Bola, que bola?

19 Comentários

Eu até gosto de voleibol feminino, confesso que raramente consigo seguir a bola, mas que é um desporto saudável, lá isso não tenho dúvidas. Mas veja lá se na foto seguinte vê alguma bola!

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de lohtu
    lohtu

    estas gajas kuando passam pelo alcatrão devem keimá-lo

  2. Avatar de DamagE
    DamagE

    ninguem ker saber da bola xD

  3. Avatar de Fabio Silva

    que ta ali akele gajo a fazer?! bola? onde?

  4. Avatar de Espanhol

    eu também não vejo nenhuma bola… mas vejo umas coisas bem redondinhas… 🙂

  5. Avatar de Paulo Ribeiro

    quero la saber da bola…. xD

  6. Avatar de JMC
    JMC

    Sim, vejo duas !!! 🙂

  7. Avatar de Cobalto

    nesse esporte usa-se bola?

  8. Avatar de Carlos
    Carlos

    Vejam as restantes fotos do site estas meninas são claque as jogadoras parecem o Rambo, mas há gostos para tudo…

  9. Avatar de UKN
    UKN

    Após meia hora a olhar para a fotografia descobri areia 😉

  10. Avatar de Miguel
    Miguel

    O k eu dava pa tar ali no meio xD um encontrao ali outro akula 😛

  11. Avatar de R3volution
    R3volution

    não sei para andam vocês a olhar, mas eu vejo sempre 2 bolas bem redondinhas… 😀

  12. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Lindas bolas ao lado dos triângulos pretos e uma bola murcha branca.rsss

  13. Avatar de Beste

    Aqui fica outro endereço com imagens bastantes educaticas sobre a essência deste interessante desporto… Cliquem aqui.

  14. Avatar de chumeco
    chumeco

    cara isto jogase com com taco e 2 bolas

  15. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    só faltava mesmo tirar o tipo de calçoes da foto…

    um mimo!!

  16. Avatar de BroTTas

    lol…. bola que bola??? acho que vai ser o meu desporto favorito a partir de hoje

  17. Avatar de Jorge Rio
    Jorge Rio

    Que riquesas!!!

  18. Avatar de Ammile
    Ammile

    Queria tb uma dessas ‘bilhas’ sff 🙂

  19. Avatar de j~. marcelo
    j~. marcelo

    -gostaria muito que essas gostosas ficacem em concentraçao em minha casa , elas iriam bater um bolão…será que o bernardinho deixa?