Será Assim o Zune da Microsoft?

18 Comentários

O designer dinamarquês Klaus Silberbauer publicou no seu blogue o que diz ser o design final do player de música e vídeo digital da Microsoft, o Zune Silberbauer revela um leitor com ecrã generoso para vídeo, que ocupa a maior área possível do player. Este utiliza o Windows Media Player para gerir os ficheiros contidos no disco.

São vários os sites que estão a alimentar teorias sobre as possíveis características deste leitor. A maioria indica que a Microsoft deve disponibilizar dois modelos: um com 30GB e outro de 60GB. No entanto na minha opinião isto não passará de, como acontece com o iPod de visões futurista, adivinhos ávidos pela luz da ribalta. Já o ½ bit havia comentado, estes propósitos sensacionalistas de fazer notícia com dados falsos, inexistentes e de pura especulação! Se quiser ler o blogue do dinamarquês que revelou este design clique aqui.

Partilhar:
Tags:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Pinto
    Pedro Pinto

    @Pedro Pinto

    Tem muito bom aspecto..e dá música e tudo…Vou esperando a ver se alguem me oferece um…

  2. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    como vi no meio bit… para que é o botão fechar?

  3. Avatar de CHAGAS

    uma boa ideia!
    apenas falta tres teclas o
    CTRL + ALT + DEL 😀

    heheheeeeeeee
    sou mesmo máuuuu!

  4. Avatar de jr
    jr

    e já agora o que aconteceria se carregassem no butao de minimizar?

  5. Avatar de Miguelfsp

    o botão de fechar é o botão de emergencia para quando aparecer um ecran azul se poder fechar o aparelho 😀

  6. Avatar de Taketa
    Taketa

    Botao fechar poderia ser pra desligar o player
    e o botao minimizar desligaria o display para economizar bateria.
    A menos que seja um touch screen inteiro, não entendo pra que serve a guia inferior que mostra o andamento da musica.

  7. Avatar de navegante
  8. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    realmente o botão fechar é para que?? 😐

  9. Avatar de Martinho Botelho

    🙂

    O botão de ‘fechar’ poderia ser simplesmente para desligar o aparelho, já o de ‘minimizar’ não faço a menor ideia :/

    No entanto e segundo um ‘feeling’ o zune não será de longe o que está na imagem:p eheh

    Cumprimentos 🙂

  10. Avatar de Sena
    Sena

    daassssssss, axo k alguem pegou no WMP e brincou 1 pouco com o photoshop, so isso

  11. Avatar de Sasika

    … e a vida é bela!!! Talvez o botão “fechar” seja para ligar/desligar… agora o “minimizar” deve ser para ir directamente pro bolso…

  12. Avatar de Miguelfsp

    Sasika,
    xD gostei dessa de ir directamente para o bolso xD

    o aparelho minimiza-se e voa para o bolso 😀

  13. Avatar de jr
    jr

    Sena,
    é obio que isto é um fake, aquilo é uma imagem do WMP a que foi acrescentada um pouco de profundidade, para dar a ilusão de um objecto (e por sinal mal feita).

    e como disse o Chagas so falta o CTRL + ALT + DEL

  14. Avatar de Ricardo

    Alguém se esqueceu que já saiu uma nova versão do WMP 😀

  15. Avatar de Dornellas
    Dornellas

    pois eh, seria um player retrô rs.

  16. Avatar de fox88

    será que também dá para mudar as cores de fora, a condizer com a roupa que usamos, ou terá capas personalizáveis?

    e um modo de ecran inteiro? 😛

  17. Avatar de Miguelfsp

    fox88,
    ecran inteiro já tem, agora só falta ter um metodo de update para todos os dias fazer o download de correções de segurança da microsoft :p 😉 :mrgreen:

  18. Avatar de k
    k

    Duvido MUITO!!! :\