BurnAware Free 2.2.3

15 Comentários

A versão gratuita do BurnAware está de volta, depois deste projecto ter mudado de mãos. A nova equipa fez um excelente trabalho e esta aplicação surge cada vez mais como uma referência entre os vários programas de gravação que povoam o mundo informático.

BurnAware Free

Se não gosta de dar muitos passos quando apenas usa dois ou três aspectos de um software de gravação, então irá apreciar o BurnAware. Tem um interface muito directo, muito simples com os links para as acções logo ali ao virar de um clique, com ele pode gravar música, fotografia, dados e qualquer ficheiro que tenha como destino um disco de CD, DVD ou Blu-Ray.

Pelos testes que fiz, pareceu-me rápido o suficiente, estável o necessário. Grava, formata, regrava, faz o que é necessário numa ferramenta básica. Óptima para colocar num utilizador ainda com poucos conhecimentos, acho que ele não se vai enganar nos expressivos ícones.

Outra característica é o peso que esta ferramenta tem no sistema, muito leve, óptima para máquinas com poucos recursos. Embora seja leve não quer dizer que não traga consigo total integração com a mais recente tecnologia, o Windows Vista.

Novidades nesta versão:

  • Adicionados novos idiomas
  • Pequenos bugs corrigidos
  • Correcção de interface
  • Adicionado suporte ao Windows7

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows NT/2000/XP/Vista/7 (32 e 64 Bit)
Download: BurnAware Free 2.1.3 [7.52MB]
Homepage: BurnAware

Autor: Pplware
Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de undefined
    undefined

    sem nada a ver…
    alguem conhece um programa que controla o pc a 100%?
    por exemplo: instalo um soft e quero que ele me diga que copiou tais ficheiros, criou tais pastas, aplicou um reg e talz.. cenas desse tipu..

    reumindo que me vigie o pc com grande aficiencia, qualquer coisinha minima que faça, até mudar o nome de uma pasta, ele regista cenas dessas.. quando alguem souber posta ai!

  2. Avatar de .q¹
    .q¹

    @undefined

    Existe o Sandboxie
    Resumindo muito rapidamente, o que se instala fica tudo numa pasta própria, com todos os ficheiros, entradas no registo, etc..

  3. Avatar de Paulo Flávio
    Paulo Flávio

    [OFFTOPIC] Confirmado: Próximo build do Windows 7 será o RC

    Link: http://www.baboo.com.br/msn08/content.asp?z=300&id=34039

  4. Avatar de Hugo Cura
    Hugo Cura

    Óptimo programa Sílvio!

    @ undefined
    Será algo deste género? Win Spybox: http://www.inspybox.com.br/

  5. Avatar de carlos rajas

    @undefined, esse tipo de controle eu já experimentei, por exemplo no spy search and destroy…tudo que voce faz ele avisa que vai modificar o registro e te pede licença…bom isso só pra citar um, mas o pessoal deve ter outras opçoes por aí..

    ________________________________
    minhas cunhadas mandaram um bom fim de semana..
    http://www.delaorden.wordpress.com

  6. Avatar de Fernando
    Fernando

    Excelente programa !!!

    Substituiu o Nero6 com tranquilidade, pequeno leve e eficiente, bom tanto para XP quanto para Vista.

    Recomendado !!!!

  7. Avatar de aver
  8. Avatar de Observador
    Observador

    Quando clico no link aparece isto:

    «O Firefox não sabe como abrir este endereço, por causa do protocolo (fhttp) não estar associado a nenhum programa.»

    E agora?

    Obg

  9. Avatar de Hugo Cura
    Hugo Cura

    Observador: agora lês o comentário 9 do aver 🙂
    Não existe protocolo fhttp mas sim http, como sabes. É um erro.

  10. Avatar de BESTCINE
    BESTCINE

    Prefiro o Nero…

    Bom fim de semana,

  11. Avatar de ALL
    ALL

    Eu costumo utilizar o Nero Micro, pq so preciso mm do basico, copias directas, imagens, e ficheiros, esta parece-me a aplicação ideal p substituir o meu ate agora usado Nero.

    Tão simples como o Nero Express, mais leve, e free 😀

  12. Avatar de Filipe
    Filipe

    Boas…

    Não sei se deveria perguntar isto..mas cá vai..

    Qual o programa para gravar dvd’s originais?..eu uso o dvd shrink para compactar e depois o nero para gravar num dvd-r……mas há dvd’s que estão protegidos..já há programas que contornem esta barreira?

    Estou a perguntar, não porque faço pirataria mas porque os meus filhos dão cabo dos dvd’s..então gravo-os e guardo os originais…..assim, estão mais à vontade.

    Se alguém conseguir ajudar, agradecia…

  13. Avatar de Hugo
    Hugo

    Tenho impressão que o clonedvd faz isso.