FileHamster 1.7.0.3246

5 Comentários

Não são raras as vezes que perdemos informação acabada de desenvolver, por muitas razões possíveis, pensamos sempre “se eu tivesse feito backups…”, tarde de mais.


Com o tempo constantemente a esvair-se por entre os dedos é normal que passe ao esquecimento a tal cópia de segurança. E se essa cópia fosse feita automaticamente sempre que houvesse uma alteração nos ficheiros? Poupava tempo e a protecção era imediata.

File Hamster é uma aplicação fabulosa, a sua acção passa despercebida, enquanto trabalha ela copia permitindo um comentário agregado ao ficheiro salvaguardado. Pode usar módulos adicionais desta ferramenta, possibilitando assim, compactar os dados copiados, comparar com o original, etc… Neste vídeo poderá ter uma ideia mais pormenorizada da qualidade da aplicação.

Uma última opção que importa iluminar é a versão portátil, sem instalação, que lhe permite utilizar em qualquer lado sem que tenha de deixar o software instalado.

Estas capacidades de execução subentendem a instalação prévia do Microsoft .Net Framework 2.0.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: FileHamster 1.7.0.3246 [4.99MB]
Download: FileHamster 1.7.0.3246 Portable [4.61MB]
Homepage: File Hamster

Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de BESTCINE
    BESTCINE

    Excelente aplicação… Recomendo!

    Abraço,

    ———

    http://www.best-cine.com/

  2. Avatar de Marco Costa
    Marco Costa

    Também recomendo! 😀

  3. Avatar de Nelson N
    Nelson N

    Se lhe “mandarem” o W7 faz isso! Mas é evidente que não tira nenhum valor a este, que é mais um trunfo para ter sempre na manga.
    obrigado

  4. Avatar de César Lopes
    César Lopes

    @ Nelson N

    Como?

  5. Avatar de SD
    SD

    Procuro um que instale no meu eeepc e que sempre que o ligue em casa faça o backup de uma certa directoria na rede em backup, que não necessite de ser eu a ter de o fazer manualmente, alguma sugestão?