Uma foto artística!

22 Comentários

Partilhar:
Tags:

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Será que a fotografia não ficou tremida?

    Have Fun

    BisMarques

  2. Avatar de carlos
    carlos

    Agrada-me especialmente o en-cu-adramento hehehe
    Bem Haja

  3. Avatar de Felipe'Corvo

    Muito boa…. haahuhauhauhuahua

    Very good!!!

  4. Avatar de jonyol

    Gostaria de trocar link ou banner com voçê.
    Passa no meu blog e diz se aceitas
    http://jonyol.blogspot.com

  5. Avatar de zed
    zed

    xiii…
    assim não me importava nada de ser fotografo xD

  6. Avatar de Paulo Ribeiro

    Eh lá, a focagem está genial!! Grande foto! (tirando o facto de mostrar o que mostra…)

  7. Avatar de Chioli
    Chioli

    hehehehhee

    Bela visão !!!!! ^^

    xD

  8. Avatar de preto
    preto

    Grande foto e aposto que a da camera a frente ainda ta melhor,lol

  9. Avatar de Overdrum
    Overdrum

    omfg que visão!
    A mulher é linda, no doubt :p

  10. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    tanta coisa so para fazer publicidade a Canon 😀

  11. Avatar de k
    k

    +- aparte:
    O efeito na visualização da foto, com a janela a abrir num fundo em transparência escura está muito catita, sim senhor! 🙂

    k de kendimen

  12. Avatar de fallen
    fallen

    Nice…. very nice

  13. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    Não sei mais alguém viu mas, aquele chão está todo riscado!
    Vai ser uma trabalheira encerar de novo!

  14. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    Boa publicidade!!! Tipo: “Com máquinas fotográficas CANON terá fotografias fabulosas,…, capazes de lhe fazer cair o queixo.” hehehe
    Cumprimentos

  15. Avatar de CHAGAS

    ai tantooo ke eu gosto da minha CANON! 😀 😀 😀

    abraço,
    CHAGAS

  16. Avatar de paulo
    paulo

    linda cuecacanon

  17. Avatar de Paulo Henrique
    Paulo Henrique

    Ha sim!

    agora que eu reparei !

    o patins é para usar no gêlo !

    hehehe!

  18. Avatar de Flip
    Flip

    grande artista 😀

  19. Avatar de Antonio Aguiar
    Antonio Aguiar

    A teleobjectiva daquela camera deve ter feito zoom total…Pelo menos se fosse a “minha” ficava em extenção total [B]8===»[/B]

  20. Avatar de mfc
    mfc

    Mas que artista!!
    O fotógrafo…. claro!

  21. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    grande victor….

  22. Avatar de henrique
    henrique

    a PATINAGEM ARTISTICA É UM DESPORTO …………..
    ……….MUITO SAUDÁVEL