DriveMax 1.2

16 Comentários

DriverMax é um programa de pesquisa e backup dos drivers instalados no sistema. Com ele deixa de ser necessário, a cada reinstalação, recuperar um a um os drivers dispersos por vários CD’s ou até desaparecidos. O DriverMax exporta todos os drivers (ou os seleccionados) para uma pasta ou um ficheiro comprimido importável após a reinstalação com a adicional vantagem de após esta operação só ser necessário um reiniciar do sistema (contra o instala driver, reinicia, instala driver,…). O DriverMax só funciona em Windows XP (todos os service packs).

Autor: Pedro Silva
Licença: Freeware (requer código de activação gratuito)
Download: Drivermax 1.2
Homepage: Drivermax

 

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ricardo Almeida
    Ricardo Almeida

    Aqui está algo que vai poupar muito trabalho após as formatações 🙂

  2. Avatar de Paulo Ribeiro
  3. Avatar de Meira
    Meira

    Sem espinhas Vitor!Exclente

  4. Avatar de Evandro
    Evandro

    Excelente ferramenta. Será muito útil qdo for formatar computadores de amigos!

  5. Avatar de zigzag
    zigzag

    já guardei todos os drives num ficheiro, agora até dá vontade de formatar o disco para experimentar esta ferramenta.

    espero que instalar os drives seja tão fácil como exporta-los. obg

  6. Avatar de zigzag
    zigzag

    já agora uma questão para os entendidos:

    há alguma ferramenta deste género para os nossos programas preferidos, não me importava nada. obg2

  7. Avatar de Evil Mota
    Evil Mota

    Já experimentei, e é muito bom, eu recomendo, a quem, tem que reisntalar Cd’s, constantemente, com esta ferramenta, podem formatar, e é so instalar o porgrama, e terem os bakcups das voças drvirs, que ele faz o resto!

  8. Avatar de sawada

    Gosto mais do “Driver Genius Pro” (mas não é gratis)

  9. Avatar de rui
    rui

    ou o windriver ghost…

  10. Avatar de gil

    # Ricardo Almeida Says:
    September 16th, 2006 at 2:08 pm

    Aqui está algo que vai poupar muito trabalho após as formatações 🙂

    yeap!!!! idem aspas!!! eheheheh!!! muito fixe, assim em vez de 3 ou 4 cd’s com drivers (printer, scanner, modem, webcam, controlador de som, controlador de rede, irda… etc, etc…) basta um pra fazer o serviço 🙂

  11. Avatar de marlon
    marlon

    OLá não consigo receber o código de ativação do drivemax alguem pode me ajudar a conseguilo obrigado!!!

  12. Avatar de jonathan
    jonathan

    kde o código de ativação gratuito ?????

  13. Avatar de Oá eu preciso do código do DriveMax, e eu digito meu email  lá ele diz email inválido

    Como conseguir o codigo de ativação do DriveMax?
    Que email eu tenho que digitar lá para eles aceitare?
    Obrigado

  14. Avatar de Rodrigo camino
    Rodrigo camino

    codigo do drive max não consigo por se alguém souber me ajude agradeço.