A-Patch 1.43.1 Build 2 For Live Messenger 9

20 Comentários

Sou um utilizador do Windows Live Messenger, sim daqueles que sai uma versão e vai logo actualizar. Como o tempo não é muito e os contactos existentes no Messenger são para lá de 200, tenho uma certa relutância em ter muitos apêndices na aplicação. Gosto dela simples, para executar o objectivo primitivo para que foi desenvolvida. Para ajudar a livrar-me de publicidade e outras inutilidades, utilizo o A-Patch.


Esta ferramenta é simples de usar tem uma preview lateral que ajuda a interpretar o que estamos a ligar ou desligar.

Comece por escolher uma das opções, pois tudo o que fizer, pode “desfazer” posteriormente, para isso o A-Patch cria uma cópia do perfil antes de o alterar.

Agora vamos começar pelo princípio;-) escolhendo Patch Messenger.

E pronto. Está feito o processo, sem complicações nem confusões. Com ela limpo a publicidade, links para partilhas, banners informativos e outras bugigangas que por lá aparecem.

Não se esqueça de desligar o Live Messenger antes de aplicar esta ferramenta.

NOTA: Esta versão é compatível com o Windows Live Messenger 9.0 (14.0.8064.0206, 14.0.8050.1202)

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: A-Patch 1.43.1 Build 2 for Live Messenger 9 [165.61KB]
Homepage: A-Patch

Partilhar:
Tags:

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de sys

    Por acaso também sou utilizador do MSN e considero-o o melhor comunicador instantâneo da actualidade.
    Aproveitem e vejam o meu blog…tenho provas que desmentem a foto do novo Mac mini…

  2. Avatar de Nuno S.
    Nuno S.

    Boa sys, desta vez em vez de fazer só a publicidade puseste um pequeno comentário antes para não parecer tão mal, lol…

    Quanto ao A-Patch, em conjunto com o MsgPlus! Live tornam o Live Messenger imbatível, obrigado pela actualização!

  3. Avatar de Ricardo Silva
    Ricardo Silva

    boas pessoal eu uso o messenger diariamente, mas não me podem faltar dois addons, o messenger plus e o messenger discovery. o discovery não é compativel com o live msessenger 9 apenas com o 8.5.
    alguem sabe para quando esta uma versão compativel com o 9?

  4. Avatar de Miguel
    Miguel

    @sys

    por favor não utilizes ou blog dos outros para fazer publicidade ao teu, para além de ser “porco” estás a sujar um tópico que nada tem ver com o teu blog.

    .——…

    Quanto ao A-patch, uma ferramenta muito útil mas que nem sempre é necessária, não me importo com alguma publicidade…

  5. Avatar de sys

    Boas Nuno S. admito que tens razão…mas criei o blog à 2 dias e estou muito “excitado” e empolgado em divulga-lo e mostrá-lo a toda a gente que até me esqueço dos “bons modos”

  6. Avatar de Guillax
    Guillax

    Boas, desculpem o offtopic mas preciso mesmo de ajuda. Não consigo entrar no messenger, dá-me o erro nº80191002! Já fui procurar ao site de ajuda do messenger este erro não encontrei nada. Será que podem ajudar-me?

  7. Avatar de Enlil
    Enlil

    Eu também sou utilizador do WLM9 e estou satisfeito. Também o apetrecho sempre com o Messenger Plus! Live e personalizo-o com o A-Patch.

    Agora, descobri um senão em ambos. Usando o A-Patch no Windows 7 (não experimentei no Vista) faz com que as previsualizações que saltam da barra de tarefas não funcionem – aparecem em branco (para as janelas do WLM9, claro).
    O Plus! (com o agrupamento de janelas activo) fez desaparecer a previsualização das janelas de conversação e o A-Patch a da principal. É pena…

  8. Avatar de Blizard

    Tb sou utilizador sempre da versão mais actual… mas só migro depois de sair o a-patch correspondente para fazer as limpezas LOL

    http://truquestelemoveis.blogspot.com/

  9. Avatar de cenoura
    cenoura

    e o plus para esta versao ? 14.0.8064.0206

    agora fiquei sem plus 🙁

  10. Avatar de JPMS
    JPMS

    isto não funciona no msn 2009?

  11. Avatar de Alexandre Pinto
    Alexandre Pinto

    @JPMS

    Nem sequer tens de ler o artigo todo, basta só o título para veres que sim, suporta! 🙂

  12. Avatar de João Cruz

    Boa, boa!
    Agora tenho o Messenger limpinho x)

  13. Avatar de LuizJogos

    Oi colega! Eu nao sou mto de fazer comentarios, mas gostei mto de seu site! Gostaria de te dar meus parabens! Continue assim!

  14. Avatar de м!кэ
    м!кэ

    #off topic
    Boas… não sei se esta a acontecer com mais alguém mas o WLM 2009 está-me a pedir uma actualização no log in e diz que não me deixa entrar sem fazer a referida actualização. Quando tento fazê-la dá-me um erro que tem a ver com a fonte SEGOE SCRIPT.
    Quando vou ao WINDOWS UPDATE diz que a página não está disponível e outros sites da MICROSOFT tb diz que a página não está disponível…
    Cheira-me a vírus… Alguém notou a mesma coisa ou será que foi só mesmo eu???
    Descrição do erro: ” Experimente voltar a instalar os programas dos Windows Live. Os programas não foram instalados porque a instalação foi cancelada. aborted:0x80004004.”
    Se alguém me puder ajudar agradecia…

  15. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Como tu Vitor, me livro das inutilidades com o A-Patch e gosto também do Polygamy para conversa específica de minha área(eletrônica) com outros técnicos. Sempre tenho instalado nas versões do Messenger. Ótima sugestão.

    Abraço

    Iv@n

  16. Avatar de Samuel Gomes
    Samuel Gomes

    Uso e gosto, mas agora instalei uma nova release do msn 9 e o apacht ainda n tem versão para ele, diz logo que não suporta, vou aos updates e nada ainda :S

    Fico aguardar

  17. Avatar de Bacani
    Bacani

    Funciona bem no que faz de novo, mas criou-me dois problemas:
    – quando eu falo aparece isto:
    Y) o convite?[Convidou Bacani para começar a 01-02-2010
    – não aparece a hora, apesar de nas configurações estar marcada essa opção.
    Se alguém souber como resolver isto, agradeço muito que publiquem a solução.

    1. Avatar de Marcos
      Marcos

      A mim tambem. Tambem gostava de resolver isso.

      1. Avatar de Bacani
        Bacani

        Já não tenho esse problema. O melhor é instalar de novo o messenger e depois o patch, nas respetivas últimas versões.