EverNote 3.5.0.437 Beta

21 Comentários

A organização é uma tarefa que nem sempre é fácil. O Evernote não é um software novo, mas pode dar uma vida nova à organização lá de casa ou escritório. Por ser uma aplicação multiplataformas (web, telemóvel, Windows e Mac), promete manter controlo da imensa informação que é gerada diariamente nas nossas mãos, seja no escritório, na rua ou em casa.


O Eventote permite a fácil captação de informação em qualquer lugar, seja a partir de uma câmara de um telemóvel, seja a partir de um teclado de um computador, mantendo-a disponível a qualquer momento, em qualquer lugar.

Uma das funcionalidades que mais fascina neste programa é a capacidade de reconhecimento de escrita a partir de imagens que podem ter como origem a Internet ou a máquina fotográfica de um qualquer telemóvel. Assim, é possível fotografar um cartão de visita, ficando este completamente reconhecido como escrita, logo, pesquisável.

O facto de ser um programa com um serviço gratuito baseado na Internet, a nossa informação pode ser acedida em qualquer lugar, com a facilidade de se poder organizar por Tags. Para os utilizadores do iPhone, com o serviço de localização, é possível inclusive adicionar informação sobre Latitude, Longitude e altitude nas notas criadas.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Mac/Windows
Download [win]: EverNote 3.5.0.437 Beta [28.08MB]
Download [mac]: EverNote 3.5.0.437 Beta [14.44MB]
Download [win mobile]: EverNote 3.5.0.437 Beta exe| cab [3.51MB]
Download [iPhone]: EverNote 3.5.0.437 Beta
Homepage: Evernote

Partilhar:
Tags:

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Geração HD

    O que posso dizer … começei a usar por já começava a ter demasiados bookmarks no browser … não estava a ser produtivo assim alem de pouco practico… Agora não quero outra coisa…

    Desde To-DO’s , sites a ver , notas / lembretes ….

    Recomendo !

  2. Avatar de Carlos Belchior
    Carlos Belchior

    Boas. Gostava de saber se por acaso não conhecem nenhum programa para partilhar tarefas entre computadores em rede. e um para comunicar “internamente” com os computadores da rede.

    1. Avatar de Nuno
      Nuno

      Microsoft Exchange server.

      1. Avatar de eu
        eu

        tem atenção que vem ja 500 dizerem que não vale nada e o ximbra é melhor…. não podes sugerir produtos microsoft, a microsoft é “persona non grata” nestas bandas….

  3. Avatar de a

    Para quem utiliza o Office da Microsoft, tem o OneNote que também é muito bom para criar notas soltas e fazer agrupamento de informação.

    http://invisibleflamelight.wordpress.com/

  4. Avatar de Serip
    Serip

    (off topic!)
    Vivam….
    É Impressão minha o “site” está muito pesado (lento)?
    Já ontem à noite senti isso.
    Alguma razão para tal?
    Cumpts

    1. Avatar de Marco Faria
      Marco Faria

      Desculpa lá a critica mas esse “senti”… xD

      Reparas-te diz assim… 😛

      Kidding

  5. Avatar de Fernando Pinto
    Fernando Pinto

    Eu por acaso gostava antes da versão 2.0 que foi descontinuada e que não funcionava só online como a versão 3. É a que ainda uso…

  6. Avatar de Zeca
    Zeca

    “reparas-te” significa que tu te reparas a ti próprio, o correcto é “reparaste” que é tempo passado do verbo “reparar”. Assim como “comes-te” significa que tu “te comes a ti próprio” (!!?) e que não é o mesmo que “comeste”!
    (estes erros são tão comuns que até chateia, basta pensar um pouco no que se escreve e no seu sentido)
    Espero que este reparo sirva para ajudar a melhorar a escrita de algumas pessoas mais distraidas.

    Cumps.

    1. Avatar de Swe
      Swe

      Vai dar aulas de Português.

    2. Avatar de Santos
      Santos

      Não entendo porque é que dão tanta importancia à ortografia. Trata-se apenas de comentários num Blog.
      Por vezes, temos que escrever à pressa e não dá tempo para pormenores. Não gastem tempo nem espaço a fazer críticas inúteis.

      1. Avatar de Nuno
        Nuno

        Olha umas poucas razões para valer a pena dar importância à qualidade da escrita:
        1) para que o texto se perceba sem equívocos;
        2) auto-estima do autor, que prefira não ficar com reputação de ignorante;
        3) por respeito a quem lê: se um indivíduo escreve à pressa e de forma descuidada, que cuidado e atenção merece do leitor?

        Em suma, se há tempo para escrever, que seja usado para escrever bem, lembrando que tudo o que escrevemos num blog potencialmente vai lá ficar guardado para todo o sempre.

        1. Avatar de guilherme santos
          guilherme santos

          Assino por baixo. E mais grave ainda: é que muitas vezes a maneira (péssima) como se escreve em Portugal é um reflexo da maneira como se pensa. Se continuarmos a pensar que não há necessidade de se ser exigente, nunca mais saímos do fosso…

          1. Avatar de NCB
            NCB

            Não se pense que vamos sair do fosso. A partir de agora cada geração há-de conseguir praticar ainda pior português de que a anterior.

    3. Avatar de André R.C.

      ZECA 100% apoiado.. estes erros enervam qualquer um.. até nas legendas de filmes já reparei!!!

      1. Avatar de john
        john

        coitadinho do andré…

        1. Avatar de André R.C.

          Coitadinho de quem não sabe escrever espertalhão

  7. Avatar de dajosova
    dajosova

    Excelente… vou experimentar !!!

  8. Avatar de NCB
    NCB

    Seria mais correcto também começarem a ser precisos na avaliação dos produtos e não fazer análise por alto. O Evernote não é exactamente Freeware e tem as suas limitações no seu uso quanto a funcionalidades permitidas (tipo de ficheiros anexos permitidos etc). Só pagando mensalmente é desbloqueado o limite de espaço nas notas e também (algum) na sincronização. E parece que não mas os 40Mb gastam-se num instante.

    Fernando Pinto, consegues funcionar perfeitamente com a versão 3.0 de forma “offline”. Não precisas de criar a conta online, podes desligar os syncs e podes fazer notebooks de tipo offline.

    1. Avatar de Fernando Pinto
      Fernando Pinto

      Ai sim? Desconhecia. Obrigado pela informação.