EAV/ESS 4.0.417

28 Comentários

ESET Smart Security será provavelmente a solução de segurança mais eficaz no momento. Desenhada para proteger o computador, esta suite foi estudada para obedecer a apertadas regras de segurança sem que com isso signifique sacrificar os recursos da máquina.


Esta nova versão foi desenvolvida a partir das estruturas premiadas que aqui já demos a conhecer, o ESET NOD32® Antivírus com o seu poderoso motor de prevenção e o ESET Smart Security que conta com antispyware, antispam e uma poderosa mas flexível firewall!

Nesta versão foram feitas as seguintes alterações:

  • Adicionado suporte para SSL no Microsoft Windows 2000
  • Adicionado suporte para o Windows Live Mail v14 (Beta)
  • Exportação e importação de certificados de raiz SSL para os mais influentes browser (Firefox, Opera, Internet Explorer)

  • Adicionada a opção que incluiu produtos externos para criar funções de SOS
  • Implementados relatórios de filtros; “Smart filtering” permite um mais eficaz filtro de relatórios definidos pela ESET
  • Implementado scanning; “Smart scan” usa parâmetros definidos pela ESET para um rápido e efectivo scan (parâmetros reajustados posteriormente)
  • Melhoradas as exclusões que influenciam as drives mapadas na rede
  • Adicionado suporte para o UAC na firewall
  • Adicionada a porta 1863 do MSN nas regras da Firewall
  • Entra outras também importantes alterações que podem ser vistas no site.

Recomendo o Antivírus como o mínimo indispensável para um sistema protegido, este fará uma óptima aliança com o Windows XP, Windows Vista e Windows 7.

Alterações nesta versão:

  • Corrigidos alguns problema ocorridos no módulo firewall:
    Adicionada detecção do Conficker
    Corrigido a detecção do stream TCP stream
    Corrigida da detecção das regras binárias em ipv6
    Corrigido o problema que causava BSOD no Vista quando se mapeava as drives
    Removidos alguns potenciais problemas durante o arranque do Windows
    Corrigida a detecção de possíveis ataques pelo envenenamento da cache de DNS
    Corrigidos e alterados os filtros para ICMP
    Corrigido o scanning do ARP
    Outras correcções menores

Por Vítor M.
Quando me perguntam o que escolheria para ter uma protecção efectiva de topo e totalmente eficaz, mesmo não sendo freeware, recomendo o que utilizo nas minhas máquinas de trabalho: ESET Smart Suite ou ESET Antivirus. Depois depende, claro, de cada um e da disponibilidade financeira, embora que este produto por norma não tem preços proibitivos.

Licença: Trialware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7
Download: ESET Smart Security 4.0.417 Final 32bits | 64bits
Download: ESET NOD32 Antivirus 4.0.417 Final 32bits | 64bits
Homepage: Eset

Partilhar:
Tags:

Comentários

28

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Xavi
    Xavi

    Se bem percebi isto usa a base do NOD32 certo? Mas é estranho, à pouco tempo peguei num disco externo usado por um pc com NOD32 instalado e actualizado que não detectava nada mas que no meu pc, com o Antivir, detectou uma boa dezena de vírus.

    O que é que vos leva a afirmar que esta suite é assim tão boa?

  2. Avatar de PCCARE.CC
    PCCARE.CC

    Sem duvida uma das melhores soluçoes de protecção.

    http://www.pccare.cc

  3. Avatar de MIguel
    MIguel

    offtopic:

    alguem me pode ajudar, tenho o windows 7 build 7068 Home Premium e não a consigo activar.
    Agradeço a ajuda.

  4. Avatar de undefined
    undefined

    offtopic:

    eu vi na televisao, hoje de manha, que a windows dá bues da guito aos gaijitos que encontrarem o responsavel, e criador por uma virus misterio que anda ai a afectar… como seria de esperar..

    ninguem sabe ao certo o que anda ai??

    mais, no baixaki.ig.com.br encontrei este virus .. – http://www.baixaki.com.br/info/1848-proteja-se-do-conficker-e-de-outras-pragas-virtuais-da-atualidade.htm
    “Conficker” nao sei se é esse..

    pllware nao podes informar melhor sobre aquela noticia..?

  5. Avatar de SATO
    SATO

    @Miguel o forum existe para isso mesmo. Tens codigo valido? Tens ligacao a internet ou estás com firewall. Verifica isso.

    @Xavi, também já me aconteceu isso mas porque estava apenas a actualizar as vacinas e nao o motor do antivirus. Actualiza o motor para a versao 4 que fica bom. Também pode ter sido do patch que terias utilizado.

  6. Avatar de FNP.PT
    FNP.PT

    Não tenho confiança neste ESET. Uso o Avast e ZA.

  7. Avatar de SATO
    SATO

    Já utilizo desde a versão 2.75 e estou muito satisfeito.

