Foobar 0.9.6.4 Final

8 Comentários

Player de áudio avançado desenvolvido por Peter Pawlowski, que trabalhou no desenvolvimento do WinAmp3. Sem skins e outras “tralhas”, torna-se um player extremamente leve, consome menos de 6 MB de RAM quando está em execução. Esta versão contém apenas pequenas reparações de bugs.


Este player suporta:

  • Formatos de áudio suportados: MP1, MP2, MP3, MP4, MPC, AAC, Ogg Vorbis, FLAC / Ogg FLAC, WavPack, WAV, AIFF, AU, SND, CDDA.
  • Suporte completo a unicode.
  • Editor de Tags Avançado. Actualização de tags online via Freedb2.
  • Opção de transcodificação dos formatos de áudio compatíveis usando um componente conversor externo (encoder).
  • Suporte a ReplayGain.
  • Personalização dos atalhos do teclado.
  • Arquitectura aberta de componentes, permitindo que colaboradores externos ampliem a funcionalidade do player. (por meio de Plugins).
  • Outros recursos: comparação ABX, descodificador AC3 e ALAC, leitura de ficheiros comprimidos (7-Zip, ZIP, RAR e GZIP), gravação de CDs de Áudio, autoplaylist, descodificador de CD de Áudio, Crossfeed DSP, base de dados com pesquisa, descodificador de módulo DUMB, host para sintetizador DXi MIDI, festalon, game emu player, OGGPreview, sidplay2, etc.

Alterações na versão:

  • Ver aqui o changelog

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: Foobar 0.9.6.4 Final [2.85MB]
Homepage: foobar2000

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel Ferreira

    dos melhores leitores que há, pena não haver uma versão para linux

    http://www.tagravado.com

  2. Avatar de patCRUZ
    patCRUZ

    update feito… 😉

  3. Avatar de NePPer
    NePPer

    OffTopic

    Tenho a impressão que os replys que eu coloco no twitter (em qualquer conta) nunca são publicados.

    Alguém é capaz de me explicar porquê????

    Deixei um no pplware como teste e não aparece 🙁

    Presumo que para fazer reply basta : @peopleware [Mensagem]

    Isto acontece se aceder ao twitter como no twitterfox….

    Se alguém puder ajudar agradecia 😉

    NePPEr

  4. Avatar de Golfinho.27
    Golfinho.27

    So é pena nao haver na língua de Camões

  5. Avatar de Remy
    Remy

    Por acaso é muito bom este player.

    É o que actualmente estou a usar e mesmo com skins gasta muito pouca memória…

    É bom para quem gosta de jogar e ouvir música sem afectar o desempenho do jogo 🙂

  6. Avatar de Anderson
    Anderson

    Ainda prefiro o AIMP com o plugin de áudio iZotope Ozone 4… a combinação perfeita em qualidade de áudio.