Desperta o Simpson que há em ti!

20 Comentários

Descobri há umas semanas atrás no blog do Nuno Markl, que o site oficial do Simpsons Movie permite-nos criar um boneco da famosa série de tv “com a nossa cara”.

A sério pessoal, eu que durante tantos anos tenho vibrado com as aventuras dos habitantes de Springfield, deliciando-me com cada “D’oh!!!” do Homer, não ia perder a hipótese de me teleportar para o famoso universo amarelo, por isso vamos lá criar o nosso boneco!

O processo de criação é muito simples, basta aceder ao site dos Simpsons Movie e clicar na aba «Create your Simpsons avatar».
Depois vão seleccionando as várias opções até que o vosso “EU amarelo” fique feito à vossa medida.

Hum… a mim deu-me qualquer coisa deste género:

imagem_balari_simpson.jpeg

Agora claro, tenho de vos lançar o desafio: Criem o vosso avatar, alojem a imagem no imageshack (ou noutro site que gostem mais) e postem nos comentários o link para o vosso “eu amarelo”. Vamos lá ver qual de nós fica melhor como Simpson!

Homepage: Simpsons Movie

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Guerreiro
    Guerreiro

    Que espectaculo, a serie é o que é, e depois de ver isto. Ta mto bem feito, e acho que todos os amantes dos Simpsons vão gostar disto, aqui fica o meu “Simpson”

    http://i38.photobucket.com/albums/e117/dguerreiro/Me_Simpson.jpg

  2. Avatar de UKN
    UKN

    Já tinha visto no TVSquad mas não deu nada de jeito comigo … desisti 😉
    Venha mas é o filme …

  3. Avatar de Tyurias

    FANTASTIKO
    eu tb sou um fã desta serie e kurti bue esta descoberta

    o meu boneko era mais ou menos assim:

    http://img505.imageshack.us/my.php?image=tyuriassimpsonsdr3.png

    so falta um kadito de pança.

    fikem bem
    hasta

  4. Avatar de andré

    http://img258.imageshack.us/img258/7046/simpsonstq8.jpg

    não está aquela coisa que se diga.. “Nossa como é identico…” mas com a ferramenta do site é o mais próximo que chega de mim… =D

  5. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    heheh não sabia que tinhas o cabelo grande 😛

  6. Avatar de Andrius
    Andrius

    Eu não sabia é q ele tnha pele amarela… :X olha que geralmnt qem tem as maos amarelas é qem deu o pum.. tu pa teres o corpo todo dves ter feito um belo trabalho deves…. =D cumps

  7. Avatar de Nuno Peralta

    nunca gostei dos simpsons..

    mas este site tá um espetaculo msm!!

  8. Avatar de djkayori

    Este sou eu. Mais coisa, menos coisa.

  9. Avatar de Rui Salgado
    Rui Salgado

    Vou desenhar a minha personagem, mas depois que não venham pedir para entrar na série 😉

    Bom post.

  10. Avatar de Helder Pinto
    Helder Pinto

    Ora aqui está o meu “Eu Simpsiano”!! 🙂
    Muito fixe o site!

    http://img53.imageshack.us/img53/3919/mysimpsonex8.png

  11. Avatar de nrocha

    Eu

    Devia era existir um cabelo mais comprido e masculino, bha.. assim tive que encortar o meu cabelo em 40 cm:S e fazer um penteado feio 😛

    Por acaso quero ver este filme e no meio de tantos filmes nojentos que tenho visto no cinema (nunca acerto nos certos) este ainda vai ser é o filme do ano para mim hehe.

    CoolMaster

  12. Avatar de serginho
    serginho

    é so pessoal do rugby aquii, nao ha ninguem com barriga? eu curti foi o wrecking ball 🙂

  13. Avatar de Cozmoz
    Cozmoz

    Eu +/-

    ->

    [IMG]http://i19.tinypic.com/4lzwwhd.jpg[/IMG]

    http://tinypic.com/view.php?pic=4lzwwhd

  14. Avatar de Zézinho
    Zézinho

    Ok People Aqui está o meu Simpsonsinho eh ! eh! eh!

    http://img408.imageshack.us/img408/2554/avataran3.jpg

  15. Avatar de peopleware

    Realmente está um post super interessante. Como gosto mais ou menos da série deixo aqui o meu PeopleSimpson. Nessa imagem, favorecida 😉 para ser mais realista teria de dar mais ênfase à “pança”…

    Este é o meu SimpsonMe

  16. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Não achei nenhum de óculos e bigode rsrs…. Minha pequena de 9 anos adorou e ficou até 00hs a se divertir!! Muito bom!!!

    Abraço

    Iv@n

  17. Avatar de Bruna
    Bruna

    eu acho a turma dos simpsons muito emgrassada e muito divertida porque o homer a Margem e as tre criançase é um desenho muito bom e bem interessante porque as crianssas amao esse desenho e alem de ser muito famoso ele tambem é muito umoroso e eu sou fã da turma dos simpsons eu tenho cartases , e alem do mais eu tambem tenho todos os episodios e é da turma toda bom um BEIJAO para a galera toda e bay bay!!!