Folder HighLight v1.2

28 Comentários

Ok! Vitor. O Windows Explorer, é um gerenciador de arquivo (ficheiro) bem legal. Mas, acho que falta alguma coisa, tipo “iColorFolder”, que você pode modificar as cores das pastas, ficando assim, fácil a identificação das mesmas. É mais ou menos isso que estou pretendendo, ou seja, um aplicativo que possa modificar a cor do fonte que dá nomes aos arquivos (ficheiros). Em uma pasta com vários arquivos, poderíamos destacar alguns, marcando-os com cores diferentes, ressaltando os seus nomes. Desde de já valeu pela atenção, grande abraço.
Atc. Paulo M.
Rio de Janeiro/Br.

Viva Paulo. Se bem entendi o que pretendes deve passar pelo Folder HighLight , esta aplicação permite fácilmente personalizar a cor das nossas pastas para melhor identificar os seus conteúdos. O seu cérebro identificará rápidamente sem que tenha de olhar ao nome da pasta, ou dos ficheiros nela contidos.

Licença: Trialware
Download: Folder HighLight v1.2
Homepage: Eriversoft

Partilhar:
Tags:

Comentários

28

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Felipe'Corvo

    Pode ser até de boa utilidade… Mas pelo visto é Trial e eu não pagaria por um software assim… =s

    valeu a dica!

  2. Avatar de Dingo
    Dingo

    Barato, barato é mudar os icons das pastas…

  3. Avatar de ppinto
    ppinto

    Victor ve lá mas é se publicas a tua falsa entrevista ou temos de ir à “boa concorrência”…

    Vou esperar

    Cumps
    ppinto

  4. Avatar de ppinto
    ppinto

    Esqueci-me do site: BITAITES, mas qual outro podia ser… Ainda sou do tempo em que so visitava o BITAITES…

    http://bits.webhs.org/bitaites/

  5. Avatar de peopleware

    @ppinto
    Essa entrevista é do imaginário do Marco, aquela cena de plagiarem os textos e as brilhantes ideias dele deixou-o completamente alucinado. Quem olha para ele nem dá conta do que aquele rapaz era… hehehe 😉

  6. Avatar de carlos
    carlos

    Ó Vitor mas ficás-te bem na foto afinal até temos parecenças na idade e na barriga
    Bem Haja

  7. Avatar de NOTYPE
    NOTYPE

    Boas tardes. Em primeiro lugar, penso que só próprio Marco Santos encontrou piada ao seu post dito “Falsa Entrevista”. Tenta dar o golpe no que toca à falta de utilizadores que o Bitaites tem ao invés do pplware que começa a ter um número agradável de utilizadores. No que toca ao Bitaites em si, primeiro peca pelos conteúdos extensos embora haja retórica linguística, em segundo pelos conteúdos que não têm interesse algum.
    Para o vitorm eu já referi para o senhor ter mais cuidado com a qualidade de conteúdo que coloca, por exemplo Windows Live Toolbar (gastar mais recursos para que?) entre outros como o da volkswagen (que é um pouco abusivo). Na questão dos comentários tenho uma critica destrutiva a fazer. Penso que se comenta muito á base de “Grande t@ndre táz em altas! :D” ou mesmo “klaro k tenx k konhecer, pk a maior parte do sotware k esta no meu blog”.. estes comentários nem eu comento.
    Se eu critico destrutivamente não é para difamar, mas sim pra melhorar o blog.

  8. Avatar de Sincero
    Sincero

    Eu até uso algo parecido, mas o mesmo veio com o “Vista Transformation Pack”!!!

    Não terias um remedinho para isso não? 😛
    Hehehehehehehe

    []’s

  9. Avatar de carlos
    carlos

    @NOTYPE
    Se eu tivesse a tua humildade e sapiencia criava o meu proprio blog ou no teu caso blog não logo um megasite e dou-te até uma sugestão “Criticadestrtutivasouomaiorsemk.com . Ele há cada um !
    Estás mal muda-te porque se o Vitor segui-se o teu concelho e censurasse as pessoas que comentam só por usar o K ou cumprimentar outro comentador com (um estás em alta) então estarias no bitaites a fazer este comentário ao Pplware, sim porque aí estaria o Vitor a perder visitantes. Penso que quando fizeres uma critica Construtiva aí sim terás o valôr que julgas têr .
    Carlos

  10. Avatar de Carlos Correia
    Carlos Correia

    Vejam lá bem no que deu o “Folder HighLighth”…
    Haja bom senso, rapaziada.

