Foobar 0.9.6.8

10 Comentários

Player de áudio avançado desenvolvido por Peter Pawlowski, que trabalhou no desenvolvimento do WinAmp3. Sem skins e outras “tralhas”, torna-se um player extremamente leve, consome menos de 6 MB de RAM quando está em execução. Esta versão contém apenas pequenas reparações de bugs.

Este player suporta:

  • Formatos de áudio suportados: MP1, MP2, MP3, MP4, MPC, AAC, Ogg Vorbis, FLAC / Ogg FLAC, WavPack, WAV, AIFF, AU, SND, CDDA.
  • Suporte completo a unicode.
  • Editor de Tags Avançado. Actualização de tags online via Freedb2.
  • Opção de transcodificação dos formatos de áudio compatíveis usando um componente conversor externo (encoder).
  • Suporte a ReplayGain.
  • Personalização dos atalhos do teclado.
  • Arquitectura aberta de componentes, permitindo que colaboradores externos ampliem a funcionalidade do player. (por meio de Plugins).
  • Outros recursos: comparação ABX, descodificador AC3 e ALAC, leitura de ficheiros comprimidos (7-Zip, ZIP, RAR e GZIP), gravação de CDs de Áudio, autoplaylist, descodificador de CD de Áudio, Crossfeed DSP, base de dados com pesquisa, descodificador de módulo DUMB, host para sintetizador DXi MIDI, festalon, game emu player, OGGPreview, sidplay2, etc.

Alterações na versão:

  • Ver aqui o changelog

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista/Win7
Download: Foobar 0.9.6.8 Final [2.93MB]
Homepage: foobar2000

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João José

    As novas versões contêm sempre reparações de Bugs? Nada de novo? Nenhumas funcionalidades novas? 😛

    1. Avatar de Frigo
      Frigo

      tem, nas últimas versões adicionaram o modo de instalação portable (que tive problemas com o Seven)

      modificaram o funcionamento da media library.

      assim por alto é o que mais se notou.

      o link do changelog está errado.
      é este:

      http://www.foobar2000.org/?page=Changelog

  2. Avatar de Alisha Airscape

    Sem dúvida o meu player de eleição quando estou no Windows (à falta do Amarok)

  3. Avatar de Ezequiel (Brasil)
    Ezequiel (Brasil)

    Em relação a players de audio, gostaria de ver um comentário deste sítio sobre o Songbird, que acredito ser um dos melhores players atualmente:
    http://www.getsongbird.com

    1. Avatar de Sepas
      Sepas

      E era um dos melhores players, se não consumisse memória excessivamente. Mas de resto é óptimo – extensões, shoutcast, etc

  4. Avatar de Paulo39
    Paulo39

    Em ubuntu uso o amarok(mais completo) e o audacious(mais leve).
    Em windows uso análogamente o itunes(mais completo) e o foobar(mais leve),
    🙂 todos eles são mto bons

  5. Avatar de BigLord

    Então e o media player classic, não acaba por ser algo melhor que este? :\

    1. Avatar de Paulo39
      Paulo39

      O media player classic é mais indicado para filmes, aí sim, é excelente na minha opinião.

  6. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Olá amigo Vítor!!!
    Por favor favor qual a tua preferência entre este player e o VLC Player? Qual destes abrange o maior número de formatos?

    1 abraço.

    Jorge Salvador.

  7. Avatar de Pedro
    Pedro

    Um player que recebe updates quase semanalmente não me convence… Prefiro o AIMP