian (7 ou superior). Disseram também que, pelo que sabem, não vão continuar a desenvolver o Eset Mobile para os Symbian, mas que iam introduzir uma nova versão. Essa mesma, terá suporte ao SO Windows Mobile.
    Ou seja, eu perguntei se o Eset Mobile dava para o meu 6630 (Symbian) pois não consta na lista. Que eu saiba, o 6630 é Symbian 7, ou seja, pelo que percebi o programa deve dar no meu.
    Já agora, o que é o UIQ? Pelas siglas não estou a perceber.

  8. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    ´@Trolitito

    O site oficial é este http://www.uiq.com/ talvez de ajude 😉

  9. Avatar de duriense

    Será que vai “correr” no Nokia N70?
    É sempre melhor começar a proteger agora…

    Abraço a todos.

  10. Avatar de Trollitito
    Trollitito

    @Maluk3
    Mesmo assim não fiquei a 100%, lol. Afinal qual o aconselhado para o meu 6630? xD
    É mais fácil assim, isto se for compatível com algum dos dois.

  11. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    @Trollitito

    A questão é mesmo exprimentar não sei mesmo qual sera a diferença =x

    @duriense

    Se o Nokia N7o tuver Symbian 7 ou superior deverá dar pelo menos foi o que a ESET respondeu ao email do Trollito é uma questão de tentar e dares aqui o feedback 🙂

    Nunca se esqueçam do feeedback por favor é mto importante 😀

  12. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    @Trollitito

    A questão é mesmo exprimentar não sei mesmo qual sera a diferença =x

    @duriense

    Se o Nokia N70 tiver Symbian 7 ou superior deverá dar pelo menos foi o que a ESET respondeu ao email do Trollito é uma questão de tentar e dares aqui o feedback 🙂

    Nunca se esqueçam do feeedback por favor é mto importante 😀

  13. Avatar de CospeFogo
    CospeFogo

    @Trollitito

    o Nokia 6630 usa o symbian 7, por isso dá, penso eu

  14. Avatar de CospeFogo
    CospeFogo

    @Trollitito

    Desculpa, afinal o nokia 6630 usa o 8.0a, enganei-me

  15. Avatar de Trollitito
    Trollitito

    @CospeFogo
    Tens a certeza que é Symbian 8? Eu não posso dizer com certeza, mas pensava que era Symbian 7. De qualquer das formas dá, agora só gostava de saber qual utilizar, se UIQ 2.0 ou UIQ 2.1, mas depois vou testar isso e digo algo. 😉

  16. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    @Trollitito & duriense

    Nokia 6630 – OS Symbian OS v8.0, Series 60 v2.0 UI

    Nokia 70 – OS Symbian OS 8.1a , Series 60 UI

  17. Avatar de Trollitito
    Trollitito

    Bahh, de qualquer das formas não deu nenhum dos dois. Durante o processo de instalação, em ambos, aparece um aviso a dizer que pode não ser compatível, de qualquer das formas instalo e após ter o ícone no menu, no momento de abrir, não abre. Isto aconteceu com ambos, UIQ 2.0 e 2.1.

  18. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    @Trolitito

    O mesmo é ires ao post do KIS e tem la o site o KAV moblie 🙂 ou entao comprar um movel cm symbian 7 ou um desses modelos que o mais bonito é o que ta na foto 😛

    abraços

  19. Avatar de Trollitito
    Trollitito

    @Maluk3
    Pois, já tive o KAV mobile, o problema é que é trial e não há serial/crack para aquilo. Outro problema é que a licença expirou e ao tentar instalar, não dá para abrir sequer. Ahh, isto mesmo após formatar o telemóvel e o cartão! Já tentei resolver isto, mas nada. Outra solução é a Symantec, mas isso é como no pc, quer dizer, não é um elefante dentro do computador, é um leitão dentro do telemóvel (lento como tudo). Enfim, deixa para lá, gosto do meu telemóvel (em aspecto é que podia ser melhor xD), mas por enquanto fico assim, também não há-de vir vírus para mim. 😛
    Abraços.. 😉

  20. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    @Trolitito

    Obrigado por partilhares a tua alegrias e as magoas eheheh 🙂 abraço

  21. Avatar de Trollitito
    Trollitito

    @Maluk3
    Quase me desfiz em lágrimas.. xD
    Abraços.. 😉

  22. Avatar de Cirilo Veloso

    Será que roda no Nokia N80?

  23. Avatar de Ricardo Ferreira

    precisava de ajuda, tenho um SONY ERICSSON P910i, e precisava de o formatar (acho eu) o problema dele é: se alguem me ligar ele não toca não tem som, nao consigo ouvir musica, não tem mesmo som nenhum e não me dá jeito ter um telemovel assim ja fui ao “control panel”, “format disk” e depois não dá… agradecia imenso se me podem-se ajudar-me. obrigadO..(respondão para o mail SE NÂO SE IMPORTAREM)

  24. Avatar de Diogo

    Realmente esse Nod é muito bom, comprei e ele me surpriendeu de mais. Essa tecnologia nova de pro-atividade realemente funciona muito bem.

    Quero parabenizar toda equipe da ESET pelo belo trabalho.

    Indico para todos sem medo de errar.

    Trabalho na área e meus clientes estão satisfeitos, pois ele é muito leve e super eficiente.

    Vlw.

  25. Avatar de filipe
    filipe

    ola senhores eu queria o ati virus max ele nao da para fazer downalod do ati virus como e que eu posso ter ainda hoje queria uma respontas ok fica bem obrigado por ler o sms