ExtractNow 4.40.0.19 Beta

15 Comentários

Existem dezenas de tipos de formatos de compressão de ficheiros. Esta técnica que tem décadas de utilização, baseada em algoritmos de compressão onde o ARC foi um dos pioneiros deste método de diminuir o tamanho dos ficheiros. Hoje em dia são tantos os programas e os ficheiros existentes que o utilizador facilmente se perde na escolha. Uns reclamam pelo melhor resultado em termos de compressão, outros reclamam pelo menor tempo a comprimir e todos servem para o mesmo. Afinal o que é importante numa aplicação destas?


Provavelmente o equilíbrio é o menor consumo de recursos no sistema executando o mesmo que todos os outros. Se falamos em simplicidade então falamos do ExtractNow. Esta ferramenta  permite-lhe extrair múltiplos ficheiros de forma simples, com apenas um clique. Para extrair os ficheiros compactados apenas arraste e largue no ambiente de trabalho do Windows, ou use o menu de contexto sobre o pack compactado.

Esta aplicação suporta ficheiros ZIP, RAR, ISO, BIN, IMG, IMA, IMZ, 7Z, ACE, JAR, GZ, LZH, LHA e SIT (Stuffit, popular nos Mac). É de facto uma ferramenta leve, com um consumo reduzido de recursos e com um amplo leque de formatos.

Características:

  • Arrastar e largar as pastas para o Windows para as descompactar
  • Interface simples e limpo
  • Associa os tipos de ficheiros suportados
  • Extrai ficheiros para a pasta corrente ou para uma pasta nova à escolha
  • Minimiza na barra de tarefas
  • Integração com o Windows Explorer via menu de contexto

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7
Download: ExtractNow 4.40.0.19 Beta [1.23MB]
Homepage: ExtractNow

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de cativaweb

    Esta eu nao conhecia, mas esta valendo!
    obrigado.

    ——————————–
    Cativaweb
    [link removido]

    1. Avatar de Tiago Sá

      [Comentário removido pela moderação]

      1. Avatar de Alexandre Pinto
        Alexandre Pinto

        Estes comentários são mesmo abusivos…
        O que contribuiem para o forum? zero… :s

      2. Avatar de NT
        NT

        Pois,

        Spam…

        Se tivesse a jogar já estava o pessoal a escrever voteban…

        Quanto ao software parece que vale a pena testar. Principalmente pelo rar para evitar ter trials de tempo indefinido na máquina.

        1. Avatar de avlis rotiv
          avlis rotiv

          …concordo, ou então “kick”, acho que mesmo assim era justo.. 😀

          O 7-zip, é freeware e muito bom, mas este já está nos softwares, é óptimo quando se “manuseia-se” num “blog de downloads” xD , é rápido e poupo muito trabalho, mas em questões de memória penso que nao é grande em relação ao 7-zip…

          Continuação de um bastante óptimo trabalho! 😀

    2. Avatar de Tiago Sá

      Vá lá. Pode ser que agora as coisas se ajeitem 🙂

  2. Avatar de dajosova
    dajosova

    Usei o RAR, Winzip, WinAce, WinRAR, 7-Zip … mas de todos o que tenho mantido fielmente instalado é o WinRAR e/ou WinRAR 64bit.

  3. Avatar de Geração HD

    Não quero mais nenhum para descompactar a não ser este.
    Para compactar uso o proprio Zip do Windows.

  4. Avatar de Gilberto
    Gilberto

    Como só uso para descompactar o melhor para mim é o ZIPEG pois ele descompacta praticamente tudo e ainda fecha sozinho após descompactar.

    1. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      ..Este também se fecha sozinho, se assim o quiseres 😛

      Fui pesquisar sobre esse Zipeg, e parece rico em opções para personalização do mesmo… pelo menos tem skins.

      Alguém curioso, está aqui o link : http://www.zipeg.com/

      1. Avatar de avlis rotiv
        avlis rotiv

        Ah..!
        “Also available for Macintosh.”
        🙂

  5. Avatar de franciscojvp78
    franciscojvp78

    Singstar para o PC? nop não há…
    mas existe o Ultra Star Deluxe para PC.

    http://www.ultrastardeluxe.org/

    È igualzinho ao Singstar e é gratuito!

    Download de musicas adicionais: http://www.ultrastarsongs.com/modules.php?name=Downloads

    Cumprimentos! 😉

    1. Avatar de Rip_heart

      k raio é que o ultrastar tem a ver com este tema?!?

  6. Avatar de Carlos Suarez
    Carlos Suarez

    Eu já testei muitos compactadores e descompactadores, atualmente tenho intalado na maquina o Winrar e o WinAce, mas procura alternativas free, estou testando o IZArc e estou gostando, ele descompacta cerca de 48 tipos extensões, e nessa ultima versão parece ter melhorado um pouco. Além disso tenho intalado uma ferramente que não pode fatar de jeito algum , o Universal Extrator, com ele eu descompacto até intaladores de programas, bom quando quero testar algum programinha, mas não quero instalá-lo.
    Vou testar também este ExtractNow, sempre é bom ter uma opção a mais.
    Quem quiser testas o IZArc http://www.izarc.org/ e o ótimo Universal Extrator http://www.legroom.net/software/uniextract.

  7. Avatar de Rip_heart

    Usem mas é o ARJ!! 🙂