CDBurnerXP 4.1.1.660

7 Comentários

As aplicações de gravação de CD’s e DVD’s eclodem como cogumelos. De facto aparecem algumas ferramentas gratuitas com recortes de qualidade que devemos aqui assinalar. Falo-vos neste momento do CDBurnerXP.

Esta aplicação de gravação tem a capacidade de criar, escrever e guardar imagens ISO (.iso), converte wav para mp3 e vice versa. Suporta a tecnologia Burn-Proof e Burn on the fly, grava em multi-sessão, importa de imagens ISO, ripa CDs de áudio, normalizar o som, etc.

Suporta drives IDE, USB, Firewire e SCSI, escreve nos suportes CD-R, CD-RW DVD+R/RW DVD-R/RW. Além destas características normais para este tipo de aplicação, o utilizador encontrará outras também convencionais dentro do género. Gratuito, leve e muito fácil de usar.

Alterações na versão:

Esta versão corrige alguns erros ao terminar a gravação, também foram adicionados novos idiomas.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 9x/ME/2k/XP/Vista
Download: CDBurnerXP 4.1.1.660 [2.83MB]
Homepage: Stefan Haglund

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de lulzzz
    lulzzz

    à uma coisa que precisa de ser muito melhorada neste programa, a gravar, seja cd, dvd, ou dvd9 , tá sempre a comer 50% do CPU, ora a gravar um dvd9 demora uma boa meia hora no gravador do portatil, e tar ali sempre a chupar 50% do processador é chato….
    Se não fosse isso largava o nero de vez.

  2. Avatar de Samuel
    Samuel

    Eu até gosto deste programa.
    Não me importava de usar o Nero se quando instalasse este não arrastasse para o computador tanta porcaria.
    Será que existe alguma versao lite que só instala o gravador mesmo?

  3. Avatar de Carlos
    Carlos

    Experimentem o Starburn ou se quiserem um programa mais simples BurnAware.

  4. Avatar de Filipe Lourenço
    Filipe Lourenço

    @Samuel, então e em vez de fazeres a instalação típica, instalares apenas o que tu queres?… No meu Nero, só instalo aquilo que quero.

  5. Avatar de RMF

    Nada bate o imgburn!!!

  6. Avatar de Bernardes
    Bernardes

    Tenho utilizado o BurAware, simples e eficaz .

  7. Avatar de Btxeize

    Já usei este programa mas simplesmente acabei por voltar ao Nero… Infelizmente este programa e o Burnaware desligavam-me as portas usb todas e outras maluquices no pc quando ia gravar qualquer coisa…

    Assim… Nero pra já até haver um freeware que valha a pena