DVDFab Decrypter 2.9.8.2

15 Comentários

O DVDFab Decrypter permite copiar DVDs completos para o disco rígido de forma simples e transparente. Para além dessa função o DVDFab remove todas as protecções anti pirataria, como por exemplo os bloqueios CSS, RC (código da região), RCE (código região avançado), Macrovision, operações não permitidas ao utilizador (UOPs) e Sony ArccOS.

Licença: Freeware
Download: DVDFab Decrypter 2.9.8.2
Homepage: Fengtao Software

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    um dos pequenos utilitários que dá geito a toda a gente!
    não sei o que acham mas eu noto alguma diferença na redução do tempo de cópia!

    um abraço,
    chagas

  2. Avatar de Pedro Pinto
    Pedro Pinto

    Vivam,

    Nunca utilizei este, mas quando preciso utilizo o DVD SHrink..!!! Não sei se é melhor ou pior…so sei que funciona :)…Demora algum tempo, mas funciona !!!

    @Pedro Pinto

  3. Avatar de Ze Maria
    Ze Maria

    @CHAGAS
    Eu costumo depois de utilizar o Fab Decre. levar o ficheiro, então desencriptado, e passo-o no DVD Shrink, aí faço-lhe a compressão. E ficam um “must”.
    PS: peço humildemente desculpa se acabei de escrever alguma vulgaridade. É que eu informática …”é mais bolos”. Se não fosse Peoplware e mais alguma coisa estava bem lixado
    Abraços e votos de boas férias a todos.

  4. Avatar de CHAGAS

    @Ze Maria
    eu utilizo o mesmo sistema!
    não me expliquei foi bem! o que queria dizer era que com esta nova versão acho que o DVDFab está mais rápido!

    ps – quanto ás férias só mesmo para o próximo ano acho eu! pois isto de ser filho do patrão já não é o que era e tenho muito para fazer!

    um abraço,
    CHAGAS

  5. Avatar de Sasika

    Instalei recentemente a versão anterior, e até ao momento estou bastante safizfeito… continuo a perferir o CloneDVD2.

  6. Avatar de Pedro
    Pedro

    @Para Chagas…..

    O que é quye a gente tem a ver com a tua vida privada???

    Sempre a falar das tuas férias e afins????

    Podes dizer a todos que consultam este blog, O QUE É QUE NÓS TEMOS A VER COM ISSO????????????????

    Esse comentário de que não vais ter férias este ano, já o repetiste AQUI umas 3 vezes…………..

  7. Avatar de Sena
    Sena

    @Ze Maria
    Nunco o utilizei, mas segundo percebi faz o mesmo que o Shrink, entao se e assim, o porque de usar os dois???

  8. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    Alguem conhece um programa freeware para copiar cd’s??? Como o CloneCD

  9. Avatar de Ze Maria
    Ze Maria

    @Sena
    Com toda a certezinha que há aqui quem te possa explicar tudo MUITO melhor que eu.
    Mas mesmo assim: o DVD Shrink, possui uma funcionalidade (Compressin Settings) que que não encontro no Fab. Além disso os “resultados” obtidos por ele eram (como dizer?) um bocadito saltitantes no entanto, tais saltos ao REpassarem pelo Shrink eram eliminados. Bem, o melhor é alguém explicar melhor.
    Abraço

  10. Avatar de Sena
    Sena

    @Ze Maria
    Obrigado mas fiquei na mm.
    Axo k se precisar de gravar 1 dvd, meto o shrink e ele faz isso, ate posso regular o nivel de compressão que se nao quiser ponho sem compressao e ta feito. Assim chego a conclusao que 1 programa faz isso tudo. Mas ha de haver diferencas e vantagens senao voces nao usam 2 progs para o mesmo efeito :d

  11. Avatar de CHAGAS

    @Sena
    Um das grandes vantagens é que em alguns DVD’s não consegues copiálos no DVDShrink porque ele simplesmente não consegue desactivar as proteções!

    Logo eu uso um para retirar as proteções e o outro para comprimir o DVD para o poder gravar num “DVD Normal.”

    Um abraço,
    CHAGAS

  12. Avatar de Sena
    Sena

    @CHAGAS
    ok, thanks

  13. Avatar de CHAGAS

    @Sena
    de nada quando precisares avisa que eu tou sempre ás ordens!

  14. Avatar de VILAO
    VILAO

    Melhor k DVDFab Decrypter só mesmo o DVDFab Platinum 2.9.8.3

  15. Avatar de Pedro
    Pedro

    Vá lá…….

    Não repetes que vais de férias outra vez……..

    Ah com cada um…….