FileZilla 3.2.6

5 Comentários

FileZilla é um servidor / cliente FTP, credível e rápido, com muitas características úteis ao utilizador. A juntar ao facto de ser completamente gratuito, destaca-se pela sua simplicidade e fiabilidade.


Entre os muitos pontos a favor desta aplicação, destaca-se a facilidade de utilização, o suporte para FTP, FTP sobre SSL/TLS (FTPS) e SSH File Transfer Protocol (SFTP) e o funcionamento em diversas plataformas: qualquer que seja o sistema operativo, o Filezilla acompanha-o, e Windows, Linux, BSD ou Mac OS!

Está disponível em vários idiomas, incluindo o português também, permite parar e retomar mais tarde a transferência de ficheiros com tamanho superior a 4GB, suporte ao vulgar drag-n-drop, facilidades de gestão de informação utilizando pastas devidamente identificadas.

Licença: Open Source
Sistemas Operativos: Windows/Mac/Linux
Download [win]: FileZilla 3.2.6 [3.81MB]
Download [win]: FileZilla 3.2.6 Portable [5.64MB]
Download [linux i586]: FileZilla 3.2.6 [4.01MB]
Download [mac intel]: FileZilla 3.2.6 [4.54MB]
Download [mac ppg4]: FileZilla 3.2.6 [4.30MB]
Download: Filezilla Server 0.9.31 [2.70MB]
Homepage: Filezilla Sourceforge

Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de MrTEK
    MrTEK

    nao uso outro…!! Leve, e Rápido

    —————–
    http://www.win7.com.pt

  2. Avatar de Reimor
    Reimor

    tenho o ubuntu 9.04 instalado numa pen mas nao entendo muito de linux e suas complicações…
    alguem me poderia dizer como posso instalar este programa de uma forma simples neste ubuntu que tenho?
    nao sei linhas de comandos etc…
    é por estas razoes que ainda nao mudei para linux…porque e que nao descomplicam?
    será porque nao podem devido a patentes e ms?
    obrigado

  3. Avatar de Ryan
    Ryan

    Realmente bastante bom no que toca a transferir ficheiros via SSH. Uso com o meu ipod Touch (1G) e acho-o muito bom. Se usarem Ubuntu recomendo o uso.

  4. Avatar de jprodigy

    Já usei durante um tempo depois migrei para o fireftp do firefox…
    Já agora tenho uma duvida …
    É possível criar uma unidade de rede de um espaço ftp ? … e ser utilizado como drag and drop de ficheiros….

    Ob. Abraços.

  5. Avatar de muleta
    muleta

    é bom é, mas nao tem a possibilidade de sincronia de pastas entre o computador local e o servidor. pelo menos nao tem na versao portable que estou a usar… 🙁