Deskloops 2.1

25 Comentários

O programa que vos apresento hoje é um bocado “alucinante”. Já imaginaram ter as janelas do vosso Windows XP , que normalmente estão umas em cada lado, todas alinhadinhas e ligadas por um “laço virtual” que se movem mediante o deslocamento do vosso rato?

Bem, eu também nunca tinha imaginado.


Deskloop é uma pequena e amigável solução que o ajudará a organizar de forma divertida e prática as suas janelas no desktop. Esta aplicação automaticamente alinha as suas janelas lado a lado criando um loop virtual. Com o rato pode escolher qual a janela a maximizar. Uma cortina aparecerá para o ajudar a controlar as acções nas janelas, com a tecla “alt + setas” pode rodar as janelas conforme a sua vontade. Sem duvida uma forma simples e rápida de ter as muitas janelas abertas organizadas. Além destas possibilidades, muitas outras encontrará nesta magnifica ferramenta.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP
Download: Deskloops 2.1 [1.68MB]
Homepage: xilokit

Partilhar:
Tags:

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Malamen

    Que cena interessante… vai dar para fazer mais umas brincadeiras.

  2. Avatar de eXpanium
    eXpanium

    Tira essa animaçao de flash daí pq no fim da animação, somos redireccionados para o site do programa

  3. Avatar de bigkaiser
    bigkaiser

    essa animação e mt xata…a primeira vez ainda vá lá…
    e qd acaba reencaminha automaticamente para o site oficial dessa treta… por isso ou estamos sp a ouvi.la ou não conseguimos ver decentemente os restantes conteudos do pplware… alterem isso va lá…
    abraço!

  4. Avatar de peopleware

    Desculpem lá a maçada… já estou a alterar isso!!!

  5. Avatar de ZeX
    ZeX

    Pode até ser uma aplicação mt interessante mas o não conseguir calar aquele flash com vozinha de &/)&%)/&%) cada vez que aqui se entra é que não está com nada. :/

  6. Avatar de nuno

    olha, parece o pager do enlightenment (http://www.enlightenment.org/).. outra roda reinventada 🙂

  7. Avatar de Bruno
    Bruno

    Mt engraçado sem duvida mas quando tirarem a vozinha vai ficar melhor depois avisem quando conseguirem arranajar uma versao sem a vozinha irritante abraços

  8. Avatar de S. Costa

    Paree ser uma brincadeira interessante… para amanhã testar no PC do trabalho!!! OOOHHH amanhã e quarta não trabalho 😀 😀 😀 😀
    … fica pra quinta!!!

  9. Avatar de wazup

    Ora aqui esta uma aplicação porreira para mim… Boa dica 🙂

  10. Avatar de Tyurias

    por akaso ja tive essa programa instalado e desinstalei (n m lembro bem pk, mas axo kera pk deixava o PC lento)

    fikem bem
    hasta

  11. Avatar de Pedro Pinto
    Pedro Pinto

    eu avisei que era “alucinante” eh eh eh

    Portem-se
    Pedro Pinto

  12. Avatar de Kenzo

    Aplicativo interessante, estou usando, mas nada de incrível.

  13. Avatar de mic mic
    mic mic

    vou instalar e ver se vale a pena…
    se compensar (facilitar bastante a organizaçao no windows) eu digo aki

  14. Avatar de mic mic
    mic mic

    ui, n presta… ta com muitas falhas ainda.
    isto bem desenvolvido pode dar um bom utilitario, mas por agora ainda ta muito “cru”.
    nao recomendo, ainda atrapalha mais..

  15. Avatar de Nandozs
    Nandozs

    Boas noites..
    penso que la em cima deveria de ser tirado “Sistemas Operativos: Windows XP/Vista” o VISTA daqui, visto esse programa so ser para o XP.
    Abraços

  16. Avatar de Joel
    Joel

    Bom programa, até está a registar o que faço, keylogger detected.

  17. Avatar de UoieaB
    UoieaB

    Muito bomm…ahh..e a animaçao eh legalzinha.Me deu varios toques.(hehehe)
    vlwW aee!!
    Otimo post.
    Parabens!!
    Sempre com novidades.

  18. Avatar de Leandro

    Muito lento… no meu pc.

  19. Avatar de Oliveira
    Oliveira

    Mais um para agradar visualmente os olhos=) é sempre bom para variar a vista=P

    Cumps

  20. Avatar de Dé

    Isso me lembra um recurso do navegador, Shiira.

  21. Avatar de Prez
    Prez

    ahah….não há nada como acordar tarde…já não apanhei com a famosa vozinha!!!EHEH

  22. Avatar de hugo
    hugo

    humm tive a exprimentar e não gostei, torna-se lento e pouco pratico. Resumindo é giro mas pouco prático

  23. Avatar de mic mic
    mic mic

    @joel
    detectou keylogger?

    k anti-virus usas?

  24. Avatar de bomfa
    bomfa

    muito da hora.