  8. Avatar de Thiago
    Thiago

    Salve! Excelente aplicação! Apesar de usar o Avira Antivir. Mas esta ca a lembrar-vos do anuncio feito na midia geral sobre o suposto ataque das variantes do Conficker. A McAfee disponibilizou uma ferramenta de varredura do malware. Aí vai o link: http://www.mcafee.com/us/enterprise/confickertest.html

    Ah, a Microsoft ainda está no encalso do criador do virus. US$ 250.000,00 pela cabeça do pai do conficker…nada mal.

  9. Avatar de MIguel
    MIguel

    SATO,
    sim, a partida devia estar tudo ok. Activei o Ultimate desta build sem problemas com o tutorial da ppware. Mas no Home Premium não dá.

  10. Avatar de Ruixituh
    Ruixituh

    @Miguel
    As únicas chaves disponíveis são para a versão Ultimate do Windows 7. Não há chaves para todas as outras versões. Se quiseres utilizar a versão Home Premium, vais ter de esperar que a Microsoft, lance a versão RC e que a disponibilize com chaves para todas as versões…

  11. Avatar de viperbruno
    viperbruno

    Simplesmente o melhor com o spybot em conjunto.

  12. Avatar de Canelas
    Canelas

    Continuo a preferir Kaspersky. Usei este no portátil e estava sempre a entrar em conflito com o SO.

  13. Avatar de Starkiller
    Starkiller

    @ Xavi

    é simples o antivir detecta mais falsos positivos 😛

    NOD é o que uso há anos nunca tive problemas com virus

    cumps

  14. Avatar de m00nbl00d
    m00nbl00d

    Continua e com problems de uso do CPU e agora, esta nova versao (e anterior), mata por completo transferencias compactadas com 7-zip.

  15. Avatar de dc
    dc

    Fogo… ainda ontem instalei a Build anterior… Bah!

    Sim, o Avira é melhor no que toca a falsos positivos 😛 Por isso é que é sempre o Anti-Virus que instalo nos meus clientes, eles andam sempre por sites tão estranhos e clicam em tudo, que ás vezes mais vale um AV que lhes lembre que andam a carregar em coisas estranhas, mesmo que diga que é virus, quando não é.

    Mas cá em casa vai tudo corrido a ESET SS. É levezinho e não é chato. Para complementar… Comodo Firewall e Comodo BOClean. (Convem desligar a firewall da ESET com a Comodo Firewall, embora não dê muitos conflitos, nalgumas aplicações ficamos sem acesso á net).

  16. Avatar de Bruno Miguel
    Bruno Miguel

    Por amor de Deus… respondam me!

    EU VOU RECEBER UMA COPIA DE WINDOWS VISTA ULTIMATE GRATISSSSSsSSSSsssssSSS!!!!!!!!

    1. Avatar de viperbruno
      viperbruno

      E eu tenho do Windows 7 Ultimate 😛

      Cortesia livebetas.net

  17. Avatar de Xavi
    Xavi

    Falsos positivos com nomes como trojan e afins em ficheiros que estão em disco? Isso não é estranho?

    Mas a minha pergunta é mais no sentido: valerá a pena pagar por um anti-virus comercial com tão boas soluções opensource? E se sim, porquê?

  18. Avatar de Cris
    Cris

    Lol, Fiz download hoje deste anti-virus e já o tenho a funcionar com updates para sempre xD e tenho a dizer q ta a fazer um trabalhinho impecável!

    Vejam só isto T.T :
    http://i40.tinypic.com/2h5mn4p.png –> Que vergonha………ahhhhhhhhhhh

  19. Avatar de nome
    nome

    Uso eset e de todos, a melhor

  20. Avatar de SATO
    SATO

    Para quem quiser actualizar pode verificar os codigos aqui

    http://www.nod321.com

  21. Avatar de kinky
    kinky

    Que coincidência… Acabei de instalar a versão anterior há minutos. Alguém me poderia ajudar e dizer o que raio tenho de fazer de modo a que o uTorrent deixe de me avisar que tenho ligações bloqueadas? Não sei qual a opção no ESS que me permite usufruir do uTorrent sem problemas… É o único defeito que aponto nisto, já que o Norton nunca me deu problemas nesse aspecto. ALGUÉM ME PODERIA AJUDAR, POR FAVOR? :/

  22. Avatar de Fabio Palma

    @Kiky

    Open Gui

    F5

    Personal Firewall

    Interactive Mode

    cumps

  23. Avatar de André Bernardino
    André Bernardino

    Olá, eu gostaria de saber qual é um bom anti-virus, podiam indicar um leve, rápido e com uma base de dados muito actualizada e protecção muito boa.

  24. Avatar de Vítor Teixeira
    Vítor Teixeira

    Estava numa de experimentar o ESET Smart Security mas os links pedem-me password… mais alguém tem o mesmo problema ?