  11. Avatar de NOTYPE
    NOTYPE

    Carlos eu apenas disse que comentários sem fundamento, ou que nao tragam nd de novo nao deviam de ser aprovados. Da critica é que se pode mudar pra melhor, e não ter como tu um comportamento laxista.

  12. Avatar de Chioli
    Chioli

    Muito interessante !!!!!

    porem Trialware =/ !!!!!

    hehehe !!!!!!

  13. Avatar de Jonblue
    Jonblue

    Paneleirices…, depois dizem k o windows é lento ou funciona mal! 🙂

  14. Avatar de userbr
    userbr

    no e-mule tem ou procure em http://www.rapidshare.org, que tem o link tb…

  15. Avatar de Rogeer
    Rogeer

    todos nós já aprendemos um pouco no pplware eu falo por mim que não percebia patavina de computas mas ultimamente tem estado pesado sempre com criticas assim não vamos a lado nenhum. quanto ao Folder HighLighth muito bom mas é trialware.fiquem bem

  16. Avatar de Luís Paulo
    Luís Paulo

    Victor, não arranjas um crack ou um serial number para isto? 🙁

  17. Avatar de Oxelfer

    Antes, parabéns pelo Blog! Continua fazendo parte dos meus favoritos.
    Sobre o post, como a versão sugerida é Trialware, sugiro que conheçam o Folder Marker, que além de ser gratuito, fornece as mesmas opções.
    Abraços.
    Oxelfer – http://www.oxelferblognews.com – Brasil

    * Segue abaixo o link com a referência ao software:
    http://urano67.hoteldigital.com.br/blog/?p=86

  18. Avatar de Vítor M.

    @Luís Paulo
    Aponta o teu rato por cima do ícone “download” 😉

  19. Avatar de ajve

    Este é grátis, mesmo!
    Penso que responde ao Paulo e ao resto dos comentaristas

    Parabéns pelo extraordinário trabalho.

  20. Avatar de Vítor M.

    Em relação aos comentários, estou farto de pedir que dêem mais atenção ao assunto que às guerrilhas e às criticas. Gostava que me enviassem para o mail alguma critica, eu aprendo com elas, mesmo as mais idiotas. No entanto seria mais produtivos seleccionar comentários. Depois trocar galhardetes nos comentários afasta as pessoas que nada têm haver com a conversa de comentar o tema em si. Já sabem, criticas enviem para o e-mail, depois eu faço um post a referenciar as melhorias derivadas das críticas.

  21. Avatar de Manel
    Manel

    Paneleirices sim, é verdade….

    E Carlos, tu em mts posts pensas que és o dono e senhor do mundo, járeparei……

    Humildade sim que bem precisas, que essa da desculpa da idade já não pega,,,,,

    Humildade fica bem e é bem-vinda tando de uma pessoa com 12 anos como de uma de 90 anos…..

    Humildade, Carlos,…………..

  22. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Manel
    Qual é o teu conceito de humildade ? Parece que não se aplica á tua pessoa pelo teu comentário ao estilo “eu sou muita bom e tu está caladinho” A minha quesila com o Notype e na qual não és chamado foi apenas para chamar a atenção que mesmo aqueles que usam o k ou outro tipo de escrita têm o mesmo direito de todos nós de comentar aqui, e não estarem sujeitos a censura apenas ou por serem jovens ou acharem graça a escrever á puto,mas parece-me que estou a conhecer o teu estilo doutro lado mas isso é outra historia de qualquer forma desejo-te humildemente um Bom Fim de Semana
    Carlos

  23. Avatar de Augusto
    Augusto

    Boas Vitor, mais uma vez, parabéns pelo blog do melhor que se faz por cá, quanto ao post, pessoalmente não acho de muito interesse, com tanta coisa que colocamos nos PCs daqui a pouco lá tenho que comprar um Core 2 Duo!
    Bem…isto há pessoal que nem ao fim de semana perde a azia, lol…
    Ah, e a entrevista do Marco tá demais!
    Abraço e bom fim-de-semana…

  24. Avatar de Manel
    Manel

    Humildade…………….

  25. Avatar de Carlos
    Carlos

    Peace……………………

  26. Avatar de Carlos Correia
    Carlos Correia

    Estou mesmo a ver que tenho de ir aí (risos)….

  27. Avatar de Luís Paulo
    Luís Paulo

    @Vítor M.

    Foi o que fiz e saquei, mas não vi lá crack nenhum. Instalei esse e continua a dizer que so é valido por 30 dias 🙁

  28. Avatar de Luís Paulo
    Luís Paulo

    @Vítor M.

    Desculpa, já descobri o que fiz de mal. Afinal tinha sacado o outro… 😉 Obrigado na mesma