DynAdvance Notifier 1.3

17 Comentários

O email tornou-se numa ferramenta tão importante como um telemóvel… provavelmente até mais importante. Se nos telefones recebemos notificações quando nos chega uma mensagem, numa conta de mail o procedimento terá obrigatoriamente de ser o mesmo.

Existem várias ferramentas para tal, alias, já falámos aqui no Pplware em várias dessas ferramentas. Hoje falo-vos do DynAdvance Notifier, antes chamava-se MailNotifier.

 

Esta ferramenta serve para notificar quando uma mensagem chega à nossa conta de mail. O utilizador é notificado por uma mensagem gráfica, perto do relógio ou por um som.

Pode configurar várias contas de mail nesta ferramenta, por exemplo: Gmail, Hotmail, MSN, AOL, Yahoo, POP3 e IMAP.

Depois, com um clique na mensagem, o utilizador abre de imediato a mensagem respectiva. Pode configurar a cadência de notificações, o som que o alertará para a chegada de mensagens, entre outros aspectos técnicos.

 

 

Não agrega em nenhuma lista as mensagens, simplesmente informa da chegada de mensagens às caixas de mail, depois é consigo… dê-se como avisado!

Artigos relacionados:

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7
Download: DynAdvance Notifier 1.3 [2.25MB]
Homepage: DynAdvance

Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Redin
    Redin

    Uma das formas estudadas pelo projecto Anti-Spam que está no site “CRIAR 2009” também tem por base uma notificação prévia mas ao contrário desta, a notificação pretende que o destinatário seja avisado antes da mensagem chegar ao servidor do mesmo.
    Com isto pretende-se que um possível spammer (o remetente), fique com a carga de mensagens que nos moldes actuais ainda ficam para o destinatário.

    O fim do Spam está próximo.

    1a Parte
    http://videos.sapo.pt/mLFjwqFg9wMzfncpjPDt

    2a Parte
    http://videos.sapo.pt/Drkdf5iNTLJBA6dBzoQO

    Cumprimentos

    1. Avatar de Vítor M.

      Olá meu caro.

      Convido-te a fazer um artigo para eu publicar aqui no Pplware sobre o teu sistema anti-spam, que te parece?

      Sabes o meu mail.

      Abraço.

      1. Avatar de Redin
        Redin

        Boa noite Victor.

        Em relação à tua pretensão informo que no dia 6 eu enviei um email para ti sobre este assunto. Como não obtive resposta deduzi que estarias de férias.
        Verifica p.f. se assim foi. Obrigado.

        1. Avatar de Vítor M.

          Sim é provável, tenho uma pequena lista de mais de 150 mails para ler… é muito provável que lá esteja :S

          1. Avatar de CarlosMC
            CarlosMC

            Vítor, isso já foi apresentado aqui! Não me lembro quando foi, mas lembro-me desse vídeo (o primeiro).

  2. Avatar de cfernandes
    cfernandes

    off topic vao asite do mapinet …..é só rir

    1. Avatar de Science
      Science

      Foram mauzinhos eheh 😛 Podia haver um artigo a falar do “ataque” 😀

      1. Avatar de Science
        Science

        PS: todos os links “diferentes” dao um site diferente:

        *.org/contactos/
        *.org/membros/
        *.org/o-mapinet/
        etc

        experimentem lol

        1. Avatar de dc
          dc

          LOOOL

          Se forem pela Cache do Google, irão ver que os vários Links no site da MAPINET redireccionam para vários Sites de Torrents.

          MAPINET got 0wn3d

    2. Avatar de A friend
      A friend

      Grande LOL…!! 😀

  3. Avatar de Sharp Random

    O PopTray 3.20 com os plugins (uso XP) ainda dão um banho de funcionalidade.

  4. Avatar de R@lf
    R@lf

    Por acaso não existe nenhum programa deste tipo que funcione com Exchange?

  5. Avatar de Hawk
    Hawk

    Pena não funcionar no Win2k. 🙁

  6. Avatar de i$ma
    i$ma

    Boa noite,

    não consigo por esta aplicação a funcionar correctamente com a minha conta do hotmail nem com a do sapo.

    Alguém me pode dar uma ajuda?

    Obrigado

    1. Avatar de Vítor M.

      Mas qual é o erro ou qual é o ponto em que está parado?

      Pois para o Hotmail tem uma opção no menu dropdown e para o Sapo use o POP3.

      1. Avatar de i$ma
        i$ma

        Usei a drop para o hotmail e o POP3 para o sapo sim, até aí tudo bem, mas quando faço check email ele diz: Internet Access Error